Curtir Curtir:  0
Resultados 31 a 34 de 34

Tópico: A Aventura de Caboclo

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia A Aventura de Caboclo

Fala galera, beleza? Bom, enviei um capítulo da história que eu comecei pro Danboy, eu comecei do nada mesmo, apenas me deu vontade e deixei meus dedos falarem *-* queria agradecer muito ao ele por ter me incentivado a postar essa história aqui, eu realmente não ia compartilhar com vocês, e o Danboy conseguiu me convencer.

O Nome da história eu estou pensando ainda, e deixo aberto à vocês escolherem! Por favor me ajudem! Coloquei "A Aventura de Caboclo" como provisório. Se vocês acharem que está bom assim, tudo bem!

Prólogo
    Caboclo saiu de Rook há pouco tempo. Ele odeia o nome que lhe foi dado, pois agora, sempre que ele vai fazer trocas com outras pessoas, ele é humilhado.
    Os pais de Caboclo eram muito humildes, plantavam trigo e eram explorados, sem perceberem. Eles sonhavam em um futuro bom para seu filho e resolveram o mandar para uma ilha. Esta ilha visava preparar os cidadãos para ter uma vocação. Ao chegar nessa etapa, o cidadão precisaria decidir o que iria ser no novo mundo, e escolheria entre: Guerreiro, Arqueiro, Mago, Curandeiro.
    Caboclo não sabia o que queria. Escolheu a vocação de guerreiro, porque gostava bastante do desenho das armaduras e das armas.
    Ele era muito fraco, sua estrutura poderia ser comparada com um palito, não sabia nem se conseguiria aguentar o peso de sua futura armadura.
    Após passar pelos tutoriais e chegar ao novo mundo, Mainland, Caboclo decidiu que antes de ir à caça ele deveria comprar bons equipamentos, e para isso ele efetuava trocas na cidade de Venore e revendia em Kazordoon, onde ganhava aproximadamente 25% a mais do que tinha gastado. Não sabia se valia a pena toda a viagem que ele fazia, já que não conseguia carregar muito peso.
    Mas mesmo assim, ele podia sentir que se tornaria um homem muito rico.
    O prólogo ficou curto, eu sei, é que eu vou postar o primeiro episódio já! Quero saber o que vocês acharam Por favor comentem após ler o primeiro capítulo *_*

Capítulos
    01 - Imprevistos na Rota Comercial
    02 - O Comércio da Cidade Nova
    03 - Descanso Merecido
    04 - A Reunião Real

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Argenton; 15-03-2012 às 09:41.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  2. Tibia Rule
    Por Tyurok Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 07:04
  3. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  4. Recordes