Curtir Curtir:  0
Página 12 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 188

Tópico: O que houve com a nossa rep?

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    Na boa, eu acho que é assim:

O sistema de REP foi introduzido para que nós, usuários, possamos julgar aquilo que consideramos interessante. Como o OFF é para tudo que não é do tibia,-diga-se de passagm, é muita coisa, reputação em piada acaba sendo uma forma democrática de julgar aquilo que é bom e o que não é. Reputação, mesmo se dada em piadas, serve como crítica de qualidade da parada. Cortando a reputação da galera é como tirar parte da história do off, dos tópicos, das conversar e de tudo que já aconteceu aqui.

Foi um golpe muito, muito feio de vocês agora. Me lembrou vários momentos da história onde as pessoas não tinham liberdade pra expressarem aquilo que acham bom, e a reputação é uma maneira que nós temos de expor isso.

Sem mais delongas, esse golpe ditatorial tirou muito da essência do local, causando em mim um sentimento de infelicidade e deixou o ambiente mais triste. Estou triste por vocês que perderam rep.

A minha ta ai, por enquanto. Espero que continue. Forever.

para encerrar, uma frase:

dahora a vida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tenho uma coisa a dizer aos meus amigos OFFistas e injustiçados..

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que a milicia ta envolvida com isso?

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    Será que a milicia ta envolvida com isso?
    E DEPOIS NÓS SOMOS OS CULPADOS.... PRISÃO NO GAFANHOTO JÁ!

PS: Se for pra deixar minha rep 0, diminui ela pra -9000 aê.

~HardLife

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

euiehuehu nao tem sentido nenhum isso n ser uma brincadeira

eu nunca abusei desse sistema de reputaçao, alias, eu nunca reputo ninguem (só casos raros de posts que realmente prestam), como q eu vou estar abusando de um sistema q eu nem uso?

sendo q parte da minha reputaçao vem de proprios membros da equipe como o proprio gryllo, entao que fique com -250 rep também por me reputar...

a maioria da minha reputaçao vem de usuarios serios, só na pagina q eu posso ver tem o Phineas, o Thales, 2 do Zalfkar, um do Steve do Borel, outro do Rinnag e todos por posts sérios

tipo, eh impossivel isso nao ser uma brincadeira, senao seria a personificação da escrotidão moderadora total, nao que eu ligue pra esse negocio de reputaçao, mas punir um usuario por ter muita reputaçao eh algo totalmente sem noção, parecem um bando de crianças imaturas querendo mostrar que estao no poder

mas... bom primeiro de abril ai

PS: nego ta tratando isso com muita demagogia, esse negocio de reputaçao por si eh algo escroto, o off viveu muitos bons anos sem isso

Publicidade:

Última edição por Rambo IV; 30-03-2012 às 22:26.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post

PS: nego ta tratando isso com muita demagogia, esse negocio de reputaçao por si eh algo escroto, o off viveu muitos bons anos sem isso
    Haviam espadinhas
    Tambem acho q é brincadeira, desde o inicio.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alias, prefiro me abster de postar no forum ate q a brincadeira seja revelada

pq se nao for uma brincadeira nao tem pq eu continuar postando e debatendo em um lugar onde sou considerado "um caso grave" e pela reputação eu não sou bem vindo

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alias, prefiro me abster de postar no forum ate q a brincadeira seja revelada

pq se nao for uma brincadeira nao tem pq eu continuar postando e debatendo em um lugar onde sou considerado "um caso grave" e pela reputação eu não sou bem vindo
    Se algum manjer criar um forum pra gente la no Forumeiros eu faço o cadastro.

Usuarios Problemas >> TBR

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

euiehuehu nao tem sentido nenhum isso n ser uma brincadeira

eu nunca abusei desse sistema de reputaçao, alias, eu nunca reputo ninguem (só casos raros de posts que realmente prestam), como q eu vou estar abusando de um sistema q eu nem uso?

sendo q parte da minha reputaçao vem de proprios membros da equipe como o proprio gryllo, entao que fique com -250 rep também por me reputar...

a maioria da minha reputaçao vem de usuarios serios, só na pagina q eu posso ver tem o Phineas, o Thales, 2 do Zalfkar, um do Steve do Borel, outro do Rinnag e todos por posts sérios

tipo, eh impossivel isso nao ser uma brincadeira, senao seria a personificação da escrotidão moderadora total, nao que eu ligue pra esse negocio de reputaçao, mas punir um usuario por ter muita reputaçao eh algo totalmente sem noção, parecem um bando de crianças imaturas querendo mostrar que estao no poder

mas... bom primeiro de abril ai

Enjoy + 0 ae

Além de que, esse negócio de -250 não faz sentido nenhum.

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 30-03-2012 às 22:44.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thales, compra o fórum e traz de volta a Rep da Galera!

Se o sistema foi implementado, simplesmente avisa-se com antecedência e também com um grande "barulho", assim a palhaçada acabava.

Ah e não se esqueçam, 2° de Abril suas +REP's irão voltar ao normal!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | (TÓPICO GRANDE) Beira Rio - A copa do mundo é nossa.
    Por Rambo IV no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 20-03-2012, 22:46
  2. Analisando nossa mente...
    Por Anarchyst OY no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 28-02-2012, 10:35
  3. O que houve com 2 topicos que criei?
    Por Fly De'Vile no fórum Feedback
    Respostas: 6
    Último Post: 01-06-2005, 17:46
  4. Mas afinal o q houve de novo no update q eu tow perdido?
    Por Estupradeck no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 25-12-2004, 02:43

Permissões de Postagem