Ah, na boa, se isso não for zoeira eu me despeço do fórum(não que eu vá fazer falta)
~HardLife
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ah, na boa, se isso não for zoeira eu me despeço do fórum(não que eu vá fazer falta)
~HardLife
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Quando eu pegar rep vermelha quero poder de reputação negativa. Nada mais justo.
Daora que seria, dá pra montar um grupo chamado The Devil Reputers, imagina o pavor que daria pra meter na manolada.
Última edição por Zafalkar; 31-03-2012 às 00:17.
#sixseaonsandamovie
A questão não é ser visto e sim não ser. Ou tu acha que geral pensa mesmo que a galera do OFF é mais complicada que a turminha que fica falando groselha do jornalistas? Os caras que tem o trampo mais complicado e exaustivo do site e ficam lendo baboseiras em seus tópicos.
#sixseaonsandamovie
A moderação podia criar um sistema de reputação unico para o off, no lugar de rep positiva dar rep negativa, seria mó zoadão depois ficar conhecido no resto do forum como usuario problema.
é sério, nem to de sacanage.

Zafalkar, sempre soube que os pontos que te dei eram justos e morais, tai a prova: você com toda sua fortuna.
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Pior que não estou não Zafa, mais tenho motivos para estar, nem por isso fiquei.
Não me esforço para consegui los. Já ouviu aquele ditado... Faça um bom trabalho que vai ter boas recompensas...?
Vou colocar em pratos limpos, eu tinho 2 desejos no fórum. Ser membro da druid team(já obtido) e outra e ser usuário premium. Mais não quero ser um jornalista ou moderador, por motivos já citados.
Mais nunca precisei fazer panelinha com alguém, ou puchar saco de alguém. Em todos os post eu sempre coloco a MINHA opinião, se ela e igual a de outros não e culpa minha.
Como eu disse, não ligo para rep, mais e bom ter um verdinho e ter um trabalho reconhecido. Um exemplo, fico muito feliz quando recebo uma reputação neutra. Sinal que ajudei ou agradei alguém, isso e bom não acha?
@~~
Mais estava pensando. Deveria tirar a rep de quem só fez panelinha ou deu rep sem motivo. Fora isso não vejo motivo para zerar rep de ninguém.
Pois não frequento muito o OFF, mais vejo que tem muitos usuários bons que merecem ser usuários premiuns.
Um deles e você Zafalkar, mesmo não gostando de mim, acho suas respostas boas. Quando fiquei sabendo que a BOPE passou um rodo nos "malandros" fui logo ver seu perfil. Se tivessem tirado sua rep, pode ter certeza seria o primeiro a te defender!
Eu só falei que não e 1° de abril, pois tenho informações que esse limpa iria realmente acontecer. Eu jurava que iria rodar em alguns pontos de rep!
Mesmo assim, não deveria nem ter postado aqui. Pois a briga não e minha, desculpa meus posts.
Nem entro mais neste tópico, para o bem da humanidade OFFista!![]()
Última edição por Trigger; 31-03-2012 às 00:26.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!