Bom pessoal, dito e feito, aqui está a segunda parte.
Antes de começar eu quero dizer que eu
não apoio o uso de abusos de bug, e sei que o que eu fiz foi errado, e a Cip já sabe disso (mandei um e-mail falando o que eu fiz, antes se explicar do que levar delete por isso)
Hoje irei começar com as fotos do sorcerer que estou upando pra pegar silks, mas aconteceu um imprevisto.
Descobri que os boss points que eu to juntando irão ser deletados quando eu upar 50, para assim começar novas tasks
Então eu não matarei as 15 Bloodwebs como prometido, mas sim, 15 Hides. Algumas já foram mortas.
Enfim, vamos começar com os magic levels
Agora os leveis:
Bom, infelizmente a Internet estava muito ruim esses tempos, pessoal diz que foi a tempestade solar lá que teve, mas pra mim é só a incompetência desse pessoal mesmo
Não pude fazer nada, a lista de mortes aumentou um pouco.
Esse foi meu último exura antes da Internet cair
Sabe quando você digita a senha, e fica lá falando que tá carregando, mas na verdade seu char já entrou e tá apanhando dos bichu? Quase murri assim ¬¬
Sorte que quando voltei consegui usar exura gran
Mas não teve jeito, teve mortes que não consegui evitar.
E LÁ SE FORAM QUASE 50K QUE PODERIAM SER INVESTIDOS NO ADDON!
Bom, alguns achievements
A respeito do bug que eu falei, era o de matar os bosses comas closed traps. Quando eu matei a Hide e vi as traps no chão, já pensei alguma coisa a respeito. Dito e feito, eu fiz uma task rapidona de mammoths e testei isso, matei o Bloodtusk apenas com as traps. E não é que o Grizzly me deu uma segunda chance? Enfim, fiz mais umas 5 vezes e fiquei com medo de dar problema. Mas, quando deu lá pelas 11h da noite, resolvi fazer de novo, mas na Deathbine, e tinha uma meta. Ia parar só quando dropasse sweet smeeling bait.
E foi o que eu fiz.
Tirando os produtos de criatura e os loots da Hide, o resto tudo peguei com as traps. Mereço? Não, mas teve gente que usa isso desde o Patch de Outubro, que foi quando o Grizzly Addams dava a segunda chance de matar o boss. Agora pensa comigo, isso eu peguei em um dia, imagina o que eles devem ter pegado? Muita grana
As atualizações
de virus foram atualizadas do mage terminam aqui, agora é a do Dark \o
Bom, tava com o sweet nas mãos, nada como usar ele na widow
Chegando na cave, a bicha já estava pronta para ser domada, foi na segunda tentativa
Nooossa, finalmente montei em uma aranha
Me senti inspirado para abrir alguns medicine pouchs, e até que tirei minha plague mask \o
Agora só falta as pocs
Bom, por enquanto é isso, a terceira atualização sai em dois ou três dias, até lá \o

Postado originalmente por
Kizashi
É né num sabia de nada senhor derpsonlino?
Disgraça eu que quero o summoner

Eu tinha 30 e poucas silks, mas hacker é hacker né

Tiozin de bot ali te salvou néh, da proxima guarda a bag pra mim

Bom.. vo durmir néah (apesar de estar cedo pra quem fica jogando tibia o dia todo né)
Quantos boss points já?
Falows
Ah, pode ter certeza que vou guardar uma bag que dá um achievement que a maioria quer, pode ter certeza que vou te dar de graça também

8 boss points, já da 8 Hides \o

Jo123x
@Dark
Uma palavra para descrever tudo:
"Delícia

"

Adorry
not bad... acompanhando em, quero ver essas 2 atualizacoes ai que o dark ta devendo ;D
Ta aí a outra, a próxima daqui a alguns dias \o