Eu só baixo em .rmvb, é bom e leve.

Quem fez isso tem bom gosto.
![]()
Na verdade... É bem mais pesado que qualquer mp4 da vida...
E a qualidade á uma bosta.
@Zenno: Não da nem pra levar em consideração essa imagem, o cara coloca um bando de filmes/mangas/animes que ele gosta ou que são considerados classicos e depois coloca um bando de animes recentes e que são puro fan-service e no meio deles coloca alguns animes bons só pra provocar...
Não tem nem ao menos algum tipo de "padrao" pra isso (padrao nao era a palavra q eu queria, mas nao consigo lembrar dela agora lol)
Última edição por Iriandor; 07-03-2012 às 15:03.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Ah merda, esqueci q tinha acabado de postar.
Caso algum moderador veja isso, favor deletar.
Última edição por Iriandor; 07-03-2012 às 15:04.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

Em negrito você está se referindo a Code Geass apenas ou mais algum?
Para falar a verdade não conheço todos da primeira lista, mas os que reconheci achei todos bons, por isso vou usar essa imagem como guia para os próximos animes/mangás que eu for ver, mas e você o que acha da lista dos 'bons'?
Agradeço se alguém quiser nomear os da lista de cima que estão sem nome, só conheço alguns.
Última edição por Zenno; 07-03-2012 às 15:52.
Da lista de baixo, alem de code geass, tem Inuyasha, Gundam Seed, Toradora, Air Gear e Vampire Knight que são animes/mangas bem populares, e na minha opinião, muito bons no que eles se propõem.
Da lista de cima, boa parte eu não assisti ou li, mas conheço sobre eles e alguns estão na minha lista faz tempo e eu posso dizer que são bons mesmo sem ter visto eles...
Só de classicos que eu reconheci ali tem: Berskerk, Akira, Nausicaa, Black Jack 21, Gundam, Phoenix, Grave of the fireflies e tem mais alguns que eu não to conseguindo lembrar o nome agora...
Não da pra negar a qualidade da maioria daqueles animes/mangas que estão ali, mas tem alguns que mesmo sendo bons não merecem um lugar em uma lista com tantos classicos...
Kekkaishi(esse eu realmente gosto) e Samurai Shamploo (esse eu não gosto) por exemplo, ótimos shounens, mas não são tudo isso...
No mais, fiquei curioso pra saber o nome daquele anime de baseball que tem ali embaixo...
Ultimamente meio que me viciei no tema...
Cross Game e Ace of Diamond mto bons...
Última edição por Iriandor; 07-03-2012 às 17:50.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Eu concordo em partes com a imagem, meu gosto é semelhante ao do cara. Claro que não estou totalmente de acordo, tem muitos animes bons na imagem de baixo.
Eu me interesso mais pelos animes antigos, talvez porque hoje em dia os animes ficaram meio comerciais e coloridos. restart? xD
Mas não estou generalizando, lógico que não são todos que seguem essa linha.
Última edição por cacheraum; 07-03-2012 às 21:14.
Pelo amor alguém sabe o anime daquele cara a cara enfaixada e com uma mão desenhada? Recomendam?
E alguém ja viu darker than black? Vi os 7 primeiros episódios, e ta meio chatinho.
@
E quanto ao outro fórum, nem gostei, sei la, não gostei da aparência, nem deu vontade de saudar a galera, fiquei só olhando o chat a turma postando umas "fotos".
![]()
Última edição por Ozco; 08-03-2012 às 00:31.