Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Smoking; 05-03-2012 às 00:17.
trabalho, se tiver 16+ de idade, tira sua Carteira de trabalho e vai trabalhar em supermercado como empacotador, digo supermercado porque é facil de entrar e te faz crescer um pouco e ter mais responsabilidade
o salario médio de empacotador em supermercados
é de 600~700 reais, menos é salario de mercadinho e se for mais.... ai é muita sorte
fazer bicos, ano de eleições, os vereadores adoram mostrar que estão fazendo algo pela cidade, vai lá, tire seus 30 reais por dia e ajude o vereador a "ajudar" a cidade ou qualquer outro tipo de bico
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
.
Última edição por luizjuiz; 13-06-2015 às 14:59.

Bebida não tem mais válvula agora, né malandrão? Dá para fazer isso com Ciroc, vodka proveniente da França, superpremium, pois não tem válvula. Mas passar com seringa pela válvula é algo muito trabalhoso, não vale a pena na maioria das vezes, mas você parece ter tempo...
-
Aproveite que você é um menor de idade sem preconceitos (como indica a foto da sua assinatura) e arrume um macho para você, de preferência rico.
Seus problemas acabaram!
Abraços (por trás)!
Última edição por Beowalf; 05-03-2012 às 00:17.
editado por possuir conteúdo que viola as regras do forum.
---
Se eu fosse você arrumaria um trampo de entregar papelzinho de supermercado.
Deve ganhar poco, mais dai tu trampa só uns 3 meses (tempo suficiente pra juntar a grana)
Última edição por Smoking; 05-03-2012 às 00:09.
véi, não faça isso, eu organizava com os amigos, mas sempre tinha nego que ia e não pagava, dai tinha que tirar do próprio bolso.
o que lucra mesmo, é tu fazer "camisa" pra sala, de jogos escolares, ou de final de ano mesmo, dai vê na loja, eles cobram R$ 50 pra fazer, tu pede R$ 75 por camisa na sala, da um lucro legal também

Verdade. Isso ninguém percebe mesmo... Até um garoto de 12 anos perceberia, mas estamos conversando com profissionais na falsificação de bebidas então...
Primeiro, o comentário foi sobre Smirnoff e acho que você não sabe que antes de retirar a válvula, deve-se quebrar a parte que a protege. Sabe como se faz isso? Ok.
Desse momento em diante, qualquer tentativa de falsificação se mostra falha, pois só o custo para reparar o problema já inviabiliza o projeto e o lucro será infimo, para não dizer nulo.
Algo semelhante acontece com o Whisky citado pelo rapaz que respondi anteriormente.
Como já disse, não compensa fazer isso.
Além do mais, o tópico fala sobre uma alternativa para o autor do tópico arrecadar um dindin RL e não de profissionais na área da falsificação.
Agora, vamos falar do que conhecemos, deixar que todos façam o mesmo e viver em paz:
Abraços!
Última edição por Beowalf; 05-03-2012 às 00:50.
Jogue Poker. Eu lhe ajudando vc tira 1500 reais em 4 meses por aí. Se quiser, me avise, pois apesar de estar muito ocupado com a facul, imagino que consiga te ajudar.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva