Fala galera, beleza? Bom, enviei um capítulo da história que eu comecei pro Danboy, eu comecei do nada mesmo, apenas me deu vontade e deixei meus dedos falarem *-* queria agradecer muito ao ele por ter me incentivado a postar essa história aqui, eu realmente não ia compartilhar com vocês, e o Danboy conseguiu me convencer.
O Nome da história eu estou pensando ainda, e deixo aberto à vocês escolherem! Por favor me ajudem! Coloquei "A Aventura de Caboclo" como provisório. Se vocês acharem que está bom assim, tudo bem!
Prólogo
O prólogo ficou curto, eu sei, é que eu vou postar o primeiro episódio já! Quero saber o que vocês acharamCaboclo saiu de Rook há pouco tempo. Ele odeia o nome que lhe foi dado, pois agora, sempre que ele vai fazer trocas com outras pessoas, ele é humilhado.
Os pais de Caboclo eram muito humildes, plantavam trigo e eram explorados, sem perceberem. Eles sonhavam em um futuro bom para seu filho e resolveram o mandar para uma ilha. Esta ilha visava preparar os cidadãos para ter uma vocação. Ao chegar nessa etapa, o cidadão precisaria decidir o que iria ser no novo mundo, e escolheria entre: Guerreiro, Arqueiro, Mago, Curandeiro.
Caboclo não sabia o que queria. Escolheu a vocação de guerreiro, porque gostava bastante do desenho das armaduras e das armas.
Ele era muito fraco, sua estrutura poderia ser comparada com um palito, não sabia nem se conseguiria aguentar o peso de sua futura armadura.
Após passar pelos tutoriais e chegar ao novo mundo, Mainland, Caboclo decidiu que antes de ir à caça ele deveria comprar bons equipamentos, e para isso ele efetuava trocas na cidade de Venore e revendia em Kazordoon, onde ganhava aproximadamente 25% a mais do que tinha gastado. Não sabia se valia a pena toda a viagem que ele fazia, já que não conseguia carregar muito peso.
Mas mesmo assim, ele podia sentir que se tornaria um homem muito rico.Por favor comentem após ler o primeiro capítulo *_*
Capítulos
01 - Imprevistos na Rota Comercial
02 - O Comércio da Cidade Nova
03 - Descanso Merecido
04 - A Reunião Real
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Por favor comentem após ler o primeiro capítulo *_*
Responder com Citação

mas agora está muito melhor, novamente... obrigado pelas dicas! Continue dando se puder 
!!