Página 910 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 4108108609009089099109119129209601010 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.091 a 9.100 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    19-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém assiste fairy tail? to no epi 79, me falaram que é uma das sagas mais chatas, to pensando em ler no mangá ou dropar.

queria ver um anime bom, tipo desert punk, fullmetal alchemist, death note, alguém tem uma recomendação?

to acompanhando one piece e naruto tb

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    alguém assiste fairy tail? to no epi 79, me falaram que é uma das sagas mais chatas, to pensando em ler no mangá ou dropar.

queria ver um anime bom, tipo desert punk, fullmetal alchemist, death note, alguém tem uma recomendação?

to acompanhando one piece e naruto tb
    Episódio 79 é a história sobre Edoras? Se sim, essa eu realmente achei uma das sagas mais chatinhas, apesar de ser criativa em certos pontos. Não posso te dizer sobre essa saga no mangá, mas aconselho a não dropar, o anime/mangá está numa saga interessante agora.

Bem, você chegou a assistir os dois fullmetals? Se sim e, se você não tiver nada contra mechas, talvez você acabe gostando de Code Geass (foi o que me recomendaram aqui a uns meses atrás, quando fiz basicamente a mesma pergunta que você).

Se não for com a cara, foque em One Piece. E se for com a cara, foque em One Piece anyway.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkYusei Ver Post
    Episódio 79 é a história sobre Edoras? Se sim, essa eu realmente achei uma das sagas mais chatinhas, apesar de ser criativa em certos pontos. Não posso te dizer sobre essa saga no mangá, mas aconselho a não dropar, o anime/mangá está numa saga interessante agora.

Bem, você chegou a assistir os dois fullmetals? Se sim e, se você não tiver nada contra mechas, talvez você acabe gostando de Code Geass (foi o que me recomendaram aqui a uns meses atrás, quando fiz basicamente a mesma pergunta que você).

Se não for com a cara, foque em One Piece. E se for com a cara, foque em One Piece anyway.
    vou dar uma olhada no Code Geass, ah nem tem como focar, One piece e Naruto eu já to nos últimos que lançam
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkYusei Ver Post

Eu devo ser uma das poucas pessoas que achou Edoras a melhor saga do mangá.

Bom, do mangá, eu larguei o anime logo antes dessa saga.
    Última edição por Ninja Dragon; 28-03-2012 às 20:57.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fairy Tail é um bom shounen, pena que o anime seja censurado d+

Se One Piece seguisse o mesmo caminho dificilmente poderia ser levado a sério.

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São no gore, pq as minas continuam com peitos grandes inúteis, mas sangue que é bom, nada.

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria o link para baixar/ver online o mangá de school rumble

tava lendo na mangáproject mais só tem até o cap 191

vlw

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a ler o mangá battle royale e estou gostando alguém aqui já leu?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grand1~ Ver Post
    Comecei a ler o mangá battle royale e estou gostando alguém aqui já leu?
    Quase todo mundo, acredito.

@School Rumble: Provavelmente tem em ingles no manga fox e no manga reader.

Em portugues tu pode ir no www.animeblade.com.br e usar o search em fansubber e ver quem traduziu aqui no brasil...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

;x se n tem no anime shade é pq n traduziram ainda então ?

vo te q le em ingles msm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem