Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu comecei a pouco no tibiaME, sinceramente meu começo lá foi maravilhoso... jogando pelo browser, porém já comprei meu Nokia 97 e pretendo jogar no celular, visto que no pc eu dou prioridade ao youtube, tibia, forum tibiabr e blogs o/
Sim no tibiaME a coisa se desenvolve muito + rápido, ele já tem som, um som que se encaixa perfeitamente... gráficos em 2d porém "ANIMADOS", diferente do tibia que possuí um gráfico travado.
Não é questão de chorar, mas acho que não é difícil colocar movimentos no personagem do Tibia, exemplo mostrar o movimento do braço do knight com sua espada em mãos ao desferir um golpe
Outra coisa que provavelmente iria tirar o mérito dos outfits é implantar a possibilidade de ver o itens que o personagem está usando... assim fazendo a pessoa a achar uma combinação de itens que fique legal no seu char, ao invés daquela coisa colorida (dsm, demon helm, zaoan legs, soft boots, mms são um bom exemplo: onde um carinha que usa um elmo (helmet) vermelho vai usar uma armadura verde?) Se for pelos atributos dos iten tudo bem, mas eu acho interessante fazer set que "combinam na cor e tamanho". Isso também deixaria o jogo + desafiador, imagine só você vê um lvl 30 com seu demon helmet? Tudo bem que ia dar confusão, pois os pk's iriam fazer matança agora que podem ver os itens dos personages... mas como disseram bless ta aí pra isso.
Última edição por specail; 14-03-2012 às 12:21.
Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.
Hacanx s2 Ane Araujo
Hélio s2 Fabiane
Unidos por Jesus!
[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]
Já cheguei a ler por aqui que os "fri" deveriam agradecer à cip pelo jogo ser gratuito.
Nunca mais li tamanha besteira no forum, alias vejo vários user's por aqui que tambem se refererem aos "fri" com tom de menosprezo dizendo que eles não tem direito a mais nada, quanta ingenuidade.
O que é "tibia" hoje em dia no mercado atual dos MMO's?
Com o passar dos anos tibia conseguiu ficar mais ultrapassado do que já era na época e hoje não é referencia em gráfico, som, roleplay, muito menos gameplay.
Mas onde quero chegar a tudo isso?
A população do tibia diminuiu, seu auge já passou, não consegue players novos porque a época dos "pentium II 400mhz" já acabou e hoje qualquer pc de 800$ consegue rodar decentemente jogos se atuais/melhores do que tibia.
E a cip ainda por cima mostra descaso com seus....não vou chama-los de "fri" e sim, "Potenciais Consumidores", já que é isso o que são de fato.
A mensagem que consigo extrair da cip é:
"Se você nos pagar te damos o mundo em uma bandeija!
Mas se por acaso te faltar dinheiro e não renovar com a gente, te serviremos o resto da janta na latrina!".
A população caiu, a cip não consegue mais novos players.
Porque será?
Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.
Hacanx s2 Ane Araujo
Hélio s2 Fabiane
Unidos por Jesus!
[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]

+1 rep ai
poxa cara, muito boa sua opinião
a CipSoft ta marcando bobeira
já que falta recursos/coragem de 'atualizar' o jogo, seria melhor liberar um potencial melhor gratuitamente
enxerguemos o tibia como uma loja por exemplo
é preferivel ter 50 pessoas olhando e dessas só 10 compram todo dia, divulgando o nome da loja e em caso de a loja fazer alguma promoção obter mais sucesso
do que ter 25 clientes e 12 que consomem...
além de que, muitos premiums ai são falsos, vistos que são makers e botters que se tivesse uma punição bem eficiente a cipsoft perderia muito
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho
Gostei da idéia também Haha!
Galera parece ser besteira o que vou falar aqui, mas se o tibia mudasse totalmente, mechendo principalmente nos gráficos (tanto faz que vire um 3d) a CIP iria atrair novos jogadores e se fizessem esse gráfico parecido ou de jogabilidade similar ao tibia atual, ou seja, um trabalho bem feito, tenho certeza que agradaria a nós atuais jogadores... o único motivo que eu vejo a cip não fazer isso é porque:
Daria muito trabalho, e a CIP sempre se mostrou um tanto "preguiçosa e lerdinha" vamos dizer assim... Colocaram um sistema de ban e tiraram GM's não sei pra quê e me pergunto até hoje, o fato de vários tópicos serem criados pedindo a contratação de GM's efetivos (assalariados) para atender reports, tudo bem que existe bots mas se desde o princípio essa praga fosse combatida, pessoas iriam tremer na base... ou perderiam tempo, dinheiro, energia elétrica e energia física(quando o alarme toca e eles correm pro pc rsrs) e os jogadores iriam pensar: bom eles cuidam dos cheaters. Esse papo de bot sustentar a CIP é porque ela relaxou e não fez nada, perdeu jogadores por causa do bot e ganhou robos por causa do bot... além de que eu perdi meu royal paladin lvl 50, meu set de mid level, um druid lvl 38 e muita grana quando o sistema automático "falho" foi implementado, mandei e-mail pra cip e recebi um control V na cara dura -.-
Depois eu vi a notícia dizendo que a CIP cancelou os serviços daquela empresa e contratou os de outra, e também usaram o F1: Pedimos sinceras desculpas a qualquer transtorno causado... imagina? Meu char mais velho, perder ele, os skills treinados, equips, tempo de jogo e 2 meses de p.a não foi nada pra mim
![]()
Última edição por specail; 15-03-2012 às 12:21.
Tipo assim jogo Tibia a muito tempo e não sei se por tempo de jogo ou mudanças no nosso querido game.... Comecei a ver os p.a de forma diferente(ta não vou mentir só tive coragem de pagar uma vez)...antes era um sonho ser P.a e poder conhecer o jogo em sua totalidade aproveitar cada momento...hoje se tornou uma necessidade por isso mal entro no char enquanto estou free..
Não acho que tenha que ter um aumento na are free ate porque ela e bem grande, mas acho que o jogador free deveria ser mais valorizado(ja que ele e um futuro p.a)...Poderiam colocar novas Quest e monstros e dar ao jogador free a oportunidade de explorar melhor o jogo..(Ai vem a pergunta:Como fazer isso sem grandes mudanças)....
De a eles a oportunidade de ter usar uma ou duas montarias que tem em área free ou usar Addons de free...(Pode ser pouco mais muitos iriam ficar contentes)
Acredito que a Cip deve pensar nos lucros ja que é uma empresa, só acho que eles deveriam na medida do possível trazer novidades para os free...Ex:colocar quest que eles possam começar e avançar ate um ponto em que só p.a pode terminar,em si acho que se a cip da em media 20 novas coisas para seus P.a umas 5 ou 4 novas deoderia ser acessível para o publico free ( Lembrando que o p.a vai continuar na vantagem que e o correto já que ele paga, seriam 25 novas coisa para eles onde os free teriam acesso a 5 .)
Essa e Minha Opinião de Mer**...
[userbar]78/000066/FF0000/0/Dark%20Icaro.png[/userbar]
![]()
"Non Timebo Mala"
pois é, no momento estou com a internet um pouco instavel, e não está valendo a pena colocar premmy.. simplesmente não tem como jogar free account lvl 100+
acho esse medo da cip de que o jogador não coloque premium é meio exagerado... quem realmente gosta vai colocar sua premmy quando puder...
fora esses updates que estão transformando o tibia num ot
ta foda de ter vontade de jogar... o tibia mudou completamente de dinamica
![]()