Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: A Aventura de Caboclo

Registro
    09-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Carlin é muito bonita mesmo!

A arquitetura é muito bem bolada!

Mas ainda existem outras cidade muito mais fodas, é que o caboclo ainda não conhece todas elas!

Enfim, parabéns pelo capítulo e aguardo o próximo!
    Realmente tem muitas cidades que são mais belas que Carlin, e sim... Caboclo conhece muito pouco, apenas 3 cidades :/

MINI PROMOÇÃO - ACERTE E LEVE! kkkkkkkkkkkkk
    Galera, vou tentar fazer uma "promoção", Você pode "chutar/meter bica/escrever de olhos fechados" um título do próximo capítulo. Se você tiver sorte e postar algo que tenha a ver com o título do próximo capítulo, você ganha os dois primeiros parágrafos dele por mp um dia antes de eu postar *-* Sei que não deve ter muita gente que quer, é só para interagir mais com os leitores (se é que tenho!)

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo Anterior
    Spoiler: Breve resumo do capítulo anterior
    Terceiro Capítulo
    Descanso Merecido
    Olhando para as estátuas vermelhas e estranhas do templo, perguntei para a moça que lá estava:
    - Olá! Meu nome é Caboclo, será que você poderia me dar informações da localização desta cidade? Se eu te contar o que aconteceu comigo, provavelmente não acreditaria.
    - hehe, Caboclo... *pequeno sorriso*
    - O que há de errado com meu nome?! - respondi, frustrado.
    - Pude perceber que também riu do nome do Lector, ele é um homem bom... e por que eu não poderia falar do seu? Sei o quanto incomodam essas brincadeiras. Meu nome é Alia.
    - Sim, Alia, já percebi que fui tolo, mas agora diga-me, qual é a localização desta grande cidade?
    - Bom, se caminhar para oeste, e você não vai querer, fica situada a Terra dos Fantasmas e como o nome mesmo diz, ela é habitada por muitos fantasmas, cadáveres e dragões. Ao norte tem uma pequena montanha e nela o Humphrey fica durante todo o tempo, caso alguém precise de benção. Bem... ao sul não temos nada além de água, aqui na cidade temos o porto, é pequeno, mas se você falar com o capitão ele pode te levar para alguma cidade se você tiver dinheiro. - Olhando para meus pés, demonstrando minha tristeza respondi:
    - Fui roubado na noite passada, estou sem nenhuma moeda, apenas tenho comigo uma maçã e meu machado... mas me diga, e na parte leste, onde chegarei?
    - Sinto muito, se preferir posso falar com o Capitão Greyhound, talvez se fizer alguns serviços no navio dele, ele te leve na cidade que você quiser. Quem te assaltou? Como foi veio parar aqui?
    - Agradeço muito! Eu estava indo de Venore para Kazordoon, eu ia revender algumas jóias para o Tezila, ele sempre compra minhas belezinhas com 25% de bonificação, só que no caminho fui surpreendido por alguns soldados anões, fui atingido na cabeça e desmaiei. Cá estou eu, sem nada, totalmente perdido.
    - Meu Deus! Preciso contatar a Rainha Eloise imediatamente!
    - Por que, o que houve?
    - Não é a primeira vez que comerciantes são roubados pelos soldados anões, não me diga que você foi abordado na ponte? - Confuso, eu respondi:
    - Exatamente, mas não estou entendendo.
    - Sim, eles estão assaltando muitas pessoas que passam por aquela ponte, e por algum motivo estão "jogando" os corpos desmaiados aqui no esgoto da cidade, teremos que tomar providências o mais rápido possível! Tome aqui algumas moedas, vá até os portões da parte leste e fale com a guarda Blossom, ela disse que estava alugando um quarto, você terá que passar algum tempo aqui para podermos descobrir o por quê daqueles inúteis estarem saqueando e deixando as vítimas no nosso bueiro!
    - Está bem, eu preciso me recompor, será melhor ainda se for em uma cama. Muito obrigado pelas moedas e pode ter certeza que irei devolvê-las!

Estava me despedindo de Alia e indo até a Guarda Blossom

Eu estava muito confuso. O que ela tinha acabado de me dizer era que eu não havia sido a única vítima dos Soldados Anões, agora até mesmo eu queria saber sobre este mistério e com certeza, queria minhas jóias de volta porque sem elas, como eu iria investir em novos negócios?

No momento meu pensamento era apenas matar os anões e pegar minhas jóias de volta.

