Qual e melhor e da boas kills?Evellyn ou Malphite?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Qual e melhor e da boas kills?Evellyn ou Malphite?
Vou voltar a jogar aqui, criei um smurf até eu re-aprender a jogar e transferir minha conta EU pra NA.
Problema é que tá muito lag, fica uns 200 ms de ping direto, e de vez ennquando dá um freeze.
Não acho que seja minha internet, acabei de instalar uma de 10MB e funciona perfeitamente
Alguém ai sabe o que pode ser, qual o ping médio de vocês?
Última edição por Hunter-Guilherme; 17-03-2012 às 11:54.
Então, o ping meu varia de 190-200, raras vezes sobe além disso, meu ping já chegou a 185, e esse é o máximo que a internet brasileiro vai conseguir, eu nunca tive um lag no jogo, nada que me atrapalhasse, eu não sinto nenhhuma diferença, meus amiogs tem esse ping médio, porém, segundo eles, se passar de 250, já começa a dar umas travadas.
Net 1MB ):
Última edição por Milky; 17-03-2012 às 13:24.

No na quando minha net ta boa ja consegui 160 de ping, e no Eu-West que jogo geralmente é 230.
Quando eu tenho ping 250 o mapa começa a falhar, eu não vejo os movimentos de ataque etc. Mas isso é porque minha internet entra em colapso as vezes e a velocidade cai bruscamente e depois volta... Não sei se acontece isso com a sua.

A não ser que vcs estejam falando de rankeds, Eve é boa sim no late game. A grande maioria em jogos normais preferem juntar grana pra build do que comprar oracle.
Alguém jogando com TS? Queria começar a jogar só que em grupo, esse trem de jogar alone é muito tosco.
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
Se quiserem jogar e so falar que passo o skype.
Vamos jogar
Acabei de jogar uma de Garen que o time adversário começou com uma estratégia maluca. Vieram os 5 no mid e sairam levando, até meu time entender que deveria ir para proteger, já era tarde, 3 torres levadas em menos de 10 minutos de jogo (the fuck?)
Time do adversário, 4 ap heroes, eu e a shyvana fizemos uma force of nature, conseguiamos tankar o time adversário, de pouco em pouco farmando, viramos o jogo.
![]()