Bem galera. Vou disponibilizar algum tempo meu para escrever para aqui também xD.
Estou criando uma nova história. Baseada no meu personagem no Tibia xD
Espero que gostem.
DIÁRIO DE UM FEITICEIRO
IntroduçãoZanros era um garoto que aparentava ter uns 13 para 14 anos, tinha olhos azuis escuros, o unico menino já visto com olhos como aqueles e uma feição de curiosidade para com tudo e com todos.
Vinha de uma família de bárbaros-paladinos, que seguiam essa doutrina por várias gerações, tinham uma religião muito rígida, seguiam-na quase que ao pé da letra, por serem os "Cavaleiros de Deus", porém eram considerados bárbaros, pois exterminavam exércitos nos campos de batalha sem poupar crianças, mulheres e idosos, pois uma ordem era considerada como se fosse uma ordem de Deus e era absoluta.
Zanros não gostava que se intitulassem paladinos, pois os "Cavaleiros de Deus" não sabiam nem empunhar uma espada,machado ou clava...Pelo contrário...usavam arcos, lanças e balestras. Usavam magias sagradas que só eles podiam usar, mas mesmo assim o garoto não achava certo o nome "Cavaleiros de Deus".
Ele não gostava dos costumes deles e odiava que eles o prendiam tanto dentro de casa para ficar estudando sobre os costumes da família e da religião.Aprendia muito também sobre a arte do combate à longa distancia,mas nunca desejou ser um paladino.
Ele era fascinado por espadas desde criança, e fazia aulas escondidas com um cavaleiro muito forte amigo seu. Este lhe ensinava como devia se comportar diante a vida e dizia sobre alguns monstros e cidades que ele já haviam encontrado.
Zanros queria ser livre,e sempre que podia ia explorar as cavernas de Svargrond, a cidade em que vivia, com seus amigos, mas não iam muito longe com medo de encontrar mamutes ou criaturas mais fortes.
Ele queria ser um bárbaro como os pais, mas não queria ser um paladino, mas eles não ligavam para isso. Ele devia seguir a tradição da família.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Interessante,... nova história na seçao,...