Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 55

Tópico: Usando Game Codes

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crauchi Ver Post
    entao.. o meu achu que foi bloqueado..
    oq eu faço pra desbloquear ? me ajuda por favor..
    eu comprei a P.A e estou com medo de nao conseguir coloca-la ..
    obrigado
    Envie um email para [email protected] em inglês explicando a situação, eles provavelmente vão pedir o game code e ativarão manualmente pra você, depois disso a opção estará liberada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    Envie um email para [email protected] em inglês explicando a situação, eles provavelmente vão pedir o game code e ativarão manualmente pra você, depois disso a opção estará liberada.
    vlws thefoxy.. me ajudo muitoo.. vo enviar lá.. obrigado
    Crauchi Pein
    " O mundo conhecerá a paz através da dor"-Nagato Pain
    Nada nunca será fácil, e se estiver sendo, a vida da um jeito de deixar mais difícil, acostume-se !

[userbar]29/0000CC/00CC00/0/Crauchi%20Pein.png[/userbar]

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou com uma dúvida sobre a promoção, eu já sei como fazer o pagamento e tudo mais que foi exemplificado no vídeo, mas eu quero saber onde que eu escolherei qual character meu receberá o outfit, eu já mandei o boleto pro meu e-mail e não me pediram essa informação.

Bem, desculpa por ter postado nesse tópico antigo, eu não percebi na hora.
    Última edição por GrYllO; 06-02-2012 às 15:04. Razão: Post duplo.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maskzera Ver Post
    Eu estou com uma dúvida sobre a promoção, eu já sei como fazer o pagamento e tudo mais que foi exemplificado no vídeo, mas eu quero saber onde que eu escolherei qual character meu receberá o outfit, eu já mandei o boleto pro meu e-mail e não me pediram essa informação.

Bem, desculpa por ter postado nesse tópico antigo, eu não percebi na hora.
    Opa,

Realmente, você até postou no tópico errado O ideal era ter postado no tópico da promoção... Mas vamos lá! Após ativar o game code, basta olhar novamente na página "Account Management" da sua conta no Tibia.com. Logo no topo você verá um botão "Rewards".
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    06-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara tira essa minha duvida, coloquei premium time hoje , dia 17/02 de um mês, agora eu espero até amanha para chegar um email com o numero do game code ? é isso ? obrigado por favor me respondam

Publicidade:

"As guerras vem e vão, mas meus soldados são eternos"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jumartins Ver Post
    cara tira essa minha duvida, coloquei premium time hoje , dia 17/02 de um mês, agora eu espero até amanha para chegar um email com o numero do game code ? é isso ? obrigado por favor me respondam
    É necessário especificar onde você comprou a premium time e qual método de pagamento você utilizou. Se comprou pelo BoaCompra, dê uma olhada nos [THREADTIBIABR="29216"]prazos de ativação[/THREADTIBIABR].

Quando chegar o game code, basta seguir o tutorial

Registro
    27-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu recebi o game code , ja ativei tudo i minha premium n caiu no meu char , mais quuando eu entro no tibiaspace dis que eu to premi, i ainda ta contando os dias eu coloquei premium dia 23/02/2012, paguei por boleto , falei com o boacompra eles mandarao eu fala com um suporte do jogo ou entra resolve ake no forum do tibiabr, ajuda ai pq eu quero minha premium !!! i meus dias que eu n ussei ,

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dupliido Ver Post
    eu recebi o game code , ja ativei tudo i minha premium n caiu no meu char , mais quuando eu entro no tibiaspace dis que eu to premi, i ainda ta contando os dias eu coloquei premium dia 23/02/2012, paguei por boleto , falei com o boacompra eles mandarao eu fala com um suporte do jogo ou entra resolve ake no forum do tibiabr, ajuda ai pq eu quero minha premium !!! i meus dias que eu n ussei ,
    Se você já ativou a sua premium time exatamente como está sendo mostrado no vídeo, basta entrar no jogo que a sua conta passa a ser premium account automaticamente.

Observe que a VIP do TibiaSpace é uma coisa, premium time do Tibia é outra!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    27-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais eu ja ativei, i ja entrei no tibia i minha conta continua sendo free, deis do dia 23 qe eu ja ativei i logo na conta i nada tudo mesma coisa free do mesmo jeito!!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dupliido Ver Post
    mais eu ja ativei, i ja entrei no tibia i minha conta continua sendo free, deis do dia 23 qe eu ja ativei i logo na conta i nada tudo mesma coisa free do mesmo jeito!!
    Bom, se você tem certeza...

Envie um email (em inglês) para [email protected] e explique a sua situação. Anexe o nome do seu personagem e o Game Code utilizado.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. Jogos | Verdades sobre War Z
    Por DanielTheBest666 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-12-2012, 18:05
  2. Sistema de pagamentos com Game codes bugado!
    Por Beowalf no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-06-2012, 11:27
  3. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48

Permissões de Postagem