Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pros que tão dizendo que é brincadeira, eu não acreditaria fielmente nisso não.
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye
Isso dai é a punição dos broder
qm n tem rep zerada ou negativada, não é broder
Além de não ser pegadinha já que vários indícios sugerem que não se trata disso, acredito que hoje tenha sido a primeira leva.
Creio que isso faz parte da operação Março Negro e que a moderação seja uma célula do Anonymous.
editado porque meu post tava meio confuso pra variar.. --"
Última edição por Zafalkar; 30-03-2012 às 21:02.
#sixseaonsandamovie

Na boa, eu acho que é assim:
O sistema de REP foi introduzido para que nós, usuários, possamos julgar aquilo que consideramos interessante. Como o OFF é para tudo que não é do tibia,-diga-se de passagm, é muita coisa, reputação em piada acaba sendo uma forma democrática de julgar aquilo que é bom e o que não é. Reputação, mesmo se dada em piadas, serve como crítica de qualidade da parada. Cortando a reputação da galera é como tirar parte da história do off, dos tópicos, das conversar e de tudo que já aconteceu aqui.
Foi um golpe muito, muito feio de vocês agora. Me lembrou vários momentos da história onde as pessoas não tinham liberdade pra expressarem aquilo que acham bom, e a reputação é uma maneira que nós temos de expor isso.
Sem mais delongas, esse golpe ditatorial tirou muito da essência do local, causando em mim um sentimento de infelicidade e deixou o ambiente mais triste. Estou triste por vocês que perderam rep.
A minha ta ai, por enquanto. Espero que continue. Forever.
para encerrar, uma frase:
dahora a vida.
Última edição por sirtchuck; 30-03-2012 às 21:32.
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Parece que o pessoal vai abaixar a cabeça e aceitar o castramento da rep.
aqui na minha cidade começamos o protesto:
![]()
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..