Se não for pegadinha, eu tinha proposto uma solução aqui mesmo, mas nenhum admin ou moderador comentou.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se não for pegadinha, eu tinha proposto uma solução aqui mesmo, mas nenhum admin ou moderador comentou.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
quem acha que deveria zerar a reputaçao do grylo levanta a mão \0/
tiro a rep de todo mundo ou só de alguns?
É verdade que quando você reputa alguém, a reputação dele vai pra 0?
Atualização: quem recebeu muita reputação "de zueira" mas reputou pouco desta maneira teve a rep zerada. Quem deu muita reputação "de zueira" foi punido com -250pts.
De agora em diante, caso identifiquem ou recebam reputações indevidamente, reportem à moderação, de forma a evitar que as suas reputações sejam zeradas novamente.
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Af, me sinto despicado, inutil e vazio sem minha rep
Adeus 60 cm de penis virtual
E só tirar o rep+ do off que acaba o problema :^D
AIUEHUIEAH Sigma tava zerado e tomou -12.
Pow, não tem como pelo menos me dar uma pica virtual de 1? Queria dar uma "cutucada" de reputação no pessoal.![]()