Curtir Curtir:  0
Página 1401 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 401901130113511391139914001401140214031411 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.001 a 14.010 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post

Outubro/2011
    Não, haha, sou até bem magro em relação a minha altura '-'

Lembrando que corrida/bicicleta são apenas 10 minutos de cada, qualquer coisa posso tirar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara..Olha eu custumo adotar aerobico 3x na semana com uma duração media de 30 minutos ou 40...é o suficiente, mas se voce quiser fazer essa destribuição tu que sabe.

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Carlos
    Comprei um multivitamínico que, somados aos que já tenho atualmente, acho que dá pra ficar um tempinho apenas neles (ressaltando que comecei a treinar há pouco menos de 1 mês). A partir do meio do ano quero começar a partir pra esses lados de Animal Pak, Glutamina, BCAA, Beta-alanina e os caramba a quatro, mas vou naquele esquema do devagar e sempre, não tenho pressa nenhuma haha.

Não vou parar de tomar nenhum suplemento, muito menos a creatina, estou bebendo muita água todos os dias e faço exame de sangue periódicos por causa do coração.

@Topic
    Cara, fiz minha primeira encomenda no iHerb tem uns 3-4 dias já e fica no status "Waiting for Approval". O que seria isso?

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Padrão

A alfândega está devolvendo nossos wheys para a vitacost. Isso só mostra que está rolando um lobby das empresas nacionais.

Isso foi a mensagem que um usuario de um forum que parece ser confiavel..
    Se for mesmo, tamo é lascado.
    To com um whey de 36 dias e outras 7 encomendas de uns
    14 dias +-
    Vish, meu pedido foi justamente um whey.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Cara, fiz minha primeira encomenda no iHerb tem uns 3-4 dias já e fica no status "Waiting for Approval". O que seria isso?
    Você já recebeu o e-mail solicitando o envio digitalizado do seu cartão de crédito?

Citação Postado originalmente por Gustavo Nox Ver Post
    Qual melhor suplemento pra quem ta começando academia?
    Whey Protein.

Citação Postado originalmente por Gustavo Nox Ver Post
    e isso aqui é bom?
    CYPROHEPTADINE 4 MG
    ARGININA 100MG
    CARNITINA DL 100MG
    COMPLEXO B 100MG
    ACIDO GLUTAMICO 100MG
    BUCLISINA HCL 50MG
    - L. Ttiptofano 20mg
    - Vt B12 50mg
    -Vt B6 2m

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Salve galerê
    Bom, hoje conversei com o instrutor, sobre uma troca na minha ficha de exercícios, pois estava malhando perna/ombro apenas 1x na semana, e minhas pernas estão muito zuadas :/
    Resolvemos o seguinte:

Segunta e Quinta : Peito e bíceps
    Terça e Sexta : Ombro e perna
    Quarta : Costas e tríceps
    Abdominais: Segunda, quarta e sexta.
    Corrida: Segunda e sexta
    Bicicleta: Terça e Quinta

O que acham?
    Divisão bem básica, sem muitos prós nem contras, dá pra manter por uns 2 meses~ até você enjoar de treinar bíceps e peito e costas e tríceps. O que ficou bastante vago é esse "perna", às terças e sextas, vai dividir como?

Quadríceps terça, posterior + panturrilha + glúteo sexta? Se não pretendias assim, sugiro que o faça, haha.

A única coisa que não concordo NEM UM POUCO, é quanto aos abdominais 3x por semana, com um intervalo de apenas 24 horas. Sem condições, faz segunda e quinta, e olhe lá.

Outra coisa meio escrota, é essa história de fazer bíceps 2x na semana e tríceps 1x só. Vai ficar bastante assimétrico, dependendo da elasticidade da tua fáscia...

Sugiro que troques ombro por tríceps, e tríceps por bíceps. Por quê? É simples: ao treinar peitoral, você recruta o tríceps também, se fizeres peito (e por consequência tríceps) na segunda, e fores fazer tríceps de novo na terça, vais entrar facilmente em over, sem falar que não haverá anabolismo algum, porque o músculo cresce no descanso! A nova divisão ficaria assim:

Segunda: Peito e Tríceps;
    Terça: Quadríceps (coxa, interna e externa) e Bíceps;
    Quarta: Costas e Ombros;
    Quinta: Peito e Tríceps;
    Sexta: Posterior (bíceps femoral, panturrilha e glúteos) e Bíceps.

Segunda e Quinta: Abdominais.
    ***Terça e Sexta: Aeróbicos (25 minutos no mínimo, no pós-treino).

***De qualquer modo, se você não é gordo, nem "acima do peso", e quer apenas perder a barriguinha, treine normalmente e dispense os cardios. Na altura em que sua musculatura começar a se expandir, a gordura ficará menos evidente.

Ao mesmo passo disso, é importante ressaltar que se você incluir aeróbicos no seu treino, deverá fazer uma dieta para CUTTING, e isso significa que todo o seu treino, também deverá ser voltado ao cutting. Se o seu objetivo for emagrecer, esqueça a hipertrofia muscular, porque junto com a gordura, o músculo vai embora também.

Recomendação minha: faça um bulking controlado (nada de comer porcarias pra engordar: dito "bulking sujo") até atingir uma boa quantidade de massa magra, depois sim, invista na definição, porque magrinho e rasgado é que nem gorda e peituda: não conta!

A propósito, se fores fazer bulk, esqueça os aeróbicos!

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Serafan
    Eles me mandaram um e-mail sim, mas como tinha debitado já da conta (chega um sms no celular da minha mãe sempre que faz alguma compra) eu deixei pra lá. O que tem que fazer pra responder esse e-mail?

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    @Serafan
    Eles me mandaram um e-mail sim, mas como tinha debitado já da conta (chega um sms no celular da minha mãe sempre que faz alguma compra) eu deixei pra lá. O que tem que fazer pra responder esse e-mail?
    Digitaliza um comprovante de residência, o cartão e a identidade, e manda pro e-mail indicado ali (lembrando que tem que estar tudo no nome do proprietário do cartão). É obrigatório fazer isso, senão dá rollback na fatura e tu não vai receber nada, haha.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, me fudi então, como comprei no meu cartão digitalizar o cartão e o RG são de boas, mas como vou fazer com comprovante de residência, sendo que moro com meus pais? D:

No e-mail eles falam que precisam apenas de um número que se consegue ligando na operadora do cartão, vou ligar na Visa agora e ver se consigo pegá-lo.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post

e isso aqui é bom?
    CYPROHEPTADINE 4 MG
    ARGININA 100MG
    CARNITINA DL 100MG
    COMPLEXO B 100MG
    ACIDO GLUTAMICO 100MG
    BUCLISINA HCL 50MG
    - L. Ttiptofano 20mg
    - Vt B12 50mg
    -Vt B6 2m
    haha nao entendi oq vc kiz dizer, esse remedio que manipulei é bom ou nao?
    Última edição por Gustavo Nox; 15-03-2012 às 19:22.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oq eu eu posso jantar? acho que vou passar no açougue e queria comprar um frango pra assar e jantar todos dias, mas não queria gastar mt, alguém tem sugestões?

Publicidade:

Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?