Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Po cara..Olha eu custumo adotar aerobico 3x na semana com uma duração media de 30 minutos ou 40...é o suficiente, mas se voce quiser fazer essa destribuição tu que sabe.
Living the lifestyle
@Carlos
Comprei um multivitamínico que, somados aos que já tenho atualmente, acho que dá pra ficar um tempinho apenas neles (ressaltando que comecei a treinar há pouco menos de 1 mês). A partir do meio do ano quero começar a partir pra esses lados de Animal Pak, Glutamina, BCAA, Beta-alanina e os caramba a quatro, mas vou naquele esquema do devagar e sempre, não tenho pressa nenhuma haha.
Não vou parar de tomar nenhum suplemento, muito menos a creatina, estou bebendo muita água todos os dias e faço exame de sangue periódicos por causa do coração.
@Topic
Cara, fiz minha primeira encomenda no iHerb tem uns 3-4 dias já e fica no status "Waiting for Approval". O que seria isso?
Você já recebeu o e-mail solicitando o envio digitalizado do seu cartão de crédito?
Whey Protein.
Divisão bem básica, sem muitos prós nem contras, dá pra manter por uns 2 meses~ até você enjoar de treinar bíceps e peito e costas e tríceps. O que ficou bastante vago é esse "perna", às terças e sextas, vai dividir como?
Quadríceps terça, posterior + panturrilha + glúteo sexta? Se não pretendias assim, sugiro que o faça, haha.
A única coisa que não concordo NEM UM POUCO, é quanto aos abdominais 3x por semana, com um intervalo de apenas 24 horas. Sem condições, faz segunda e quinta, e olhe lá.
Outra coisa meio escrota, é essa história de fazer bíceps 2x na semana e tríceps 1x só. Vai ficar bastante assimétrico, dependendo da elasticidade da tua fáscia...
Sugiro que troques ombro por tríceps, e tríceps por bíceps. Por quê? É simples: ao treinar peitoral, você recruta o tríceps também, se fizeres peito (e por consequência tríceps) na segunda, e fores fazer tríceps de novo na terça, vais entrar facilmente em over, sem falar que não haverá anabolismo algum, porque o músculo cresce no descanso! A nova divisão ficaria assim:
Segunda: Peito e Tríceps;
Terça: Quadríceps (coxa, interna e externa) e Bíceps;
Quarta: Costas e Ombros;
Quinta: Peito e Tríceps;
Sexta: Posterior (bíceps femoral, panturrilha e glúteos) e Bíceps.
Segunda e Quinta: Abdominais.
***Terça e Sexta: Aeróbicos (25 minutos no mínimo, no pós-treino).
***De qualquer modo, se você não é gordo, nem "acima do peso", e quer apenas perder a barriguinha, treine normalmente e dispense os cardios. Na altura em que sua musculatura começar a se expandir, a gordura ficará menos evidente.
Ao mesmo passo disso, é importante ressaltar que se você incluir aeróbicos no seu treino, deverá fazer uma dieta para CUTTING, e isso significa que todo o seu treino, também deverá ser voltado ao cutting. Se o seu objetivo for emagrecer, esqueça a hipertrofia muscular, porque junto com a gordura, o músculo vai embora também.
Recomendação minha: faça um bulking controlado (nada de comer porcarias pra engordar: dito "bulking sujo") até atingir uma boa quantidade de massa magra, depois sim, invista na definição, porque magrinho e rasgado é que nem gorda e peituda: não conta!
A propósito, se fores fazer bulk, esqueça os aeróbicos!
@Serafan
Eles me mandaram um e-mail sim, mas como tinha debitado já da conta (chega um sms no celular da minha mãe sempre que faz alguma compra) eu deixei pra lá. O que tem que fazer pra responder esse e-mail?
Putz, me fudi então, como comprei no meu cartão digitalizar o cartão e o RG são de boas, mas como vou fazer com comprovante de residência, sendo que moro com meus pais? D:
No e-mail eles falam que precisam apenas de um número que se consegue ligando na operadora do cartão, vou ligar na Visa agora e ver se consigo pegá-lo.
Última edição por Gustavo Nox; 15-03-2012 às 19:22.
oq eu eu posso jantar? acho que vou passar no açougue e queria comprar um frango pra assar e jantar todos dias, mas não queria gastar mt, alguém tem sugestões?
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."