Curtir Curtir:  0
Página 1367 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3678671267131713571365136613671368136913771417 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.661 a 13.670 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Geralmente dmora um mês. E vc não vai conseguir pegar esse hipercalórico. Eles só mandam pra cá até 1,8 kg, e somando com a embalagem, vai dar mais que isso.
    Manda multivitamínico depois de uma refeição grande, como o almoço. AH, e tem um multi bom e barato no iherb, que eu tomo. Ele custa 4 dólares e vem pra 100 dias. Se chama one daily.
    E pode pedir desse peso mesmo, que pega nada.
    Esse One Daily é tão bom quanto o Opti-men? Tava dando uma olhada nas informações dele e ele é muito²³ bom.

E será que não manda mesmo o hipercalórico? Vai ser foda ter que comprar só ele aqui no Brasil, além de pagar mais caro vai ter que pagar frete ainda...

Edit: achei um hipercalórico aqui da marca Labrada, ele tem 1.5kg, será que rola esse ao invés do da Twinlab?

Os que tava pensando em tomar seriam esses:

Whey

Creatina

Malto/dextrose

Hipercalórico Twinlab
    ou
    Hipercalórico Labrada

Opti-men

O que acha?

ps: o One Daily que você disse era esse?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Freegells; 23-02-2012 às 18:54.

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara faz o seguinte, faz a compra lá, e se passar tudo direitinho, sua compra via ser efetuada.

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pela ajuda Carlos e Criatura, to com suplementos novinhos aqui então por enquanto vou ficar pianinho, mas lá pelo meio de março devo pedir aquilo que postei ali... Muito obrigado pela ajuda!

edit: só um último pedido (desculpa ser tão chato haha), mas é que meu intestino é muito preguiçoso e tá tendo alguns problemas pra mandar aquele barro, algum de vocês não saberia algum suplemento de fibras pra ajudar com isso? To dando uma procurada aqui no iherb e achei alguns, mas não sei se são bons...
    Última edição por Freegells; 23-02-2012 às 19:39.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele iogurte activia me ajuda muito, tbm tenho intestino preso. Outras alternativas são pêra e mamão. COm mamão eu cago diretinho, sai bem mais em conta e é mais saudável. Suplemento de fibra vem com pouca fibra e custa caro. Acho que nem vale a pena.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei um aqui que são 90 cápsulas (1 por dia) e que tá 14 dólares, vou pedir junto com o Opti-men e a Creatina então vai sair no frete grátis, tá compensando bastante. Meu intestino é bem preso cara, eu tomo Activia todos os dias e mesmo assim ainda dá trabalho... Tenho esperança de dar uma melhorada com isso.

E o hipercalórico não vai passar mesmo, ali naquele "shipping weight" tá marcando 2.5kg, vou ter que me virar com algum nacional mesmo. Vou dar uma olhada numa loja que tem aqui perto de casa e conferir o que tem de bom.

Edit: Carlos, vou usar seu referall code em um dos meus pedidos (o único que deu mais de 25 reais pra pegar o desconto e continuar com frete grátis )

Publicidade:

Última edição por Freegells; 23-02-2012 às 20:38.

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, estou tomando whey+ hiperca+ crea, da pra encaxar um bcaa ae? è que nunca tomei e queria ver como q é sabe
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compensa tomar caseina ou to gastando atoa? (parado acad a 1 semana, e ficar + 2)

Vou ficar comendo uns 500kg abaixo da tmb com pouquíssimo carbo, torcer pra não ir pra 30 cm de braco.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vocês tomam no pré-treino? Eu to tomando o hipercalórico atualmente, mas pretendo parar com ele assim que chegar no meu peso ideal (77kg +-) e não sei o que tomar no pré...

Outra coisa, tem que tomar bastante água por causa da creatina né? Tem algum limite máximo de água ou quanto mais melhor?

@Carlos
    Dividi certinho aqui, acho que vai dar tudo certo... Só vou ter que pegar o hipercalórico aqui no Brasil (isso se já não chegar no meu peso ideal com esse pote de 1.5kg).

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Freegells, olha que maravilha, dois coelhos em uma cajadada só
    AVEIA
    Fibra e faz um bem danado pro coração, você que teve uma merda ai de mini infarte
    Concordam?
    @sad
    Eu nao gastaria a caseina, ja outros vão falar pra usar total recursos pra manter a massa magra.
    @El khan
    Não é uma boa não, compra outro whey que vale muito mais apena..
    Ao menos que tu tenha grana pra tomar umas 20g de bcaa por dia (sendo bem generoso)

Living the lifestyle

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Serafan, vc falou que perdeu gordura e ganhou massa mantendo tmb, sem açúcar, muita proteína e pouco carbo?

