Estava me despedindo de Alia e indo até a Guarda Blossom
Eu estava muito confuso. O que ela tinha acabado de me dizer era que eu não havia sido a única vítima dos Soldados Anões, agora até mesmo eu queria saber sobre este mistério e com certeza, queria minhas jóias de volta porque sem elas, como eu iria investir em novos negócios?
No momento meu pensamento era apenas matar os anões e pegar minhas jóias de volta.
Fui até uma mulher que parecia ser muito séria e disse:
- Olá, você é a Blossom?
- Oi. Sim. - Ela parecia estar muito brava.
- Alia me mandou até aqui e disse que você está alugando um quarto, é verdade?
- Oh, sim! Por que não me falou antes? Vamos até lá, é na frente do banco!

Fomos até o quarto de Blossom.
Blossom mudou totalmente de humor. O prédio em que os quartos ficavam eram muito bonitos arquitetonicamente falando, eu me fascinava facilmente e sentia muita atração pelas construções pois até então eu conhecia duas cidades apenas. Havia uma grande fonte no meio. Subimos uma escada e chegamos no bloco dos quartos, eram todos cubículos, com uma cama e algum espaço para transitar e o quarto de Blossom estava muito bagunçado, parecia que não era usado faziam meses. Era melhor do que nada.

Fonte que ficava no meio do bloco de apartamentos

Observei a bagunça, mas disfarcei.
Blossom, enquanto se despedia disse:
- Fique aqui um momento, se quiser arrumar suas coisas enquanto eu vou até o banco... fique à vontade.
- Obrigado, Blossom. - Havia muito lixo no quarto, uma flor que estava sem água fazia muito tempo (não sei como ela ainda estava viva), uma mochila camuflada cheia de pó, um balde sem o fundo e outros trambolhos velhos e enferrujados. Coloquei todas as coisas que estavam jogadas em um canto do quarto deixei minhas coisas em um banquinho (minha maçã e o machado) e fiquei sentado na cama esperando por ela, até que apareceu e falou:
- Olá! Bem, fiquei sabendo do que aconteceu com você, deixarei ficar no meu quarto de graça por uma noite, sinto muito pelo ocorrido. Já contatamos a rainha e ela avisou os líderes das vocações. Tentaremos descobrir os motivos dos assaltos. Acho melhor você descansar, amanhã provavelmente teremos uma reunião e você deverá estar presente. Até mais.
- Muito obrigado, nem sei como agradecê-la! Irei descansar um pouco.
Ela saiu do quarto e me deixou lá. Deitei na cama e fiquei pensando em como poderia me vingar daqueles bastardos. Eu queria minhas jóias de volta, já que eu tinha todas as minhas moedas investidas nelas. Eu nunca havia gostado dos anões, sempre passava por eles com a cabeça baixa e sempre tinha a impressão de que estavam me rejeitando. O único anão que me agradava era o Tezila, pois comprava minhas mercadorias com um bom bônus. Aí então meu desejo de riqueza passou a se tornar de vingança. Adormeci.