Curtir Curtir:  0
Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 188

Tópico: O que houve com a nossa rep?

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, na boa, se isso não for zoeira eu me despeço do fórum(não que eu vá fazer falta)

~HardLife

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Mas a graça é justamente essa cara, deixa eles acreditarem

Estraga prazeres
    é, o cara é mó sem graça, nois aqui na maior raiva, quase fazendo um motim, quase amarrando o ADIM e o Gryllo no mastro e colocar fogo, o cara fala uma coisa dessas pra acalmara a gente

@
    eu preciso da minha rep de volta, eu ganho dinheiro com ela, vou morrer de fome
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu pegar rep vermelha quero poder de reputação negativa. Nada mais justo.

Daora que seria, dá pra montar um grupo chamado The Devil Reputers, imagina o pavor que daria pra meter na manolada.
    Última edição por Zafalkar; 31-03-2012 às 00:17.

#sixseaonsandamovie

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Se eu fosse você não contava com isso não!

Tenho fonte seguras que não e 1° de abril, posso garantir isso!
    waw cara, como vc é importante

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post

tópico:
    Não acredito que seja brincadeira, mesmo assim torço para que seja já que tem bons usuários indignados. Não desejo que os mesmos se afastem tornando o OFF um lugar desinteressante.

Pô cara, obrigado. É bom ver que não sou visto como "usuário problema" por todos aqui.
    Última edição por Merlin; 31-03-2012 às 00:19.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Pô cara, obrigado. É bom ver que não sou visto como "usuário problema" pra todos aqui.
    A questão não é ser visto e sim não ser. Ou tu acha que geral pensa mesmo que a galera do OFF é mais complicada que a turminha que fica falando groselha do jornalistas? Os caras que tem o trampo mais complicado e exaustivo do site e ficam lendo baboseiras em seus tópicos.

Publicidade:

#sixseaonsandamovie

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A moderação podia criar um sistema de reputação unico para o off, no lugar de rep positiva dar rep negativa, seria mó zoadão depois ficar conhecido no resto do forum como usuario problema.

é sério, nem to de sacanage.

Registro
    21-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    é, o cara é mó sem graça, nois aqui na maior raiva, quase fazendo um motim, quase amarrando o ADIM e o Gryllo no mastro e colocar fogo, o cara fala uma coisa dessas pra acalmara a gente

@
    eu preciso da minha rep de volta, eu ganho dinheiro com ela, vou morrer de fome
    Só não te reputo pq gosto da cor verde no meu status, ri pra caralho.

@Grylo, então quer dizer que não posso reputar nem por achar graça ? é isso ? ou só fode se MUITA gente reputar a msm msg ?.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zafalkar, sempre soube que os pontos que te dei eram justos e morais, tai a prova: você com toda sua fortuna.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Parece que tu tá super feliz com isso né, Ciriaco? Ah não, me esqueci que tu involuntariamente disse várias vezes que não dá bola para pontos de reputação, mesmo dizendo nesse mesmo tópico que batalhou para ganhar pontos deixando bem claro que se esforça para conquistá-los.
    Pior que não estou não Zafa, mais tenho motivos para estar, nem por isso fiquei.

Não me esforço para consegui los. Já ouviu aquele ditado... Faça um bom trabalho que vai ter boas recompensas...?

Vou colocar em pratos limpos, eu tinho 2 desejos no fórum. Ser membro da druid team(já obtido) e outra e ser usuário premium. Mais não quero ser um jornalista ou moderador, por motivos já citados.

Mais nunca precisei fazer panelinha com alguém, ou puchar saco de alguém. Em todos os post eu sempre coloco a MINHA opinião, se ela e igual a de outros não e culpa minha.

Como eu disse, não ligo para rep, mais e bom ter um verdinho e ter um trabalho reconhecido. Um exemplo, fico muito feliz quando recebo uma reputação neutra. Sinal que ajudei ou agradei alguém, isso e bom não acha?

@~~
    Mais estava pensando. Deveria tirar a rep de quem só fez panelinha ou deu rep sem motivo. Fora isso não vejo motivo para zerar rep de ninguém.

Pois não frequento muito o OFF, mais vejo que tem muitos usuários bons que merecem ser usuários premiuns.

Um deles e você Zafalkar, mesmo não gostando de mim, acho suas respostas boas. Quando fiquei sabendo que a BOPE passou um rodo nos "malandros" fui logo ver seu perfil. Se tivessem tirado sua rep, pode ter certeza seria o primeiro a te defender!

Eu só falei que não e 1° de abril, pois tenho informações que esse limpa iria realmente acontecer. Eu jurava que iria rodar em alguns pontos de rep!

Mesmo assim, não deveria nem ter postado aqui. Pois a briga não e minha, desculpa meus posts.

Nem entro mais neste tópico, para o bem da humanidade OFFista!
    Última edição por Trigger; 31-03-2012 às 00:26.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Pior que não estou não Zafa, mais tenho motivos para estar, nem por isso fiquei.

Não me esforço para consegui los. Já ouviu aquele ditado... Faça um bom trabalho que vai ter boas recompensas...?

Vou colocar em pratos limpos, eu tinho 2 desejos no fórum. Ser membro da druid team(já obtido) e outra e ser usuário premium. Mais não quero ser um jornalista ou moderador, por motivos já citados.

Mais nunca precisei fazer panelinha com alguém, ou puchar saco de alguém. Em todos os post eu sempre coloco a MINHA opinião, se ela e igual a de outros não e culpa minha.

Como eu disse, não ligo para rep, mais e bom ter um verdinho e ter um trabalho reconhecido. Um exemplo, fico muito feliz quando recebo uma reputação neutra. Sinal que ajudei ou agradei alguém, isso e bom não acha?

@~~
    Mais estava pensando. Deveria tirar a rep de quem só fez panelinha ou deu rep sem motivo. Fora isso não vejo motivo para zerar rep de ninguém.

Pois não frequento muito o OFF, mais vejo que tem muitos usuários bons que merecem ser usuários premiuns.

Um deles e você Zafalkar, mesmo não gostando de mim, acho suas respostas boas. Quando fiquei sabendo que a BOPE passou um rodo nos "malandros" fui logo ver seu perfil. Se tivessem tirado sua rep, pode ter certeza seria o primeiro a te defender!

Eu só falei que não e 1° de abril, pois tenho informações que esse limpa iria realmente acontecer. Eu jurava que iria rodar em alguns pontos de rep!

Mesmo assim, não deveria nem ter postado aqui. Pois a briga não e minha, desculpa meus posts.

Nem entro mais neste tópico, para o bem da humanidade OFFista!
    eu gosto de você cara, mas cara.. véi.. na boa.. tem coisa errada.

Era um direito de exercer opinião, tipo liberdade de imprensa, ou sei lá mais oque. Não pode cara =/ to triste véi.. na boa.

Publicidade:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Tópicos Similares

1. Esportes | (TÓPICO GRANDE) Beira Rio - A copa do mundo é nossa.
    Por Rambo IV no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 20-03-2012, 22:46
  2. Analisando nossa mente...
    Por Anarchyst OY no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 28-02-2012, 10:35
  3. O que houve com 2 topicos que criei?
    Por Fly De'Vile no fórum Feedback
    Respostas: 6
    Último Post: 01-06-2005, 17:46
  4. Mas afinal o q houve de novo no update q eu tow perdido?
    Por Estupradeck no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 25-12-2004, 02:43

Permissões de Postagem