"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Mas que mania que essa galere tem de ficar se dividindo em fórums. Muito mais fácil ficar num fórum só...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
lol, mas o nego se passou por mim ou criou só pra zuar?
Aff 3 dias que registrei e o cara não validou meu login ainda, alguém fala pro admin validar eu la.Você especificou um nome de usuário inativo. Por favor, tente reativar o seu registro e tente novamente. Se você continuar tendo problemas, contate um administrador.
Última edição por Ozco; 03-03-2012 às 12:32.
O povo resolve abandonar o tópico bem agora que tava chegando na página 1000, podiam esperar até la pelo menos.
Outro fórum é mais bacana, além que a maioria migrou tudo pra lá.
Dard ainda posta aki os wall of text que resumem quase tudo sobre os animes da década então acho que tá bom. E ninguém é obrigado a abandonar, olha aí se não tem post meu nas últimas páginas.
No mais, baixei Gyo, estou um pouco decepcionado porque não é 100% fiel ao manga, mas como ainda não terminei de ver, não vou falar mais nada.
Esse post aí do CDZ novo me fez ver que o autor do mesmo está cagando e andando pra história que ele mesmo cria. Achava que os cavaleiros de ouro eram reencarnações como é citado em Lost Canvas e talz, como assim o Seiya vira cavaleiro de Sagitário e deixa a armadura pra outro cavaleiro de Pegaso aleatório? Como assim cara? Cade a reincarnação do Aioros?
CDZ deve ter o plot mais esburacado da história dos animes, sem dúvida.

Eu nem tenho postado aqui sobre animes...
De qualquer forma postar aqui ou lá as miniresenhas o feedback é o mesmo
Dard*![]()
Que lugar é esse que tanto vcs falam?
----
To assistindo aqui power rangers, alguém acompanha e ve power ranger project?
Última edição por Smoking; 06-03-2012 às 06:44.