Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 84

Tópico: Paralisia do sono.

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei com uma dúvida, se o cérebro pensa que a gente tá dormindo e esse é o motivo para não conseguirmos nos mexer, o que outra pessoa deveria fazer para acordar o cara que tá nessa situação?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

#sixseaonsandamovie

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Fiquei com uma dúvida, se o cérebro pensa que a gente tá dormindo e esse é o motivo para não conseguirmos nos mexer, o que outra pessoa deveria fazer para acordar o cara que tá nessa situação?
    Dar um tapa na cara, tocar uma buzina no ouvido ou jogar água gelada.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Dar um tapa na cara, tocar uma buzina no ouvido ou jogar água gelada.
    Mas como o cara vai acordar se ele já tá acordado? E como o cérebro me permite pensar se ele acha que eu tô dormindo? E por que estou citando o cérebro e eu como duas coisas distintas?

OMG, tô perdidão.

#sixseaonsandamovie

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês veem demônios? Eu só consegui ouvir um até agora, e tava acordado.

Como faz pra ver eles?

Citação Postado originalmente por JaimeAc Ver Post
    pior coisa que tem é cair da cama enquanto dorme.
    vou testar isso hoje, e amanhã conto como foi =p

Uma pergunta, alguém já sonhou que tava cometendo suicídio?
    Pior, ja sonhei que tava sendo estuprado.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Bom que você lê vem o artigo do tópico.
    O seu corpo é paralisado pelo cérebro no momento que você está no famoso 5º sono, ou cientificamente falando na fase REM.

O que é essa fase REM?
    E a fase do sono em que você começa a mexer seus olhos, isso indica que você está sonhando. Nessa fase, por segurança, o cérebro paralisa seus músculos para não haver danos corporais, como no sonho você está se mexendo, você iria se mexer também na cama, porém não vai ser o cérebro ativou esse sistema de segurança.

ara acontecer a Paralisia do Sono, ao acordar, se o cérebro não acompanhar o ato, ele continua achando que você está sonhando e você ainda fica paralisado, misturando o real (seu quarto) com a alucinação (sonho) que vocês estava tendo.

Você pode burlar isso, não precisando dormir, para que seu cérebro ache que você está na fase REM, fique imóvel de olhos fechados por 20-30min, o cérebro te testará pra ver se você está pronto pra dormir, mandando pulsos elétricos para seu músculo, querendo fazer você se mexer, mas se você aguentar esse teste, ele pensará por costume que você está relaxado e pronto pra fase REM, então o corpo é paralisado e você começa a alucinar, sem precisar estar dormindo.

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Pior, ja sonhei que tava sendo estuprado.
    Pior, eu acho que você gostou.
    hauiohauihauia

Publicidade:

Última edição por Thales Lira; 15-03-2012 às 17:11.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentei usar o método do Sonho Lúcido hoje à tarde, nem funcionou. É bem difícil.

Eu me deitei de barriga para cima, os braços paralelos ao corpo, fechei os olhos e tentei não me mover. Como previsto, meu cérebro mandou coceiras pelo corpo inteiro, mas resisti. Para passar o tempo, eu ia contando os segundos. Após contar umas 8 vezes os 60 segundos, eu comecei a perder a concentração, tudo ia se tornando um pouco ilógico. Eu me perdia em vários pensamentos ao mesmo tempo, sequer conseguia contar direito, passava do 30 ao 20, por exemplo. Até quando eu começava a pensar sobre perder os pensamentos, perdia até esse raciocínio. No final, não aguentei, e vi que haviam se passado 20 minutos sem qualquer avanço.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Tentei usar o método do Sonho Lúcido hoje à tarde, nem funcionou. É bem difícil.

Eu me deitei de barriga para cima, os braços paralelos ao corpo, fechei os olhos e tentei não me mover. Como previsto, meu cérebro mandou coceiras pelo corpo inteiro, mas resisti. Para passar o tempo, eu ia contando os segundos. Após contar umas 8 vezes os 60 segundos, eu comecei a perder a concentração, tudo ia se tornando um pouco ilógico. Eu me perdia em vários pensamentos ao mesmo tempo, sequer conseguia contar direito, passava do 30 ao 20, por exemplo. Até quando eu começava a pensar sobre perder os pensamentos, perdia até esse raciocínio. No final, não aguentei, e vi que haviam se passado 20 minutos sem qualquer avanço.
    Se fizer isso todo dia.
    Te garanto que em 1 semana a 2 você consegue com certeza.

Quando tentei a uns anos atras, eu não passei da parte da coceira, puta que pariu, coça MUITO.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thales, eu li o tópico. --"

E agora li teu post. Deixa eu ver se entendi, o cérebro testa se vc tá dormindo, então vc engana ele não movendo o corpo, até aí tudo bem.

O que eu quero saber é como se faz para o cérebro perceber que tu tá acordado e poder recuperar seus movimentos.

#sixseaonsandamovie

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Se fizer isso todo dia.
    Te garanto que em 1 semana a 2 você consegue com certeza.

Quando tentei a uns anos atras, eu não passei da parte da coceira, puta que pariu, coça MUITO.
    Essas tentativas têm efeito acumulativo para conseguir o resultado desejado?

A parte da coceira é realmente difícil, eu comecei a sentir pelo corpo todo (ouvido, pescoço, rosto, pé, barriga, etc). Fora isso, ficar parado foi muito fácil, apesar de meu braço esquerdo começar a incomodar e meus olhos ficarem querendo se agitar. Tive a impressão de estar quase chegando no ponto, quando meus pensamentos estavam agitados e desconexos.

Pergunta: quando eu começar a alucinar, estarei dormindo ou acordado?

OBS.: não tentarei isso de noite. Não mesmo.
    Última edição por Arctic Wolf; 16-03-2012 às 17:38.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Essas tentativas têm efeito acumulativo para conseguir o resultado desejado?

A parte da coceira é realmente difícil, eu comecei a sentir pelo corpo todo (ouvido, pescoço, rosto, pé, barriga, etc). Fora isso, ficar parado foi muito fácil, apesar de meu braço esquerdo começar a incomodar e meus olhos ficarem querendo se agitar. Tive a impressão de estar quase chegando no ponto, quando meus pensamentos estavam agitados e desconexos.

Pergunta: quando eu começar a alucinar, estarei dormindo ou acordado?

OBS.: não tentarei isso de noite. Não mesmo.
    Não é que é acumulativo, Wolf.

Você apenas aprende a focalizar melhor, vai chegar um ponto que a parte da coceira não vai existir mais, pois você já se acostumou.

~~ ~~

Zafa, essa parte eu não sei explicar mesmo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fotos Real Life
    Por Filha dos Deuses no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15135
    Último Post: 07-01-2019, 02:17
  2. Distúrbios de Sono.
    Por DougColombia no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-03-2012, 00:11
  3. Sono profundo de Drunk Turi'el =/
    Por Cafetaum Rubera no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 38
    Último Post: 15-04-2005, 22:18
  4. Sychonia & Sono Cacuete Caçando em Demona.
    Por Isen no fórum Tibia Videos
    Respostas: 44
    Último Post: 04-02-2005, 20:54
  5. LvL 30 morto de sono
    Por Gleston no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 24-12-2004, 16:50

Permissões de Postagem