Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: [Spring Patch 2012] Teaser #1: A primavera está próxima!

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Predes Ver Post
    Uma dúvida, os lizard terão boss agora...
    Porém eu ja fiz a task dos lizard 3 vezes e não tinha boss....poderei matar o boss agora?
    Estou na mesma situação e te digo: A única maneira de matar o boss agora será com boss points, ou seja, terminar uma task e o NPC te dá a opção de escolher um boss (PS: Se não me engano, a quest só libera essa opção até vc atingir o rank máximo para o seu limite de level. Como estamos falando do nível 130+, 100 pontos. Não tenho certeza dessa informação pq eu tinha todos os pontos antes mesmo do primeiro ajuste nas tasks, então sempre tive a opção de escolher um boss).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    OI

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Nisso eu concordo com você, esse ornate shield podia ser vendido tranquilamente por 500k no npc (pois é superior ao nightmare/necro e acredito que mais eficiente até mesmo que o great shield), isso faria o preço se manter entre 700~1.5kk.
    500k no NPC Jamais a CipSoft vai colocar um item a esse preço. Veja:

Ornate Shield
    Gray Beach - Rock in a Hard Place - 42000 GPs

Pra ela esse é o preço justo por um escudo desses - que inclusive é mais barato do que um MMS (50k no NPC).

Se colocassem a 500k um shield desses obviamente todos venderiam pro NPC (por ser uma venda líquida e certa) e o preço ficaria nesta faixa, principalmente nos mundos onde caçam muito os bosses. Em alguns mundos o shield está valendo mais de 3kk, o que é razoavel pra um item muito raro e novo.

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Agora, não deixar ele ser vendido no npc também seria um erro, pois com a quantidade desses shields que são colocados no mercado toda semana (dropam relativamente fácil dos bosses) logo logo o preço estaria em 100, 200k.
    Agora conta quantas pessoas caçam esses bosses. Quanto tempo você acha que vai levar pro preço desse item cair para menos de 42k pra justificar a venda pro NPC? Sabendo que o NPC paga no máximo 42k, a tendência é os jogadores acharem que esse é o preço justo pelo item, consequentemente, diminuindo mais rápido o preço de venda. A lei da oferta e da procura já fica prejudicada por aí...
    Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Tenho dúvidas a respeito do evento da Páscoa, será que os coloured eggs não vão existir mais?

Não devia ter comido eles semana passada...
    Os CMs já responderam: vão cair durante esse evento Spring into Life.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    500k no NPC Jamais a CipSoft vai colocar um item a esse preço.
    É, mas o preço do nightmare/necro é segurado no 500k por conta do npc que compra as demonic essences por 1k cada. Acho 42k um preço baixíssimo pra um equip desse, deveria ser no mínimo 200k.
    Última edição por Don; 15-03-2012 às 17:46.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GrYllO, depois de 5 dias no estágio 3, a world change é resetada. Acredito que continuará sendo assim.

O problema dos bosses dos deeplings é que atualmente é possível um time matar mais de um, já que o boss dá respawn mesmo com o time dentro da sala. Isso vai desvalorizar e muito os itens! Se for pra continuar assim, deveriam ao menos tornar os equips um pouco mais raros.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me interessei pelo evento de páscoa que foi modificado!

Já que estou free (e pretendo continuar, infelizmente), vou esperar por mais notícias sobre ele e ver se me empolgo pra jogar novamente.

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Tenho dúvidas a respeito do evento da Páscoa, será que os coloured eggs não vão existir mais?

Não devia ter comido eles semana passada...
    Rapaz, por isso que no último evento eu comprei 100x de cada um e estoquei na bp de itens "especiais", assim como qualquer outra coisa que normalmente não é comum.

Melhor sempre se precaver durante esses eventos e guardar o máximo de itens que for possível... problema é quando seu DP passa de 1k e você fica facc ...

Publicidade:

Última edição por albert wolliver; 15-03-2012 às 18:23.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Update

Caraca meu se for verdade vai ser bom ter mais boss para matar, vai ser mais trabalho também, mas faz parte né, bom sobre o evento de pascoa espero que o pessoal da cip surpreenda todos os jogadores.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada de mais até agora.

Registro
    21-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse é o problema, todas as estaçoes querem lançar coisas novas, geralmente grandes mudanças, q deveriam acontecer a cada dois anos mais ou menos. pq senao avança de uma forma mt rapida e vao se acumulando sem a galera explorar mt, deixando dessas coisas novas rapido de mais e partindo pra outras mais novas ainda (pratica capitalista) ,esquecendo as coisas tradicionais q marcaram, principalmente akeles q sao de epocas mais antigas.
    mas pelo menos esse n é um grande update entao nao vao lançar areas novas e bixos novos, q bom. legal dos bosses, tomara q dificultem ainda mais as tasks e quests, pq o jogo n pode sair do controle. sobre ilha nova, nao me importo nem com zao, com isso ai muito menos. mas ainda digo q devia fazer uma coisa grande baseada nas coisas antigas q resgatasse um pouco da diversao.
    Old Tibia Forever

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu já fiz task de lizard 3x e além disso passei do level 130, mas ainda não tenho 100 pontos, só 57, e acho que pra mage no meu level não dá pra caça as creaturas que eles botaram para lvl 130+

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antoniio Nunes Ver Post
    esse é o problema, todas as estaçoes querem lançar coisas novas, geralmente grandes mudanças, q deveriam acontecer a cada dois anos mais ou menos. pq senao avança de uma forma mt rapida e vao se acumulando sem a galera explorar mt
    3 meses são mais que o suficiente pra galera zerar o último update, quem jogou sendo premmy nos últimos 2~3 anos sabe disso. E deixa ficar 2 anos sem lançar nada pra você ver quantos vão ficar jogando.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Spring Patch 2012] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 31
    Último Post: 05-04-2012, 09:28
  2. Spring Patch 2012 - O que virá?
    Por Don no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 15-03-2012, 12:02
  3. Jogos | LoL Patch Preview
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic