Outro fórum mais foda,
Darker than Black é bom.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Outro fórum mais foda,
Darker than Black é bom.
Tem algum manjericão de animes disponivel ae?
Se tiver da um quote que eu vo manda mp.
Vlw!




Que lista mais…
Identificar alguns que não têm o nome estampado ou o tem, mas em caracteres japoneses;
[/URL]
1 – Akagi, anime sobre mahjong.
2 – Legend of Galactic Heroes, animação espacial em OVAs imensa. Jamais vi, porém tem excelente nota no MAL.
3 – Mononoke, anime de tema “protagonista que resolve casos envolvendo espíritos” que recomendo muito.
4 – Princess Mononoke, excelente filme da Ghibli.
5 – Ghost in the Shell, ótima animação de ação e ficção científica.
6 – Dennou Coil, outro bom de ficção científica (que foca mais no desevolvimento dos personagens).
7 – Seirei no Moribito, anime de aventura que não gostei muito, porém tem um belo visual e uma boa protagonista.
7B (só o notei depois de ter enumerado o resto) - Kaze no Tani no Nausicaa, mais uma deliciosa obra da Ghibli.
8 – Samurai Champloo, anime que, apesar da história central ser fraca, possui ótimos personagens, trilha sonora e animação.
9 – Black Lagoon, anime que funciona muito bem como ação, repleto de tiros, sangue e personagens caricatos.
10 – Hi no Tori, nunca assisti.
11 – Kaiji, do mesmo criador de Akagi. Anime empolgante e viciante.
12 – Paprika, filme da Madhouse de magnífico visual e enredo nonsense.
13 – Cowboy Bebop, obra prima do diretor de Samurai Champloo.
14 – Michiko to Htachin, série que se passa num país semelhante ao Brasil.
15 – Great Teacher Onizuka, popular comédia escolar.
16 – K-ON!, quem não conhece essa praga? O anime tem seus méritos apesar de alguns defeitos – como o ritmo letárgico e a superficialidade da história e personagens -, e vê-lo na parte “Generic weaboo shit”, onde quase metade dos anime é slice-of-life, só me fez crer que o criador dessa tabela foi imensamente parcial =F
17 – Hanamaru Youchien, nunca vi, narra o dia a dia de três garotinhas do primário. Parece ser bem infantil.
18 – Vampire Knight, um Crepúsculo animado. Ou seja, ruim e estupidamente idolatrado.
19 – Dance in the Vampire Bund, nunca vi, anime de vampiros também.
20 – Code Geass, série com mechas para a qual torço o nariz em muitas coisas, porém tem uma trama política e reviravoltas que prendem a atenção.
21 – Koihime Musou, nuca vi; pelo que sei, é mais um anime que transforma em lindas garotas os personagens do clássico romance “Os Três Reinos”.
22 – Kodomo no Jikan, série que conta a história de uma aluna beeem precoce que dá em cima de seu professor. O mangá é altamente polêmico; o anime eu não sei, jamais assisti.
23 – Saki, anime sobre mahjong, assisti até hoje somente seis episódios.
24 - Creio que se trata de Yawaraka Sangokushi Tsukisase Ryofuko-chan, mas não tenho certeza, imagem muito pequena. Outro que coloca lendários guerreitos japoneses no corpo de garotas. Nesse caso, no de crianças, praticamente. OVA de Bastante fanservice. Ótimo para os lolicons.
25 – Seitokai no Ichizon, slice-of-life que se passa quase todo dentro da sala do conselho estudantil de um colégio, narrando as discussões entre um rapaz e quatro garotas.
26 – Isshoni Training, OVA que mostra uma garota fazendo exercícios. Pois é.
27 – Toradora!, comédia romântica. Muito bom até a metade; depois se torna bem medíocre...
28 – Sora no Otoshimono, nunca vi, porém no MyAnimeList é considerado uma das melhores séries com teor ecchi já feitas. O que não significa tanto...
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 09-03-2012 às 13:01.
No primeiro quadro ainda tem:
29 The Twelve Kingdons: É meio confuso, sem contar que é quase impossível saber o nome dospersonagens...
30 Dr Blackjack: Nada de mais, conta a história de um médico, mas cada episódio é uma história independente, não tem um enredo.
31 Birdy the Mighty: Esse é muito bom, recomendo.![]()
Dessa lista ai um dos poucos que vi foi vinland saga, legal o mangá, muito violento e retrata fielmente a era medieval, sem negócio de monstro ou poderes, e os caras até zuam Jesus num capitulo do mangá ai haha. Nem lembrava mais dele, tem anime também?
Também vi inu yasha, mas aquele anime me dava medo pqp.
Última edição por Ozco; 12-03-2012 às 01:22.
Página 926.
Assisti ultimamente Pailsen Files que conta o passado do personagem Chirico do anime Soukou Kihei Votoms, anime de mechas que tem de tudo pra ser um dos meus favoritos (até mais que Gundam). Não tanto pela história já que nisso Gundam se supera com seus dramas catastróficos, mas pelo fato dos mechas serem praticamente todos iguais e não um samurai branco overpower que destroi 100 inimigos num tiro só. Isso é interessante porque a capacidade de sobreviver é algo inerente da habilidade do piloto apenas, já que todo mundo pilota a mesma coisa.
Não que a história não seja interessante, ela é. Tem até um pouco de romance pro pobre do Chirico que diga-se de passagem, tem um passado bem triste. Pailsen Files mostra tudo que aconteceu e explica muita coisa que quem assistiu a série nem faz idéia já que o protagonista passa maior parte do tempo caladão.
Fora que tem muita ação que não seja nas batalhas de mechas também, assisti 3 episódios seguidos da série de tv que o cara passa fugindo até conseguir roubar um Armored Trooper pra poder usar.
No mais tô vendo Another, episódio 10 foi interessante apenas pelo final que explica o passado de uma das personagens, de resto nada muito surpreendente, tomara que aconteça coisas mais inesperadas nos proximos episódios.
Última edição por Rec; 14-03-2012 às 19:28.
Acabei de assistir duas obras primas que com certeza estão no meu top 10, Seirei no Moribito e Kara no Kyoukai, o primeiro o Dard disse que não gostou, não sei como, a história é perfeita, os personagens são perfeitos, o desenho é perfeito, a animação é perfeita e o final também é perfeito! O mesmo vale para KnK. Alguém mais assistiu?




Nah, disse só "não gostei muito"; o anime é acima da média, tem uma magnífica arte e ótimas cenas de ação e etc, a protagonista, como disse, é boa...
Mas foi a história que me desanimou. Com o passar do anime senti que ela foi ficando comum, sem a igual empolgação do início.
Para alguém que procurasse algo do gênero, recomendaria sme hesitar. Mas para alguém que pedisse simplesmente por, digamos, uma "obra prima", nem pensaria em citá-la.
...
Kara no Kyoukai é ótimo, principalmente o quinto filme. No início achei bem chato, já que não tinha muita noção do que raios estava acontecendo. Mas, no geral, é muito bom mesmo.
Dard*![]()
Totalmente off-topic, mas alguém desse tópico joga Team Fortress 2 ou Starcraft II?
Vamos jogar umas partidinhas![]()
.:: ÄndersOn ::.