ehuahue eu não ligo pra isso não, ressaltei mais por causa da idade mínima pra trabalhar
Tranquilo Edu. Gostaria de aprender a jogar poker mesmo, nem pela grana, mas aprender a teoria. Quando vc aliviar a gente troca uma ideia.
to zoando os torcedores de outros times, só ver as camisas
No mais, agradeço a todos pelas sugestões, vou estudar essas possibilidades e daqui a 7 meses dou um feedback
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 






Responder com Citação







