Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Filme em carne e osso de Bleach uhehuehuehueuheu To imaginando os Hollows UHAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAHUA
Vixi, mataram um bonzinho já
Morto ou não, pegaram logo o cara mais inútil de todo o manga, que não ira fazer nenhuma diferença hahahah
Eu não assisto desde que começou a saga Fullbring, estava esperando boas notícias para retornar a ler.
Mas alguém pode me dizer se o Aizen vai voltar? Sem ele Bleach não tem sentido pra mim.
Vale a pena voltar a ler viu. Não acho que os Fullbrings tenham simplesmente sumido. Seira muito sem pé nem cabeça, principalmente diante do final que teve com alguns deles vivos e falando que iriam se reunir depois.
De qualquer jeito essa saga atual que começou tem tudo para ser bem interessante
Kubo afirmou que o Aizen vai voltar nesse ultimo arco que começou agora.
Basicamente, ele vai explicar tudo que sobrou e colocar todo mundo que existe nesse arco rs
Ok, temos um Overpower confirmado. Apesar que eu imaginei. Se esses Quincys forem tão fortes quanto parecem, a SS vai precisar de toda ajuda possível, e bem, o Aizen seria um belo reforço né?
Anyway, ainda acho que o Zaraki sem tapa-olho já daria conta de uma meia dúzia daqueles caras.