Como faço para ativar a ultimate do Nocturne?
Eu vi um cara jogando e toda hora ele me buscava lá da casa do *%&$(&%$ (isso mesmo). Mas quando fui jogar com ele o máximo que aconteceu com eu aperta R e a tela ficar avermelhada. É algum bug?
Já estou para comprar as peças do meu pc, dai nós vou adicionar a galera daqui no skype.
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
Depois que você ativa o ultimate do nocturne, você pode ativar ela uma segunda vez para voar em alguém.
Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
Jogue League of Legends comigo!
Galera, me adiciona ai. Queria conhecer o pessoal do TBR... que eu não conheço ninguem. Só vejo vocês comentando e tal.
Podem me adicionar no jogo e no skype. Todo dia eu jogo 2 partidas de noite, e fim de semana o dia todo quase.
Lol: Summoner sorcere
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

feeder tem em todo elo mano
n tem como .-.
aqui no meu elo(1700) semana passada peguei um rumble jungle que fodeu com o jogo .-.
Living is easy with eyes closed,
Misunderstanding all you see