Tava pensando em quando voltar em vez de fazer cutting ou bulking manter tmb e corta todos carbo de alto/medio IG. Ou manter na tmb estagna?
    Tens que levar em consideração que tua TMB não é mais a mesma. Teu índice de atividade é ZERO hoje, então tua TMB baixa também. E sobre a minha "dieta": não mantive minha TMB, aumentei 700cal nela com carbos de alta qualidade, alimentos hiperproteicos e sem açúcares.

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Me surgiram algumas dúvidas quanto ao uso dos suplementos, principalmente da creatina. Houve algumas divergências quanto ao horário de tomar (pré ou pós?), quanto tomar (uns dizem 5g, outros dizem 25-30g por 7-10 dias e depois 2g por dia) e se só toma em dia de treino ou todos os dias ou só nos dias que treino?

Os outros suplementos to fazendo o seguinte: hipercalórico 2 scoops (60g) 40-30 minutos antes do treino, whey+dextrose 1 scoop cada (30g) logo após o treino.
    Essa de tomar 25g de creatina e depois voltar à tomar pouco (2g), se chama saturação, e já caiu por terra. O efeito da creatina é cumulativo e limitado, seu corpo absorve apenas 3~7g por dia. Ingerir 25g é desperdício de produto.

Eu tomo 7g/dia pra não correr o risco de não absorver por completo. E tomo aos domingos também (único dia que não treino), porque como eu disse, o efeito é cumulativo, e não imediato, o que nos leva à outra resposta: pré ou pós treino, é indiferente.

No seu caso, eu tomaria no pré, junto com o hipercalórico, porque é uma quantidade alta de carbos, que posteriormente se transformarão em açúcar, ativando a insulina e potencializando a absorção da creatina.

Nesses sites como iherb e Vita Cost, tem alguma "manha" de pedir neles pra não ser pego pela receita ou pede tudo normalmente? Tava fazendo umas contas aqui e acho que vai compensar bem mais pedir por lá...

ps: pra pedir por esses sites, as mesmas marcas que pedimos por aqui (whey da Optimum, creatina da Universal...) são as melhores ou tem alguma melhor pra importar?
    A manhã é não comprar nada acima dos 60 dólares, e imprescindivelmente, nada acima de 1kg. Se você quiser importar 10 whey de 900g, pode fazer, mas em 10 pedidos diferentes, senão para na receita, e vem com taxas absurdas.

E sobre as marcas, Optmium, Universal... já são marcas importadas e de alta qualidade. Se você conhece e confia, porque não? Claro que podem sim existir outras marcas tão boas quanto, ou até melhores, mas nunca saberão sem testar.

Duas marcas que tenho usado e recomendo - de whey - é a VPX e Dymatize, 20g de proteína à cada 25 de whey, e 24g de proteína à cada 28 de whey, respectivamente.

Nossa, fiz umas contas aqui e meu Deus!! Pelo Corpo Perfeito minha compra daria 463 reais e com alguns suplementos de qualidade pior que do iHerb, que daria 95 dólares uma compra com os mesmos suplementos, mas de marcas e qualidade bem superiores...

Quanto tempo demora pra chegar, quanto é o frete e qual é a "manha" de importar? Quero isso pra ontem!! hahahaha
    A manhã já falei, o frete custa 6 dólares, e demora em média 30 dias pra chegar - podendo ser mais ou menos que isso (20~45 dias).

Citação Postado originalmente por Fenix Dourada Ver Post
    Aê pessoal, eu ouvi falar de que fazer abdominal na piscina é além de prazeroso é também muito eficiente. Eu me interessei e quis saber como faz, joguei no google e nada. Eu não tenho ideia como fazer abdominal na piscina, alguém sabe de algo?
    Do lado de fora da piscina pode ser bom mesmo, depois de puxar pesado, cai na água. Agora, dentro da piscina é cabacice: a água fará com que o movimento fique desordenado, você precisará ficar mergulhando pra contrair o abdômen, e a densidade da água, eliminará 100% o fator: carga+gravidade.

Bullshit.

Citação Postado originalmente por EL Khan botucaton Ver Post
    Galera, estou tomando whey+ hiperca+ crea, da pra encaxar um bcaa ae? è que nunca tomei e queria ver como q é sabe
    BCAA pré treino 30 min depois do hipercalórico+creatina, 15 min antes do treino. Whey no pós.

BCAA é a parte boa da whey - os aminoácidos - então se você tem cacife pra manter, não precisa nem perguntar duas vezes. O problema é que é caro em comparação à uma whey, então se tiveres que optar entre BCAA OU Whey, fique com a whey. Se puderes comprar as duas coisas, melhor ainda, !

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Compensa tomar caseina ou to gastando atoa? (parado acad a 1 semana, e ficar + 2)

Vou ficar comendo uns 500kg abaixo da tmb com pouquíssimo carbo, torcer pra não ir pra 30 cm de braco.
    Guarda pra quando voltares, depois tu usa tudo o que tu tem pra recuperar, vai por mim, melhor do que tentar manter... E 500kg à baixo do peso, caralho que animal. PROBLEMA MAROMBEIRO? !

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?