Fui até uma mulher que parecia ser muito séria e disse:
    - Olá, você é a Blossom?
    - Oi. Sim. - Ela parecia estar muito brava.
    - Alia me mandou até aqui e disse que você está alugando um quarto, é verdade?
    - Oh, sim! Por que não me falou antes? Vamos até lá, é na frente do banco!

Fomos até o quarto de Blossom.

Blossom mudou totalmente de humor. O prédio em que os quartos ficavam eram muito bonitos arquitetonicamente falando, eu me fascinava facilmente e sentia muita atração pelas construções pois até então eu conhecia duas cidades apenas. Havia uma grande fonte no meio. Subimos uma escada e chegamos no bloco dos quartos, eram todos cubículos, com uma cama e algum espaço para transitar e o quarto de Blossom estava muito bagunçado, parecia que não era usado faziam meses. Era melhor do que nada.

Fonte que ficava no meio do bloco de apartamentos

Observei a bagunça, mas disfarcei.

Blossom, enquanto se despedia disse:
    - Fique aqui um momento, se quiser arrumar suas coisas enquanto eu vou até o banco... fique à vontade.
    - Obrigado, Blossom. - Havia muito lixo no quarto, uma flor que estava sem água fazia muito tempo (não sei como ela ainda estava viva), uma mochila camuflada cheia de pó, um balde sem o fundo e outros trambolhos velhos e enferrujados. Coloquei todas as coisas que estavam jogadas em um canto do quarto deixei minhas coisas em um banquinho (minha maçã e o machado) e fiquei sentado na cama esperando por ela, até que apareceu e falou:
    - Olá! Bem, fiquei sabendo do que aconteceu com você, deixarei ficar no meu quarto de graça por uma noite, sinto muito pelo ocorrido. Já contatamos a rainha e ela avisou os líderes das vocações. Tentaremos descobrir os motivos dos assaltos. Acho melhor você descansar, amanhã provavelmente teremos uma reunião e você deverá estar presente. Até mais.
    - Muito obrigado, nem sei como agradecê-la! Irei descansar um pouco.
    Ela saiu do quarto e me deixou lá. Deitei na cama e fiquei pensando em como poderia me vingar daqueles bastardos. Eu queria minhas jóias de volta, já que eu tinha todas as minhas moedas investidas nelas. Eu nunca havia gostado dos anões, sempre passava por eles com a cabeça baixa e sempre tinha a impressão de que estavam me rejeitando. O único anão que me agradava era o Tezila, pois comprava minhas mercadorias com um bom bônus. Aí então meu desejo de riqueza passou a se tornar de vingança. Adormeci.

Este capítulo ficou um pouco extenso porque comecei a escrever e não conseguia mais parar :O
    Peço desculpas.

E como ninguém tentou adivinhar o nome do episódio, pode tentar para o próximo...

Como não tivemos mais nenhum comentário, esse post termina aqui, até mais o/

Próximo Capítulo
    Última edição por Argenton; 15-03-2012 às 09:41.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To aqui acompanhando!

Sua história está muito bem escrita, e principalmente, muito bem ilustrada!

Aguardo o próximo capítulo e espero que após o descanso, o Caboclo esteje pronto para um pouco de ação!

Dessa forma, acredito que o próximo capítulo será "Rumo a Kazordoon"
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    17-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou gostando da jornada do jovem Cabloco, espero que ele consiga alcançar o que almeja.
    Meu palpite para o próximo capítulo: A Reunião Real

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De novo?

Tá pior que 2009, todas as histórias parando

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queremso mais episodios,Queremso mais episodios,Queremso mais episodios,Queremso mais episodios,Queremso mais episodios,Queremso mais episodios,Queremso mais episodios,Queremso mais episodios,Queremso mais episodios,Queremso mais episodios,Queremso mais episodios,Queremso mais episodios,Queremso mais episodios,Queremso mais episodios,Queremso mais episodios,Queremso mais episodios,Queremso mais episodios,Queremso mais episodios,Queremso mais episodios.

Registro
    17-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abandonou a história?

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo q eu entedi s,infelizmente

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falaaaaa galera, vocês me convenceram de que eu tenho que continuar essa história... então vim anunciar o título do novo capítulo (no fim das respostas)

Spoiler: RESPOSTAS

Faltam apenas as imagens, que provavelmente tirarei hoje de noite!

