Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tempo antigo ou tempo presente? Ta certo, ta certo, realmente os Shinigamis podem te trazer isso, mas tem que ver que embaixo da manga sempre tem uma m . . . preparada para esses casos não é verdade? A proprosito se o lenhador ter um Ipad bem que poderia pedir educadamente para usar, já tentou isso?
Caraca gente , cadê as regras ? alguém que tem mais contato com o Lacerdinha avisem ele que ele tem que entregar a história , mas pela demora parece estar passando por problemas
como a preguiça (brincadeirinha) , mas pô , o segundo torneio tem que começar e a final deste tem que vir o mais fast possível , não sei se é só impressão minha mas a sessão está parando , pelo menos em relação a quando o torneio estava rolando .
Botas , encarregado de sessão , o que farás ?
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)