Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Verdades sobre War Z

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Verdades sobre War Z

Pensei em comprar isso quando começaram a vender igual água, ainda bem que não comprei. Um dia se o jogo se passar para um empresa que preste, eu compro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade, um amigo estava jogando e falou que o jogo é bem zuado em questao de bugs...

Registro
    27-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei com a key de convidado,era divertido quando só tinha que esperar 1 hora pra renascer e era suportável matar zumbi.Depois parecia que zumbi tinha campo de força pra vc morrer mais rapido e ter que comprar cash pra renascer pois tinha que esperar 4 horas pra renascer.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim valeu apena, os 40R$ pagos. Tenho mais horas jogadas de warz que de battlefield3.

O jogo é bugado, mas pouca gente liga. O que incomoda são os hackers, que estão cada vez mas raros. Pra quem começou a jogar na primeira semana e pra quem joga hoje, os caras já fizeram muitas coisas.

Pra mim o jogo ta legalzinho. Jogar com os amigos, pegando armas nos servidores vazios e entrando armados nos servidores de 100 slots é muito legal.

Falta ainda muita coisa, mas pra quem é um player casual eu acho legal.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUE HUE HUE SOU O CODEX HATER DE WAR Z, SÓ PQ PREFIRO DAY Z.

Publicidade:

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Linneh Ver Post
    Ué, não tá dito que é uma versão Alpha? Então ¬¬ Todo mundo sabe, não tem enganação nenhuma. Esse cara pareceu aqueles chatos que não gostam de algo porque é novo ou modinha...
    Não, eles estavam vendendo o jogo na Steam como uma versão completa e não como um Alpha..

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Linneh Ver Post
    Ué, não tá dito que é uma versão Alpha? Então ¬¬ Todo mundo sabe, não tem enganação nenhuma. Esse cara pareceu aqueles chatos que não gostam de algo porque é novo ou modinha...
    Não, não está em Alpha.

Oh well, ainda não entendo como pessoas gostam desse jogo mesmo depois de no "Beta" terem copiado os Termos de serviço do League of Legends. Tem louco pra tudo né?

Não sei se é permitido, mas tem um tópico de um ex-moderador do fórum de WarZ, falando sobre algumas coisas, tá em inglês mas google tradutor pra que.
    rhinocrunch .com/forum/general-discussion-of-things-and-such/82-hey-rhino-you-were-right-about-warz
    TL;DR: WarZ é um port direto de outro jogo chamado War Inc, a única diferença é o mapa que só foi ampliado e que tem zumbis no jogo. Eles banem contas com muito tempo de jogo só pra eles re-comprarem o jogo.

O novo sistema anti-hack deles é basicamente, spawnar armas ou itens raros em lugares bugados do mapa, e independente de quem pegar ele, sendo hacker ou não, é banido.

O que esperar dos mesmo criadores de Big Rigs?

why

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles falharam muito, recebi um e-mail esses dias da Staff do WarZ.

Vou deixar aqui:

Spoiler: Aqui

Sinceramente gente, é óbvio que ele tentou "capitalizar" o jogo. Até eu faria isso.

Mas o negócio chegou a um nível muito alto que ele nem a equipe dele tinham capacidade para resolver tudo.

Mas ainda aposto no jogo, acho que eles ainda vão dar a volta por cima e tentar levar "a sério" o projeto..

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se o jogo estivesse tão bom como tem gente falando, ele ainda estaria sendo vendido na steam, além disso na pagina da steam o jogo estava com muuitas informações falsas, como o mapa de 100km² que na verdade é de 10km².

Meu amigo me emprestou uma conta já que o jogo não roda em mac, eu não pagaria 1 real nisso.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo alpha pago + vaporware.

Jamais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 4039
    Último Post: 18-05-2013, 12:05
  2. Taverna | Metatópico [O off sobre o off] v3
    Por Sete no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 60
    Último Post: 18-09-2012, 16:54
  3. Sua opnião sobre The Djinn War
    Por Salamandra5 no fórum Sorcerer