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Breve resumo do capítulo anterior
    Quarto Capítulo
    A Reunião Real

Um anão estava segurando muitas jóias, ele ria muito. Estava com uma expressão maléfica, dava medo. Eu conseguia assistir a cena com muita dificuldade, ele parecia trocar as pérolas e colares por uma pedra redonda, azul e com uma estrela desenhada na superfície. Eu nunca tinha visto algo parecido, já ouvi meu mestre das magias, Asrak, comentar algo sobre runas, que eram parecidas com pedras... deveria ser aquilo. O anão caminhava em minha direção, mas eu recuei, ele então, bravo, coloca a palma de sua mão sobre o desenho da estrela e *TOC TOC TOC* (Me acordo assustado do sonho) e ouço Blossom gritar:
    - ACORDE, CABOCLO, A LÍDER DOS KNIGHTS DE CARLIN QUER FALAR COM VOCÊ IMEDIATAMENTE!
    Eu, muito confuso respondi:
    - Sim senhora, um minuto, preciso pegar minhas coisas e já estou indo, mas nem se quer sei quem é e onde fica o líder dos knights de Carlin...
    - "O" líder? Está ficando louco, explorador?! Preste atenção nisso: NENHUM LÍDER DAS VOCAÇÕES DE CARLIN É HOMEM! DE UMA VEZ POR TODAS! - E muito furiosa, ela completa:
    - E A PROPÓSITO, A LÍDER SE CHAMA TRISHA E ELA FICA NA SAÍDA SUL, É MELHOR NÃO SE ATRASAR. VOCÊ TEM CINCO MINUTOS! - Agora, a voz vai ficando cada vez mais baixa, como se ela estivesse caminhando para longe e falando ao mesmo tempo:
    - Que mania que estes malditos exploradores tem em achar que todo mestre de vocação deve ser homem, par... - Já não entendi mais. Com pressa, arrumei minhas coisas (minha maçã e meu machado) e saí do quarto, todo atrapalhado, me batendo nas paredes e no cercado que ficava no meio do corredor. Desci a escada que dava acesso ao térreo e segui para o sul, ainda arrumando minha camisa, que estava toda amassada.
    Passei por um bueiro, e então me lembrei do ocorrido na noite retrasada. Minha raiva pelos anões somente aumentava e com ela, a sede de vingança também. Mais adiante, havia uma fonte, muito bonita e como sempre, me admirava com a arquitetura da nova cidade. Tudo era novidade. Avistei um muro de pedras, imaginei que fosse lá o local que Krisha ficava, entrei e me deparei com uma mulher muito atraente: vestia uma roupa azul, muito justa. Ela tinha o corpo muito definido, e suas curvas ficavam visíveis sobre a camisa justa. Ela tinha um espinho no ombro que me chamou muito a atenção e seu cabelo era vermelho, eu adoro cabelos coloridos. Timida e atrapalhadamente falei:
    - Você é a "Krisha", a líder dos knights de Carlin?
    - Pelo amor de Deus, TRISHA, T-R-I-S-H-A, entendeu, explorador?
    - Ah, desculpe-me, acordei com socos na porta do meu quarto, estou assustado, confesso.
    - Você é o explorador que foi roubado pelos anões na ponte da rota Kazordoon - Venore?
    - É, eu sou o COMERCIANTE que foi roubado.
    - Hmm, tanto faz. Mas vamos, já estamos atrasados para a reunião. Prepare-se, são poucos que têm contato com a rainha Eloise.
    - É, acho que isso é bom. Só quero minhas jóias de volta.
    - Veremos o que podemos fazer.

Confundi o nome de Trisha, ela ficou muito brava.

Caminhamos até o castelo que Eloise ficava, era na frente do local que Trisha ensinava os guerreiros, o castelo estava vazio e na porta estavam duas guardas que apenas falaram "VIVA A RAINHA!" quando passamos, e a líder dos knights respondeu com "VIVA A RAINHA!" também. Eu fiquei quieto.
    Subimos mais ou menos uns 5 andares, eu já estava cansado, e lá no pequeno quarto estavam uma mulher, que pelo vestido atraente era a rainha e uma outra moça muito linda que usava uma roupa azul, tinha o cabelo lilás e algumas flechas em uma mochila nas costas. Pude deduzir que ela era a líder dos paladinos. Trisha pareceu surpresa ao ver somente elas duas na pequena sala e disse:
    - Minha raínha, onde está a Lea e a Padreia?
    - Não puderam comparecer, acredito que a reunião será executada sem a presença das mesmas. - O jeito da rainha falar me impressionou muito, tentando me igualar à sua superioridade, perguntei:
    - Com a vossa licença, rainha... mas qual é o objetivo da reunião? - A moça que tinha as flechas em uma mochila interviu, nervosa:
    - Não dirija a palavra diretamente para a rainha, explorador.
    [Caboclo] - Desculpe-me, mas nunca tive a experiência de falar com algum ente superior.
    [Trisha] - Tolo.
    [Rainha] - Está ok, líderes, vamos direto ao ponto. - Todos sentaram-se ao redor da mesa, e eu... esperei em pé.
    - Está esperando o quê para sentar-se, explorador? - Trisha ordenou raivosamente.

