Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43

Tópico: [Spring Patch 2012] Teaser #1: A primavera está próxima!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Acho que depois de uma quantidade de bosses mortos, ou após algum tempo no último estágio, a task será resetada de novo. Esses membros de elite dos deeplings provavelmente deixarão mais hard a quest.

A disputa de facções era interessante, mas eu sinceramente não via muito sentido num vespeiro gigante se recuperar de ataques só porque tem alguém matando criaturas no fundo do mar.
    Como assim não tem sentido?! Pra ajudar um lado em uma guerra, você deve detonar o lado rival... Faz todo sentido pra mim.

Mas veremos o que eles vão fazer. Só espero que não facilitem demais, fazendo com que outfits e itens desses lugares se tornem mais comuns que moedas de 1 real, consequentemente, desvalorizando-os...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas criaturas e bosses que você enfrenta nas tasks da Paw and Fur Society serão fortalecidas e terão o seu loot melhorado.
    Po ai sim ein

Curti esse Patch vamos ver

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Eu quero mais promoções do tipo o Shadow Draptor e Outfits como recompensa pela compra de Premium Times

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Como assim não tem sentido?! Pra ajudar um lado em uma guerra, você deve detonar o lado rival... Faz todo sentido pra mim.

Mas veremos o que eles vão fazer. Só espero que não facilitem demais, fazendo com que outfits e itens desses lugares se tornem mais comuns que moedas de 1 real, consequentemente, desvalorizando-os...
    Eles parecem muito distantes, eu colocaria raids aleatórias de deeplings próximo à praia em volta da Hive, e ataques dos hive born na entrada de fiehonja.

Claro que é impossível fazê-los lutar, mas só a presença de alguns inimigos ali dariam a impressão clara de guerra entre as raças.

-

Quanto aos items, acho que desde o início era um pouco a intenção deles torná-los comuns. Um sinal disso é o preço de npc do ornate shield e de outros.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei o teaser incrivelmente fraco.

São ajustes simples que poderiam ser realizados em um patch qualquer, como eles andam fazendo. A diferença é que, por ser anunciado, as pessoas vão achar a oitava maravilha do mundo.

Espero que o próximo me anime e traga alterações significantes. World Changes, World Tasks, World Quests e Paw and Fur já torraram a paciência.

Publicidade:

OI

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Quanto aos items, acho que desde o início era um pouco a intenção deles torná-los comuns. Um sinal disso é o preço de npc do ornate shield e de outros.
    Com o perdão do termo, essa história de colocar direto os itens pra vender no NPC eu achei uma grandessíssima cagada.

Quando os NPCs Djinns foram implementados, a ideia deles comprarem os itens era justamente pra segurar a queda vertiginosa que determinados itens estavam sofrendo. Foi uma maneira de regular isso. O Rashid também tem esse papel.

Agora, a partir do momento que você chega "tabelando" o preço de novos rares, já estará jogando o preço deles lá embaixo, ou seja, eles já "saíram de fábrica" desvalorizados.

Espero que a CipSoft não cometa esse mesmo erro no futuro. Primeiro lançam-se os novos rares. Depois cogita-se colocar para vender a um NPC, no caso de rares impopulares.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Com o perdão do termo, essa história de colocar direto os itens pra vender no NPC eu achei uma grandessíssima cagada.

Quando os NPCs Djinns foram implementados, a ideia deles comprarem os itens era justamente pra segurar a queda vertiginosa que determinados itens estavam sofrendo. Foi uma maneira de regular isso. O Rashid também tem esse papel.

Agora, a partir do momento que você chega "tabelando" o preço de novos rares, já estará jogando o preço deles lá embaixo, ou seja, eles já "saíram de fábrica" desvalorizados.

Espero que a CipSoft não cometa esse mesmo erro no futuro. Primeiro lançam-se os novos rares. Depois cogita-se colocar para vender a um NPC, no caso de rares impopulares.
    Nisso eu concordo com você, esse ornate shield podia ser vendido tranquilamente por 500k no npc (pois é superior ao nightmare/necro e acredito que mais eficiente até mesmo que o great shield), isso faria o preço se manter entre 700~1.5kk.

Agora, não deixar ele ser vendido no npc também seria um erro, pois com a quantidade desses shields que são colocados no mercado toda semana (dropam relativamente fácil dos bosses) logo logo o preço estaria em 100, 200k.
    Última edição por Don; 15-03-2012 às 16:19.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho dúvidas a respeito do evento da Páscoa, será que os coloured eggs não vão existir mais?

Não devia ter comido eles semana passada...

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Tenho dúvidas a respeito do evento da Páscoa, será que os coloured eggs não vão existir mais?

Não devia ter comido eles semana passada...
    EU RI

@post

bom mais uma vez a CIP não nos surpreende e mantem o foco nas mesmas coisas de sempre
    De qualquer forma estou tentando ver o lado bom dessa história, a mudança nas tasks seria ideal, os knights levam TOTAL desvantagem nessas tasks... se o cara tem 130+ ou ele faz Sea Serpent ele vai PAGAR pra caçar e finalizar essas missoes tinha que deixar nightmares, GS, Hight Lizards, cade a task de insetos?
    Essa possivel melhora nos loots dos Boss penso que vai ser um insentivo aos que nao ligam pra essas missoes da Paw and Fur Society, mais espero sinceramente que aumentem a area de caça dos knights ta ficando chato ver os shooters rushando e nossa profissão ficando pra traz.....
    quanto as mudanças na gray island vou esperar aguardar as cenas do proximo capitulo antes de comentar....
    23:25 Bart Simpsom[13]:br?
    23:25 Scalibvr[145]:??
    23:25 Bart Simpsom[13]:free itens pls!!??
    23:25 Scalibvr[145]:vaizccaçarzcs noobzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]: affff pl...BB
    23:25 Scalibvr[145]:falouzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]:LOL

Registro
    15-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida, os lizard terão boss agora...
    Porém eu ja fiz a task dos lizard 3 vezes e não tinha boss....poderei matar o boss agora?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Spring Patch 2012] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 31
    Último Post: 05-04-2012, 09:28
  2. Spring Patch 2012 - O que virá?
    Por Don no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 15-03-2012, 12:02
  3. Jogos | LoL Patch Preview
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic