Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 55 de 55

Tópico: Usando Game Codes

Registro
    27-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo ajuda ai, ja mandei varios email,n to conseguindo soluçao,eu ja ativei o game code ja fis de tudo meu char n fika premium! eu ja paguei por boleto des do dia 23/02/2012 i ate agora premium n caiu no char eu ja ativei ja liguei pro boacompra , n sei oq mais faço

quando eu vo ativa la dinovo o game code , dis esse nome em ingles

this payment method is currently blocked for your account please select another payment method!

se vcs quiserem eu mando ate uma ss pra vcs verem eu ja paguei o email ja chego ake no meu email , qe ja tava entreguei mais minha conta nao ta premium eu to ake o dia todo tentando arruma isso mais ate agora nada que saco meu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dupliido

Esse metodo de pagamento esta bloqueado. Você deve ter tentado varias vezes usar um GAME CODEC que não estava dando certo. Por este motivo ele bloquearam esta forma de pagamento.

Infelizmente pelo boacompra tem como ativar sua Premium através do GAME CODEC.

Minha conta foi bloqueada para pagamentos com cartão de crédito. Por quê?

Se a sua conta foi bloqueada para pagamentos com cartão de crédito, você provavelmente excedeu o limite de tentativas de pagamento, ou teve um pagamento estornado em sua conta. Por favor entenda que sua conta não pode ser desbloqueada. Se você quer comprar premium time, por favor escolha um método de pagamento diferente ou pague através da Element 5 sob "Other Methods" (Outros Métodos).
    Caso não tenha como comprar pelo element 5, mande um e-mail para [email protected], explicando seu caso. Lembrando que e sempre em inglês.

Não sou bom em inglês, mais vou tentar te ajudar.

My name is (seu nome), my the character is (nome do seu personagem).

I made some mistakes, GAME CODEC activation was blocked. At the moment I can not buy in "5th Element". You could unlock this form of activation?
    For buy my Premium Time, with official resellers.

Thank you.
    Deve estar certo!

Boa sorte!

@Gryllo.

Última edição por Trigger; 27-02-2012 às 23:29.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dupliido Ver Post
    Gryllo ajuda ai, ja mandei varios email,n to conseguindo soluçao,eu ja ativei o game code ja fis de tudo meu char n fika premium! eu ja paguei por boleto des do dia 23/02/2012 i ate agora premium n caiu no char eu ja ativei ja liguei pro boacompra , n sei oq mais faço

quando eu vo ativa la dinovo o game code , dis esse nome em ingles

this payment method is currently blocked for your account please select another payment method!

se vcs quiserem eu mando ate uma ss pra vcs verem eu ja paguei o email ja chego ake no meu email , qe ja tava entreguei mais minha conta nao ta premium eu to ake o dia todo tentando arruma isso mais ate agora nada que saco meu
    Ah, tá explicado então...

Mande um email pra [email protected], pedindo o desbloqueio para que você use o game code. Algo como:
    I accidentally blocked the payment method "Game Codes". Could you please unlock this method, so I can use this code I've bought?

Thanks in advance.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    06-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber si tem data de validade o game code?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Da Stronda Ver Post
    Queria saber si tem data de validade o game code?
    O game code é eterno, uma vez comprado, você pode ativá-lo quando quiser

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Jogos | Verdades sobre War Z
    Por DanielTheBest666 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-12-2012, 18:05
  2. Sistema de pagamentos com Game codes bugado!
    Por Beowalf no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-06-2012, 11:27
  3. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48

Permissões de Postagem