Página 908 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 4088088588989069079089099109189581008 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.071 a 9.080 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro fórum mais foda,
    Darker than Black é bom.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem algum manjericão de animes disponivel ae?

Se tiver da um quote que eu vo manda mp.

Vlw!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Pelo amor alguém sabe o anime daquele cara a cara enfaixada e com uma mão desenhada? Recomendam?

E alguém ja viu darker than black? Vi os 7 primeiros episódios, e ta meio chatinho.

@

E quanto ao outro fórum, nem gostei, sei la, não gostei da aparência, nem deu vontade de saudar a galera, fiquei só olhando o chat a turma postando umas "fotos".

É um manga, 20th century boys, não existe anime.

@Mendigon: Não entendi.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que lista mais…

Identificar alguns que não têm o nome estampado ou o tem, mas em caracteres japoneses;

[/URL]

1Akagi, anime sobre mahjong.
    2Legend of Galactic Heroes, animação espacial em OVAs imensa. Jamais vi, porém tem excelente nota no MAL.
    3Mononoke, anime de tema “protagonista que resolve casos envolvendo espíritos” que recomendo muito.
    4Princess Mononoke, excelente filme da Ghibli.
    5Ghost in the Shell, ótima animação de ação e ficção científica.
    6Dennou Coil, outro bom de ficção científica (que foca mais no desevolvimento dos personagens).
    7Seirei no Moribito, anime de aventura que não gostei muito, porém tem um belo visual e uma boa protagonista.
    7B (só o notei depois de ter enumerado o resto) - Kaze no Tani no Nausicaa, mais uma deliciosa obra da Ghibli.
    8Samurai Champloo, anime que, apesar da história central ser fraca, possui ótimos personagens, trilha sonora e animação.
    9Black Lagoon, anime que funciona muito bem como ação, repleto de tiros, sangue e personagens caricatos.
    10Hi no Tori, nunca assisti.
    11Kaiji, do mesmo criador de Akagi. Anime empolgante e viciante.
    12Paprika, filme da Madhouse de magnífico visual e enredo nonsense.
    13Cowboy Bebop, obra prima do diretor de Samurai Champloo.
    14Michiko to Htachin, série que se passa num país semelhante ao Brasil.
    15Great Teacher Onizuka, popular comédia escolar.
    16K-ON!, quem não conhece essa praga? O anime tem seus méritos apesar de alguns defeitos – como o ritmo letárgico e a superficialidade da história e personagens -, e vê-lo na parte “Generic weaboo shit”, onde quase metade dos anime é slice-of-life, só me fez crer que o criador dessa tabela foi imensamente parcial =F
    17Hanamaru Youchien, nunca vi, narra o dia a dia de três garotinhas do primário. Parece ser bem infantil.
    18Vampire Knight, um Crepúsculo animado. Ou seja, ruim e estupidamente idolatrado.
    19Dance in the Vampire Bund, nunca vi, anime de vampiros também.
    20Code Geass, série com mechas para a qual torço o nariz em muitas coisas, porém tem uma trama política e reviravoltas que prendem a atenção.
    21Koihime Musou, nuca vi; pelo que sei, é mais um anime que transforma em lindas garotas os personagens do clássico romance “Os Três Reinos”.
    22Kodomo no Jikan, série que conta a história de uma aluna beeem precoce que dá em cima de seu professor. O mangá é altamente polêmico; o anime eu não sei, jamais assisti.
    23Saki, anime sobre mahjong, assisti até hoje somente seis episódios.
    24 - Creio que se trata de Yawaraka Sangokushi Tsukisase Ryofuko-chan, mas não tenho certeza, imagem muito pequena. Outro que coloca lendários guerreitos japoneses no corpo de garotas. Nesse caso, no de crianças, praticamente. OVA de Bastante fanservice. Ótimo para os lolicons.
    25Seitokai no Ichizon, slice-of-life que se passa quase todo dentro da sala do conselho estudantil de um colégio, narrando as discussões entre um rapaz e quatro garotas.
    26Isshoni Training, OVA que mostra uma garota fazendo exercícios. Pois é.
    27Toradora!, comédia romântica. Muito bom até a metade; depois se torna bem medíocre...
    28Sora no Otoshimono, nunca vi, porém no MyAnimeList é considerado uma das melhores séries com teor ecchi já feitas. O que não significa tanto...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 09-03-2012 às 13:01.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No primeiro quadro ainda tem:

