Olá. Como muitos aqui, eu jogo League of Legends, e vim aqui me queixar das futuras mudanças que eu ví no patch preview do futuro update do Nautilus, the Titan of the Depths.
Segue aquí o vídeo:
Na primeira parte do vídeo, Morrello - Líder de Design de Champions - fala sobre as mudanças que afetarão Shen, the Eye of the Twilight.
Vai aquí uma breve descrição do que vai mudar em cada abilidade do Shen.
*O heal de vorpal blades agora vai aumentar baseado na quantidade máxima de vida de Shen.
*Ki Strike (passiva) agora vai escalar melhor com baseado na quantidade máxima de vida de Shen
*Shadow Dash agora vai fazer que o inimigo que recebeu o taunt dê menos dano no shen. Essa habilidade vai regenerar a energia de Shen se ele conseguir acertar uma quantidade maior de inimigos.
Até aí tudo bem, Shen estava precisando de um buff desses, ele é um champion antigo e não estava conseguindo acompanhar o rítmo dos novos champions.
Depois, Morrello fala sobre Sona, the Maven of the Streams:
Sona vai receber nerfs em todas as suas habilidades, elas agora terão passivas mais fracas no começo, mas irão ter a mesma força que teriam antes assim que ela colocar uma de suas habilidades no rank 5.
Morrello explica que eles querem diminuir a força de Sona no início de jogo porque ela conseguia ofuscar o brilho de outros suportes.
Não gostei das mudanças que eles querem implementar, sona não é o melhor suporte, ela é boa se você está em solo queue devido a suas habilidades terem um pouco de cada coisa: heal, movimento, dano, cc e resistências. mas outros suportes facilmente conseguem fazer algo que ela faz com muito mais eficiência.
Após isso, Morrello fala sobre Soraka, The Starchild:
Soraka vai receber um GRANDE nerf em uma de suas habilidades, mas vai receber pequenas melhorias em suas outras 2 habilidades básicas
*Infuse agora ao invés de regenerar mana para ela e para seu aliado, vai apenas regenerar mana para seu aliado, impedindo que ela regenere sua própria mana.
*Atral Blessing vai ter melhor custo benefício entre heal e custo de mana.
*Starcall vai custar menos mana.
Soraka não precisava desse nerf, ela já tem cooldowns de 20 segundos, isso vai nos forçar a usar runas com mana regen, ou o mastery wealth, para podermos espamear Atral blessing, comprar wards e algum item que regenera mana efetivamente.
Vladimir não é e nunca foi viável para escolher se seu time precisava de ap/tank caster, não importa o que mudarem nele, a sua passiva é muito op e fraca ao mesmo tempo, por isso vivem dando nerfs e buffs pra esse cara a cada 2 patches
Tiveram que dar um nerf nele porque ele estava dando muito dano se farmado bem. o problema é que qualquer champion da muito dano se farmado bem.
Mas precisamos esperar até o patch vir para vermos a lista completa de mudanças no gameplay de LoL. Até lá só podemos especular.
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