Página 53 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3435152535455631031535531053 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    13-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
    O que seria... "PD, BT, IE..." ? :s

Sacanagem, pegarem o meu lindo Nocturne na partida passada. E a pessoa não sabia jogar com ele, perdemos bonito. Minha Poppy estava bastante interessante in-game deu bastante kill e bastante assisten. Acho que estou começando a entender melhor como funciona.

E mais uma perguntinha... quando eu ataco o champion inimigo, e ele está perto da torre a torre me ataca automático né? Estou reparando nisso :/.
    PD = Phantom Dancer
    BT = Bloodthirster
    IE = Infinity Edge

Quanto a história da torre, é verdade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hunter-Guilherme; 24-03-2012 às 00:43.

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruce L Ver Post
    A questão da wriggles nem é pelo life steal, mas sim pelo dano bonus em minions.

Mas principalmente levar dragon mais rapido, baron, roubar a jungle do adversário.

E ter um item barato com stats diversos + uma ward dentro dela faz dela um item importante para o jungler.
    Eu falei no post anterior também sobre o dano bonus. Pode ser bom mas não é essencial. Conheço pessoas que acham que todo jungler deve ter wriggles, mas isso não é verdade. Até mesmo os melhores jogadores não fazem wriggles em certos champions.

Mas eu acho que você tem que buildar seu champ de uma forma que você se sinta confortável para jogar com ele. Por isso hoje em dia eu não to mais olhando mobafire ou solomid. Só vou lá para ter detalhes da skills dos champions... Mas builds eu faço por mim mesmo.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MC toy Ver Post
    Eu falei no post anterior também sobre o dano bonus. Pode ser bom mas não é essencial. Conheço pessoas que acham que todo jungler deve ter wriggles, mas isso não é verdade. Até mesmo os melhores jogadores não fazem wriggles em certos champions.

Mas eu acho que você tem que buildar seu champ de uma forma que você se sinta confortável para jogar com ele. Por isso hoje em dia eu não to mais olhando mobafire ou solomid. Só vou lá para ter detalhes da skills dos champions... Mas builds eu faço por mim mesmo.
    sejuani por exemplo nao gosto de fazer wriggles, mas é um bom item cara, ajuda muito na jungle, e consequentemente ajuda o time, pq vc faz a jungle mais rapido = gankar mais, mas sei la, realmente depende de pessoa pra pessoa, eu faço com quase todos os champions de jungle, axo sim que pode ser considerado 1 item essencial pra jungle, mas vai de pessoa pra pessoa ...

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, mas vou dar um exemplo tipo, Udyr. A phoenix stance dele ja bota todos os bixos da jungle em fogo tomando dano, e no terceiro hit ele da um bonus hit na pessoa. No level 4 - 5 já da para limpar rapidão toda a jungle, dai ao invés de fazer wriggles eu faço aegis se for tank ou uma wits end se for mais pra dmg.

Mas depende mt de pessoa para pessoa mesmo.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, mas vou dar um exemplo tipo, Udyr. A phoenix stance dele ja bota todos os bixos da jungle em fogo tomando dano, e no terceiro hit ele da um bonus hit na pessoa. No level 4 - 5 já da para limpar rapidão toda a jungle, dai ao invés de fazer wriggles eu faço aegis se for tank ou uma wits end se for mais pra dmg.

Mas depende mt de pessoa para pessoa mesmo.

Nem faço udyr com phoenix, faço jungle de tiger stance, é raro eu gankar alguém e a pessoa sair viva... Mas faço wriggles... Já que na Tiger Stance o udyr ganha atack speed, os hits de 400 saem com muito mais frequencia e acho muito rapido também..

Publicidade:

http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto muito de tinger stance mode jungler nao sei pq. Eu gosto muito mais dele laner... ai sim

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, é verdade, não são todos os champions que precisam de wriggles.

Maokai, Singed, Dr mundo, Sejuani, Shen são exemplos que não precisam, e que seriam desperdício ter wriggles, porque eles não são attack speed champions.

É que você disse:
    Wriggles é opção na jungle. Qlqr jungle pode junglar sem wriggles. Eu não faço questão nenhuma do 400 de hit em minions, não me ajuda de uma forma significativa. E agora com o lifesteal nerfado, nao faço wriggles de jeito nenhum.
    Quando na verdade jungles que são attack speed, wriggles é importante para dar counter jungle e levar dragon/baron mais rapidamente.

Por isso por exemplo o Oddone, jungle maokai, mundo, ele rusha itens gp5 e wriggles nem pensar.

Agora jungle noc, shyvana, Jarvan, WW, entre outros ATS ele sempre faz wriggles.
    Última edição por Bruce L; 24-03-2012 às 14:12.
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entendo o seu ponto de vista. Faz uma grande diferença em dragon baron e para dar counter mesmo, isso é verdade.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até de ad carry eu ando fazendo wriggles, pra solar top tb, de kog por exemplo jogo que a gente quer rushar baron la pelos 20 min, eu ativo o w + wriggles eu como o cu do baron, de fiora solo top é bom tb, ajuda bastante ...

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aconselho a não jogarem ranked hoje. Ta difícil a parada, se pickarem nocturne, pode dar dodge, que não tem nem desenrolo, vai fedar hard.

4 jogos, 4 nocturnes feeders.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem