Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Hunter-Guilherme; 24-03-2012 às 00:43.

Eu falei no post anterior também sobre o dano bonus. Pode ser bom mas não é essencial. Conheço pessoas que acham que todo jungler deve ter wriggles, mas isso não é verdade. Até mesmo os melhores jogadores não fazem wriggles em certos champions.
Mas eu acho que você tem que buildar seu champ de uma forma que você se sinta confortável para jogar com ele. Por isso hoje em dia eu não to mais olhando mobafire ou solomid. Só vou lá para ter detalhes da skills dos champions... Mas builds eu faço por mim mesmo.
sejuani por exemplo nao gosto de fazer wriggles, mas é um bom item cara, ajuda muito na jungle, e consequentemente ajuda o time, pq vc faz a jungle mais rapido = gankar mais, mas sei la, realmente depende de pessoa pra pessoa, eu faço com quase todos os champions de jungle, axo sim que pode ser considerado 1 item essencial pra jungle, mas vai de pessoa pra pessoa ...

Sim, mas vou dar um exemplo tipo, Udyr. A phoenix stance dele ja bota todos os bixos da jungle em fogo tomando dano, e no terceiro hit ele da um bonus hit na pessoa. No level 4 - 5 já da para limpar rapidão toda a jungle, dai ao invés de fazer wriggles eu faço aegis se for tank ou uma wits end se for mais pra dmg.
Mas depende mt de pessoa para pessoa mesmo.
Read a book is so good!

Não gosto muito de tinger stance mode jungler nao sei pq. Eu gosto muito mais dele laner... ai sim
Então, é verdade, não são todos os champions que precisam de wriggles.
Maokai, Singed, Dr mundo, Sejuani, Shen são exemplos que não precisam, e que seriam desperdício ter wriggles, porque eles não são attack speed champions.
É que você disse:
Quando na verdade jungles que são attack speed, wriggles é importante para dar counter jungle e levar dragon/baron mais rapidamente.
Por isso por exemplo o Oddone, jungle maokai, mundo, ele rusha itens gp5 e wriggles nem pensar.
Agora jungle noc, shyvana, Jarvan, WW, entre outros ATS ele sempre faz wriggles.
Última edição por Bruce L; 24-03-2012 às 14:12.
http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
"ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Eu entendo o seu ponto de vista. Faz uma grande diferença em dragon baron e para dar counter mesmo, isso é verdade.
até de ad carry eu ando fazendo wriggles, pra solar top tb, de kog por exemplo jogo que a gente quer rushar baron la pelos 20 min, eu ativo o w + wriggles eu como o cu do baron, de fiora solo top é bom tb, ajuda bastante ...
Aconselho a não jogarem ranked hoje. Ta difícil a parada, se pickarem nocturne, pode dar dodge, que não tem nem desenrolo, vai fedar hard.
4 jogos, 4 nocturnes feeders.