Curtir Curtir:  0
Página 1365 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3658651265131513551363136413651366136713751415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.641 a 13.650 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Psicológico pegou feio hj
    Olhei no espelho e pqp...

Serafan, vc falou que perdeu gordura e ganhou massa mantendo tmb, sem açúcar, muita proteína e pouco carbo?

Tava pensando em quando voltar em vez de fazer cutting ou bulking manter tmb e corta todos carbo de alto/medio IG. Ou manter na tmb estagna?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, hoje to voltando pra academia \o/

Mas infelizmente não vai ser como eu queria, terceirão tá extremamente puxado e vou ter que me contentar com um ABC mesmo.

Entretanto, o que queria perguntar é sobre outro assunto: dieta. Meu café da manhã tá fechado, almoço, pré sólido e janta idem, mas tem um "buraco" de 6 horas na parte da manhã e da tare (quando estou em aula) que não sei o que comer para quebrar o jejum! Queria algumas sugestões, lembrando que tem que ser algo fácil de tirar da mochila e comer, como por exemplo castanhas e algum suco.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo te passar uma receita que você pode fazer em casa
    Pega um prato..Pegou?
    1-Quebra 4 ovos nele, com uma colher, pesca 2 gemas e joga fora, adiciona 100g de aveia e mistura até ficar uma parada meio amarelada, ok.
    2-Pega umas 2 ou 3 bananas e amassa elas e deixa em forma de papinha, adiciona e mistura tambem, ok.
    3-Joga uma ou duas colheres de tody
    4-Adiciona um copo de leite desnatado
    5-Bota num vidro que seja resistente ao microondas, mete no microondas toda a mistura deixa por 5 a 8 minutos e espera esfriar e ta pronto seu bolo de aveia, ovo e banana e chocolate, super pratico, proteico e gostoso!
    Voce pode adicionar o que quiser, castanhas e tal, whey, a porra toda, é mais pratico do que levar comida e mais barato do que comprar suplementos.

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, voltei pra academia hoje e que gás! To pegando o dobro das cargas que pegava antes e na animação total. Suplementação está por conta de hipercalórico, whey, dextrose e creatina por enquanto (to pensando em mandar um Centrum também, vou falar com o nutri).

@Criatura
    Que meleca ein cara! hahahaha. Não teria algo menos marombeiro e mais comível que isso? Não to 125% dedicação e foco total igual vocês aqui do tópico...

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pooo cara mas fica super gostoso kkk, serio..
    Bom..Você pode levar umas bananas com aveia amassada, tambem fica gostoso pra caramba mas não vai ter proteina de qualidade.
    Você pode levar sanduiches de frango desfiado, é comivel e de boa de preparar, tem mil coisas pra fazer

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A receita federal parou uma encomenda minha. Mas não foi suplemento, hehehe. Foi uma jaqueta de moto que veio de taiwan, ainda não fui buscar no correio e tbm não sei qnto vai ser a paulada. Mas por enquanto não tive problemas com suplementos.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguem respondeu. Bulk e cutting, so funciona assim?

Se eu comer na tmb eh só manutenção? provavelmente vou estagnar?
    Última edição por Sadeckss; 23-02-2012 às 13:02.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, tomei um susto aqui..
    Mas pensa comigo, se pararam tua jaqueta, porque não parariam um suplemento?
    Se eles pararam sua jaqueta, eles abriram a caixa, se tivessem aberto a caixa com suplemento tambem teriam parado ela será?
    Essa duvida mata.

@Sadecks
    Comendo na tmb você vai manter seu peso e só, possivelmente vai ganhar algo muito, muito lentamente.

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me surgiram algumas dúvidas quanto ao uso dos suplementos, principalmente da creatina. Houve algumas divergências quanto ao horário de tomar (pré ou pós?), quanto tomar (uns dizem 5g, outros dizem 25-30g por 7-10 dias e depois 2g por dia) e se só toma em dia de treino ou todos os dias ou só nos dias que treino?

Os outros suplementos to fazendo o seguinte: hipercalórico 2 scoops (60g) 40-30 minutos antes do treino, whey+dextrose 1 scoop cada (30g) logo após o treino.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, primeiramente não tem horario certo pra tomar creatina, tomar ela no pré não vai te dar mais força, o que acontece é que a insulina é uma porta aberta pra entrada da creatina no corpo, quanto mais você come mais seu corpo libera insulina e a creatina é absorvida mais rapidamente.
    5g diarias são suficientes pra pessoas normais.

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?