Curtir Curtir:  0
Página 1402 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 402902130213521392140014011402140314041412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.011 a 14.020 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    oq eu eu posso jantar? acho que vou passar no açougue e queria comprar um frango pra assar e jantar todos dias, mas não queria gastar mt, alguém tem sugestões?

As comidas que eu to usando bastante agora:

Macarrão Integral (MUITO BOM)
    Batata Doce (Bom que eu acabo com a fome com pouco)
    Frango Grelhado/Leite/Clara de ovo

Eu jantei 250g de macarrão integral com 200g de frango grelhado...

E agora as 10 da noite eu to tomando 500ml de leite desnatado + 30g de caseina + 50g de castanha do pará...

EDIT: Ai galera uma duvida, caseina é ruim de misturar ??? Eu boto as 30g de caseina com MEIO LITRO de leite e ainda fica um bando de bola escrota pra beber... é normal isso ? Eu to agitando pouco ? comofas (eu odeio engolir suplemento assim com liquido, eu fico enjuado)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ak47ungaged; 15-03-2012 às 22:18.

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeitamente normal, caseina é ruim de mixar mesmo.

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Igual hipercalórico com água, essa porra não mistura tudo nem fudendo! Único shake que tenho que fazer com leite é o dele, mas dá uma peidação que rapaaaz kkkkkkk

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Perfeitamente normal, caseina é ruim de mixar mesmo.
    que merda cara :T

O pior de tudo é que eu tenho um grande problema com isso, eu fico com vontade de vomitar quando sinto esse bando de bolota descendo a garganta saca ??? é bem desagradavel hahaha

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma merda certas pelotinhas mesmo =/
    Bate num luquidificador cara, nao tem outro jeito

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô apavorado gurizada. Comecei segunda-feira o FST-7 do Cuttler, e hoje cheguei em casa, com MUITA dor em todo lado esquerdo do corpo. A dor generalizada foi diminuindo e o foco ficando inteiro em cima do meu tendão do ombro esquerdo.

O treino é muito puxado, e já tomei 3 relaxantes musculares em questão de 4 horas, e a dor não cessa. Muito medo de ter me lesionado gravemente. Torçam por mim marombas, porque nem dormir tô conseguindo, :S !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, garanto que eu tenho experiencias com lesões, hehehe, pode ver nas paginas desse topico antigamente que eu passei até por um periodo de depressão..
    Eu te aconselho é ficar afastado, foi meu erro que eu daria tudo no mundo pra poder consertar.

Pode especificar em que parte do ombro doi?
    Posterior ou anterior? (tras e frente)
    Ou é mais lateral mesmo?

Living the lifestyle

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

emana q vem eu volto a treinar, to ha 2 anos parado de academia (mas fiz ano passado inteiro de kickboxing 2x na semana sendo 2h cada treino, jogo bola com bastante frequencia, e agora sou obrigado a andar 2,5km por dia, sendo uns 600m de uma ladeira do caralho, entao, apesar de estar com panca de cerva, acho q ainda tenho um pouco de preparo)

todo o tempo q eu puder economizar eh otimo, pq posso gastar estudando (nao vou fazer isso obrigatoriamente, mas vcs entenderam)... e qualquer tempo de aerobico sera preferencialmente feito em bicicleta, ja q eu posso ler um livro enqto faco (tenho 10 livros pra ler ate novembro)

e ai, oq eh melhor? vou ver o preco da academia ainda, mas se variar bastante entre 3x na semana e 5x na semana, farei 3.... se variar pouco, posso pagar de 5 e fazer 4x... acho q prefiro nao ir todos os dias. entao, ab ab, abcd, abc?

e vale notar q fiz pouco mais de 2 anos de academia

abssssssssssssss

Desculpem o texto mal escrito, mas postei em um outro forum menos, digamos, formal. Hehehe

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.receita.fazenda.gov.br/Au...351719840.html

Só resta saber o que é importação ilegal pra eles..
    Porque até onde eu sei eles apreendem até whey nessa porra, pqp, muito azar.

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera, só relatando aqui que to feliz pra caramba, me pesei hoje denovo após 2 semanas e ganhei 3.5kg!! Suplementos e alimentação cavalar tão fazendo efeito, quero ver que ainda vou melhorar algumas coisas a partir de segunda-feira, pretendo ganhar mais peso ainda...

Meu objetivo é chegar nums 80-85kg e depois parar com o hipercalórico e ir secando e ganhando muscle.

Mas uma dúvida que surgiu agora: até quando esses suplementos (whey, dextrose, creatina e hipercalórico) darão conta do recado, e quais eu terei que usar?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?