Um dos momentos mais constrangedores...

Me sentei, sem abrir a boca e então a rainha começou a falar:
    - Como sabemos, Kazordoon é uma cidade escondida. Eu temo que os anões estão acumulando capital para fazer algo que não será agradável para Ab'Dendriel. E temos uma aliança muito forte com os elfos, como sabemos muito bem. - ela fez uma pequena pausa para tomar água, e enquanto ela bebia, eu aproveitei o intervalo e perguntei:
    - Uma aliança forte com os elfos, vossa senhoria? Poderia explicar? - Falei, timidamente. Eu estava começando a me interessar na história de Carlin, já que era uma cidade nova para mim.
    [Trisha] - NÃO DIRIJA SUA PALAVRA PARA A RAINHA!
    [Rainha] - Tudo bem, Trisha, acredito que nos precipitamos fazendo esta reunião assim tão imediatamente com o... hm.. Caboclo?
    [Caboclo] - Sim, Caboclo.
    [Rainha] - Pois então, Caboclo, vamos terminar esta reunião aqui. Vou lhe indicar uma pessoa para contar-lhe uma parte da história de Carlin, e assim que você saber um pouco, faremos um novo encontro para discutirmos à respeito dos saques que estão ocorrendo.
    [Trisha] - Mas rainha... os saques estão se tornando mais repetitivos! - Trisha estava indignada. Neste momento a líder dos paladinos estava somente observando a conversa, de repente falou:
    - Trisha, eu tenho que concordar com a rainha, acredito que Caboclo deve saber um pouco da história da relação de Carlin com Ab'Dendriel, para depois podermos ter uma conversa com conteúdo. Podemos observar no rosto de Caboclo o quanto ele está perdido, pobre explorador. - Trisha aparentou ter entendido e concordou com a cabeça.
    [Caboclo] - Pois bem, com quem eu devo me informar da história de Carlin?
    [Rainha] - Vou indicar-lhe uma pessoa muito sábia de Carlin, seu nome é Philip, ele é um professor que reside perto da parte de trás do templo. Encontre-o e diga que eu te mandei para receber informações sobre a aliança de Carlin com Ab'Dendriel.
    [Caboclo] - Tudo bem, mas eu não tenho onde passar a noite, Raina. - Trisha interrompeu:
    - Posso ceder meu quarto para você passar um tempo aqui, eu não estou usando e não vejo problema em deixar você passar a noite.
    [Rainha] - Estamos de acordo. Caboclo, faça de conta que Carlin é sua cidade. Zele o patrimônio público e respeite os outros cidadãos que não terás problemas. Caso eu agende uma nova reunião, irei enviar um mensageiro ou uma carta lhe avisando, faça bom proveito de Philip, ele é muito inteligente. Legola e Trisha, vejo vocês na próxima reunião, se descobrirem algo contatem-me. - Aí então percebi que Legola era a moça atraente com as flechas na mochila, e ela era a líder dos paladinos.
    [Legola] - Sim, rainha. Até mais!
    [Trisha] - Entendido, tenho que ir, pois tenho um aprendiz para ensinar em 10 minutos, com licença. - Trisha desce as escadas.
    [Caboclo] - Também vou. Tentarei encontrar carne para vender ao Lector e recomeçar minha vida, com licença, Rainha. - Fui e logo atrás de mim, a Rainha e a Legola.

AFF, estou muito triste mesmo. Eu tinha feito outro capítulo (seria o quinto), ele tinha muita emoção mesmo e eu perdi, não sei como não salvou, o notepad me quebra no meio, realmente eu desanimei muito... nem sei se vou continuar a história... era o melhor capítulo que eu já tinha feito... muito obrigado por quem me acompanhou até aqui. Quem sabe a vontade retorne... provavelmente não. Abraços. Vou ver se ainda tenho alguma inspiração para REESCREVER TODO o capítulo, que tinha ficado muito grande por sinal

Tentem descobrir o capitulo do próximo, eu lembro dele e já esta pronto, se eu for fazer novamente eu aviso.

ps. Pode ter erros, pois não tive vontade de revisar, já que ontem eu tinha deixado tudo pronto, era só colar aqui e postar. :/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  2. Tibia Rule
    Por Tyurok Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 07:04
  3. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  4. Recordes