Pow, to com umas 60 fotos pra mostrar..., mas vou separar elas em umas 3 atualizações, então essa vai ser pequena.
Bom, depois de muito tempo sem fazer nada com o Druid, eu resolvi arriscar, mesmo sabendo que a net ia cair, dar uma upada nele.
Depois de o que, uns 3 dias, consegui pegar 20% do level, e sem morrer, isso é um mérito \o
Enfim, como só faltava 20%, eu finalmente sai do 150
Não esperem level com o druid tão cedo, ainda tá faltando 98%
Bom, alguns loots que eu consegui durante esses 20%, destaque para a Earmuffs, primeira que eu dropei.
Lindinha *-*
Bom, teve a mini world change do ladrão de banco em Carlin, eu estava em Zao, deu tempo deu chegar em Carlin, quando eu vou no local que o boss nasce, encontro os corpos deles lá :''(
Mas, quando resolvi abrir, notei que o animal que matou
não pegou a bag com o ouro roubado, e nem as 82 platinum coin que dropou do Robby The Reckless. De certo era bot
Enfim, tentei abrir a bag e não funcionou, então devolvi \o
Com o Dark é só isso, ah, resolvi que irei fazer o
summoner, é mais barato que o assassin
Como o Mage of Cults era destinado a pegar silks para o assassin, agora ele irá pegar para o summoner, falando em pegar, caiu tanta coisa com ele...
Mas primeiro, vamos para os level ups:
E é claro, aos ml ups
Achievements:
E é claro, um loot raro das tarantulas, e o loot dos bosses
Pow, em 3 tasks dropei só um delas :l
Só 1 silk
Aqui dropou duas, reparem nas traps ali, até aquele momento, eu não sabia de nada, mas.. na próxima atualização, vocês verão o que aconteceu, Har Har Har
Então pessoal, a primeira parte foi completa, até a próxima, que sai amanha ou depois.

Postado originalmente por
Druid Doll
@Dark
Você descobriu que joga fodasticamente bebado, continue assim
Estou ate hoje imaginando como foi seu carnaval '-'
Quero nem saber qual vai ser a minha próxima aventura bêbado :l
E meu carnaval foi muuuuito²³²³¹³²³²¹ bom, iauheuhaeauhe, tinha uma mina lá que já tem uma fama meio.. garota de programa na cidade, aí ela tava desfilando na avenida e o sutiã dela caiu.., ela parou? Não, continuou desfilando! Melhor de tudo era que ela era minha professora, e quando ela me viu lá, bem.. acho que me empolguei demais, essa história fica pra outro dia :p

Maximos Super
poh guaxinin q pena q vc saiu de luminera mas se vc esta feliz em Julera é o q importa...
quanto ao Dark pqp em... vo ti fala vc jogando beldo é nota 10 kkkk Gz por tudo... ah faz assassin, é mais bunitinho

iauheuhaehae valeu, quem sabe eu ainda não jogue de novo, ou não :>
ah, decidi fazer o summoner, ele é mais barato D:

Elus
Dark faz mta atualização hIAUShAUIShsisa
Axo q vou ser multado pela velocidade no scroll pra ver até onde ia
çapouha 
Espere por muitas agora, porque vai ter bastante \o

Kizashi
#DBM
Véi.. na boa véi..
Tu jogou bebado e nem me falou

deve te sido hilario
Te mais

hihihihihi, ainda bem que você tava off na hora D:

Jo123x
@Dark
QUE QUE É ISSO NOVINHA? CACETE COMECE A BEBER E VAI HUNT DEMON
Gtz leveis no char noob (que nem o imer) e esses bug's ai são para dar um style rox.
To até vendo, eu beldo e indo demon na avalanche lá em Goroma D: