Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Foi exatamente o que eu quis dizer
Botas pra Modera!
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
Você vai ficar do jeito que "agente quisé" , não adianta apelar para o Supremo Senhor Sombra de Izan .
A voz do povo é a voz de Fardos , esteja dito desde já![]()
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
Alguns pares de botas rasgadas e uns familiares do gênero Lupus não faz mal a ninguém, não é Botas?
![]()
Bom sendo para moderador da seção pode ser o Botas mesmo, pois minha vida ta um turbilhão de coisas para fazer e ainda por cima que alguém fez alguma m .. . que arranquei a unha do pé, to male mal para andar.
Tenho que atualizar a História, o Tibinvaders e dar um pontapé inicial para o L.T., então também voto - Botas para Moderador devendo sempre usar um amuleto para se protegem das mac . . . do pessoal.
Gostei dessa treta de torneio de contos sobre tibia , parece legal .