29 The Twelve Kingdons: É meio confuso, sem contar que é quase impossível saber o nome dospersonagens...
    30 Dr Blackjack: Nada de mais, conta a história de um médico, mas cada episódio é uma história independente, não tem um enredo.
    31 Birdy the Mighty: Esse é muito bom, recomendo.

Publicidade:

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dessa lista ai um dos poucos que vi foi vinland saga, legal o mangá, muito violento e retrata fielmente a era medieval, sem negócio de monstro ou poderes, e os caras até zuam Jesus num capitulo do mangá ai haha. Nem lembrava mais dele, tem anime também?

Também vi inu yasha, mas aquele anime me dava medo pqp.
    Última edição por Ozco; 12-03-2012 às 01:22.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Página 926.

Assisti ultimamente Pailsen Files que conta o passado do personagem Chirico do anime Soukou Kihei Votoms, anime de mechas que tem de tudo pra ser um dos meus favoritos (até mais que Gundam). Não tanto pela história já que nisso Gundam se supera com seus dramas catastróficos, mas pelo fato dos mechas serem praticamente todos iguais e não um samurai branco overpower que destroi 100 inimigos num tiro só. Isso é interessante porque a capacidade de sobreviver é algo inerente da habilidade do piloto apenas, já que todo mundo pilota a mesma coisa.

Não que a história não seja interessante, ela é. Tem até um pouco de romance pro pobre do Chirico que diga-se de passagem, tem um passado bem triste. Pailsen Files mostra tudo que aconteceu e explica muita coisa que quem assistiu a série nem faz idéia já que o protagonista passa maior parte do tempo caladão.

Fora que tem muita ação que não seja nas batalhas de mechas também, assisti 3 episódios seguidos da série de tv que o cara passa fugindo até conseguir roubar um Armored Trooper pra poder usar.

No mais tô vendo Another, episódio 10 foi interessante apenas pelo final que explica o passado de uma das personagens, de resto nada muito surpreendente, tomara que aconteça coisas mais inesperadas nos proximos episódios.
    Última edição por Rec; 14-03-2012 às 19:28.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de assistir duas obras primas que com certeza estão no meu top 10, Seirei no Moribito e Kara no Kyoukai, o primeiro o Dard disse que não gostou, não sei como, a história é perfeita, os personagens são perfeitos, o desenho é perfeito, a animação é perfeita e o final também é perfeito! O mesmo vale para KnK. Alguém mais assistiu?

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nah, disse só "não gostei muito"; o anime é acima da média, tem uma magnífica arte e ótimas cenas de ação e etc, a protagonista, como disse, é boa...

Mas foi a história que me desanimou. Com o passar do anime senti que ela foi ficando comum, sem a igual empolgação do início.

Para alguém que procurasse algo do gênero, recomendaria sme hesitar. Mas para alguém que pedisse simplesmente por, digamos, uma "obra prima", nem pensaria em citá-la.

...

Kara no Kyoukai é ótimo, principalmente o quinto filme. No início achei bem chato, já que não tinha muita noção do que raios estava acontecendo. Mas, no geral, é muito bom mesmo.

Dard*

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Totalmente off-topic, mas alguém desse tópico joga Team Fortress 2 ou Starcraft II?

Vamos jogar umas partidinhas

Publicidade:

.:: ÄndersOn ::.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem