Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Sites para comprar gold

Registro
    07-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sites para comprar gold

Bom galera não sei se tou no lugar certo mas acho que é o local mais apropiado.

Eu fui hackeado por um dos meus melhores amigos no tibia recentimente e to zerado ;/ to querendo comprar gold alguem sabe algum site de confiança ? e de preferencia com um preço mais em conta né. Se tiver alguem ai de Silvera me manda uma msg ai.

To ate pensando em trocar de mundo começar um do Zero ou da tranferencia se alguem tiver afim de dar uma ajuda tambem fiquem avontade heauheau'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprar gold's é proibido amigo, além de financiar os botter's você está sendo desonesto.

Se você foi hackeado e quer comprar gold é sinal que você usa ou já usou.

Se isso for verdade, por favor;
    Largue o tibia e deixe de estragar o jogo.

Vlws
    Última edição por Elus; 25-02-2012 às 09:18.
    Um dia volto.

Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.

Hall of the Champions (TibiaBR)
    Hall of the Champions (Tibia.com)

See you in Tibia.

Abraço

Registro
    07-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu saiba comprar de sites não é nada ilegal eu li que nao pode fazer isso dentro do tibia falar que compro ou troco gold mas eu vo ta comprando de sites acho q não tem nada de ilegal. Quer dizer que agora a culpa da existencia dos botter's é de quem comprar gold né ?

Registro
    04-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Elus

Sendo preciso comprar gold não é proibido.

Advertising trades for real money:
    Do not advertise or request trades for real money. You should try to earn your ingame possessions rather than purchasing them for real money. Please keep in mind that premium time periods and any kind of game code also represent real money. Consequently, advertising the trade of premium time or game codes is prohibited. Besides, there is always the risk to get tricked in such trades. Keep in mind that we cannot help you in such cases, so never accept such offers and follow the rules for your own safety.
    É proibido anunciar a venda in-game. Mas concordo com você que tal mercado financia os bots que é o que vem estragando o Tibia de outrora.

PS: SHOREI rindo com o vídeo da sua assinatura.

Registro
    07-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas vocês sabem algum site de confiança ?

Publicidade:

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Taaz Ver Post
    Pelo que eu saiba comprar de sites não é nada ilegal eu li que nao pode fazer isso dentro do tibia falar que compro ou troco gold mas eu vo ta comprando de sites acho q não tem nada de ilegal. Quer dizer que agora a culpa da existencia dos botter's é de quem comprar gold né ?
    Desculpe, tinha esquecido que os moneyMakers que jogam 24hrs por dia e atrapalham a hunt e fodem com a reputação do jogo eram seres humanos super-dotados.

so never accept such offers and follow the rules for your own safety.
    Deixa eu traduzir pra você não ser hackeado denovo.

Então NUNCA aceite estes tipos de ofertas e SIGA AS REGRAS para sua própria segurança.
    Citação Postado originalmente por Nordyco Ver Post
    PS: SHOREI rindo com o vídeo da sua assinatura.
    hAUSIhASUihASuiAHSiuHASuisa

Última edição por Elus; 25-02-2012 às 09:51.
    Um dia volto.

Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.

Hall of the Champions (TibiaBR)
    Hall of the Champions (Tibia.com)

See you in Tibia.

Abraço

Registro
    07-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara quer dizer que eu tenho que parar de jogar porque eu nao posso comprar gold ? se voce ta achando de ruim você me leva pro seu mundo e me sustenta ok ? e se voce ta revoltado com os botter's troque de jogo ¬¬' e eu quero te fazer uma pergunta pode ? Qual jogo hoje que nao existe booter's hackes ?

Se quiser me levar pro seu mundo mande uma msg privada aqui no forum ;D
    eu acho que to fazendo a coisa mais certa comprar gold ou você prefere que eu fique atraplhando a hunt da galere pedindo gold ?

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprar gold e ilegal, e você está dando dinheiro para robôzinhos

tenta se reerguer se deu mole tem que ver direito em quem pode confiar

Registro
    07-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta bom entao que mundo você joga ? Eu to indo jogar no seu mundo com meu char do zero e voce me ajuda ok ?

Registro
    04-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Taaz Ver Post
    Ta bom entao que mundo você joga ? Eu to indo jogar no seu mundo com meu char do zero e voce me ajuda ok ?
    Olha bem se eu tenho filho deste tamanho.

Como se alguém aqui tivesse que te bancar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. RP LOST: O Labirinto dos Deuses.
    Por Thomas Dagworth no fórum Roleplaying
    Respostas: 97
    Último Post: 04-07-2006, 14:10
  2. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50
  3. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  4. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17

Permissões de Postagem