Curtir Curtir:  0
Página 1399 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 399899129913491389139713981399140014011409 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.981 a 13.990 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eaeae galerinha, voltei a treinar hj, o instrutor deu o treino como eu queria, 3x de aérobico e 2x de musculação, quero perder barriga e definir, agora vou cuidar violentamenta na alimentação e ver o que acontece daqui uns 4-5 meses

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha meta é descobrir o que ta me empacando nos ganhos até alguns meses...
    Mas falando de resultados, eu queria mesmo era pelo menos 39 de braço frio até o fim do ano, acho que não é pedir muito.

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria uns 32-33 de braço frio até o fim do ano, mas to achando meio sonho isso, mesmo comendo igual um cavalo (troquei algumas coisas naquela dieta que postei) e suplementando com os mais tops (embora não sejam muitos como bcaa, glutamina, blablabla) provavelmente não vou conseguir.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai sim, eu aposto, se comer bem, comer bem mesmo e treinar direitinho vai sim

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Criatura
    Vou começar essa pseudo-dieta segunda-feira, e vou comer bem sim! (mais em quantidade que qualidade, mas não vou relaxar, a qualidade vai ficar boa também).

@Topic
    Meu personal tava dizendo que quando acabar essa "leva" de suplementos, pra eu comprar só whey, dextrose e hipercalórico e ficar 1-2 meses sem tomar creatina pra não ter problemas no rim. Procede esse risco? To tomando 4-5litros de água por dia, achei que já deixava de buenas...

Outra coisa, esses outros suplementos que, na minha cabeça, são mais avançados (caseína, glutamina, zma, blablabla), se fazem necessários a partir de quando? To mandando aquele whey+dextrose+hipercalórico+creatina (com multivitamínico chegando, pedi pelo iHerb). Sei que um BCAA também ajudaria, mas como to começando acho que não vai mudar muita coisa e vai aumentar ainda mais o preço.

Publicidade:

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Ak se encontra por ai?
    Queria saber do ciclo dele.

@curiosidade

Qual objetivo pros próximos 6 meses de vcs?

Meu é terminar de secar logo (como sabem, fikei parado ai takei fo#4-se pra massa magra e sekei) E tentar ganhar uns 6~8 kg sem passar o bf de 12%, facinho ne?
    Opa eai maninho! tranquilo ?

Ainda não fiz o ciclo cara, to no "preparatorio" pra ele... to aumentando as calorias toda semana, no momento to com quase 4000 calorias... Durante o ciclo eu pretendo chegar nas 5000

Dia 27 eu to com médico agendado pra ver minha saude, vou fazer mais de 40 exames pra ver se ta tudo 100% e se meu corpo ja ta bom pro ciclo.

Falando em ciclo, melhorei muito de relação aqui com o povo, ta geral aceitando melhor agora, até troquei de ciclo!

1-12 Testenat (enantato de testo) 500mg/Semana
    1-4 Dianabol 40mg/Dia
    9-12 Dianabol 40mg/Dia

Meu Objetivo pra daqui a 6 meses é 90KG e 10-12% de BF.
    Última edição por Ak47ungaged; 14-03-2012 às 21:35.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Freegells
    Não é um profissional de educação fisica que vai te orientar sobre tomar ou não creatina, por isso eu não levaria fé..Tá mais do que rodada a informação que creatina não faz mal se você nao tiver um problem já de rim..
    A creatina "rouba" agua do seu corpo pra coloocar no musculo, se você nao se hidratar corretamente pode sofrer alguma lesão renal.
    O recomendado de agua por dia segundo minha professora de composição dos alimentos é de 1ml por kcal necessaria diaramente..
    Ou seja, se voce coem 3500 kcal, beba 3,5 litros de agua
    Abraços

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Criatura
    To mandando bem mais água que kcal ein, mas acho que água segue aquele pensamento de "quanto mais melhor" (claro que tem um limite).

E eu sei que um profissional de educação física não é o melhor pra me dizer sobre a creatina, mas vai dizer isso pra minha mãe... Se eu falo que creatina não faz mal, ela diz que é mentira, se ele fala que não faz mal, ela acredita.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual melhor suplemento pra quem ta começando academia?

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Nox Ver Post
    Qual melhor suplemento pra quem ta começando academia?
    Arroz com feijão e 300 gramas de peito de frango.

@Free~

Alem desses que vc falou, recomendo fortemente:

-Complexo B-50: AJuda muita na metabolização das proteínas. Mais proteina = mais MM. Mas fica esperto. COmplexo B que vem só com 100% de VD não é grande coisa. Tem que pegar B-50. Mas vem com doses altas. Vc vai mijar amarelo não importa qnta agua vc tome, mas é normal. Pelo iherb é barato. Se quiser te indico um bom.

-VItamina D: Tem um artigo no hipertrofia chamado D de dopping. Leia e vc vai entender pq eu to recomendando ele. Eu tomo 5000 UI, mas o mínimo pra ser bom é 2000 UI. Bem barato no iherb tbm.

-Vitamina C: Anti-catabólica, apesar de alguns estudos negarem isso. Na dúvida, não vai fazer mal, é bom pra qndo vc fica muito tempo sem comer. No iherb vende 100 caps de 500 mg por 2 dólares. Eu compro geralmente 4 de uma vez. Vale a pena.

-Citrulina Malato: Nunca experimentei por causa do preço, mas ouço falar muito bem. Parece que ta no topo das fodas, junto com creatina e beta-alanina. Mas é um negocio mais avançado. Se vc tiver treinando a pouco tempo nem perca tempo com isso.

-Beta-alanina: Já tomei e afirmo: faz efeito sim, aumenta a força. Bem parecido com a creatina. Mas o jeito de tomar ela é meio chato. Tem que tomar varias doses durante o dia, somando 2 gramas. Tem que lembrar de ficar tomando. Se não não funciona! QNdo eu parei de tomar eu senti a diferença de força oO Mas tbm é meio avançado.

Proteina dá pra coemr sólido. Só whey que é de lei. Sassami custa uns 7 reais o quilo e é um peito de frnago bem pequeno, bem gostoso. Faz no formo quefica bom. E muito barato.

SObre creatina: Tomo a um ano, faço exames de sango periodicos e nunca deu nada. Só tomar bastante água.

Publicidade:

Última edição por carlosssj3; 15-03-2012 às 00:19.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?