Olá, tudo bem?
Primeiramente, bem-vindo à seção ^^ É sempre bom ter mais uma nova alma criativa e corajosa para arrastar-se pelo teclado conosco .
Adorei sua criatividade: juntar o universo das LTs com o texto de roleplay (afinal de contas, um LT já é meio que o seu roleplay, não?). Usar as imagens pode ser mais prático se quiser evitar parágrafos e mais parágrafos de descrição, se isso não for muito sua praia (nem todo mundo curte o estilo "José de Alencar" de escrever).
Além disso, gostei do trato que você fez com as imagens e com a linguagem. Você fez de seu personagem alguém mais verossímil, simples, gente como a gente.
Só acho que você poderia fazer capítulos um pouco maiores e mostrar mais da personalidade de Caboclo. Apesar de você já ter criado algumas situações, ainda o vejo como um personagem meio "plano", sem expressão. Quando você for fazer as falas dele, pense em adicionar o sentimento ou ação. Por exemplo:
"E fulano disse:
- Beltrano, não é lá uma boa ideia ir por lá - disse Fulano com preocupação - Dizem que lá Lordes Dragões por aquelas bandas..."
Saiba que é uma crítica construtiva: não tenho intenção de te desmotivar; pelo contrário, quero vê-lo crescer aqui. Tente polir um pouco mais sua história e, no fim das contas, por mais difícil ou árduo que seja, valerá a pena.
Estou acompanhando, hein? Um abraço e um beijo!
Iridium.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação