Página 28 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 2353

Tópico: Dark Black Magician

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz ai pelos loots e ficou maneira a GH, falta só umas blood herb, não consigo gostar de uma casa sem elas rsrs.

Seguindo o LT. se quizer dps da uma passada no LT do meu ms (Jalk)! abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que casa linda, Dark!
    Eu só mudaria o primeiro cômodo (logo na entrada).. Mas só pq não gosto de muita coisa no chão e muito item junto.. mas ta linda.. Linda e grande *----------*

Ainda terei uma assim!

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gtz por tudo!
    seu jaul foi super boooom!!!!! (o meu time foi tarde, só matamos duas vezes, estou rezando por lucro amigo!!! )

e, me diga uma coisa, indo com um blocker, qnto cada um faz de exp por hora nas quaras?

e..... wizard *.* adoro o outfit, vai ficar lindo na bride! espero ver logo ela de guarda-roupa renovado

vc tem uma biblioteca na sua casa? oooohh, amei! (uma biblioteca quarto, mas mesmo assim biblioteca) tá fofa a casa! to babando pela sua boneca da eloise! a jala de jantar tb ficou mto bacana, só tem um ou outro comodo que não ficou tão legal assim.... mas vc disse que tava arrumando..... vamos ver como fica no final ^^

=***

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz pelos loots nas quara la é muito bom de loot msm
    esse jaul foi simplesmente sensacional ne
    gratz pelo outfit
    e gogo arrumar a house ta ficando massa

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa Foxtail que mega sorte, fiquei com medo que tivesse quebrado kk Manta Ray é muito linda, um dia eu pego a minha. Sua casa tá linda, bem organizadinha gostei. Esses cavalos nunca fogem em Fidera PQP tempão q to querendo e nada '-' enfim gratz por tudo

Publicidade:

Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poo dark, muito massa a house, vc da aquele toque de vida real nela e é isso q eu gosto alem de n atolar o chao de 15 itens stackiado em cada sqm auehauehaeuhea

Parabens ai, abraços

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que sou o unico que nao ta louco pra ver suas tirinhas, nem gosto delas, falo mesmo :cccc

quero ver é hunt com mil loots!!! cade cade cade
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic341870_1.gif

[]'s Zephas

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns por tudo DBM, agora vou confessar uma coisa, primeira coisa quando abro o navegador é entrar no fórum, olhar minha Life Thread é claro e depois o seu LT, é sempre bom entrar e ver novas hunts, leveis, e é claro, os bosses! :p
    Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tentei dormar o war horse, mas tinha muita gente sempre que eu ia.
    Sua house é maneira :OO
    Foxtail marota rsrsrs deu muita sorte heim

grtz por tudo

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roubar net dos vizinhos me fez lembrar da minha viagem rs mas pelo visto a sua era boa '-' Belos loots. Fico impressionado em quanto loot dá pra se fazer nos Deeplings, hunt muito boa. Sua casa tá linda. E como deu waste com esse monte de loot na POI? 0.o

Publicidade:

Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Permissões de Postagem