Curtir Curtir:  0
Página 1366 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3668661266131613561364136513661367136813761416 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.651 a 13.660 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e vale ressaltar que o efeito é cumulativo, tem que tomar todos os dias, independentemente se vai treinar ou nao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então 5g no pós (por causa da dextrose) e todos os dias (dia que não treino junto com alguma refeição)? Seria isso?

Outra coisa, meu nutricionista mandou eu tomar um tal de Nutrem Active, um multivitamínico, só que o bixo é em pó e é ruimm pra cacete!! E além disso não é tão rico em vitaminas assim. Pensei em mandar um multivitamínico em cápsulas no lugar dele, em uma pesquisa rápida no corpo perfeito achei dois aqui: Daily Formula da Universal e Century Multi da Vit Gold. Alguém já ouviu falar em algum deles? É bom? Indicam algum outro?

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daily formula é bem falado e optimen tambem.
    Tenta importar eles, porque multivitaminico aqui é uma facada

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei por 60 reais uma caixinha com 100 tabletes, dura +- 3 meses. Nem achei caro... Vou procurar aqui na minha cidade mesmo pra ver se acho, e depois vou comprando junto com os suplementos por causa do frete grátis (deu uns 30 reais de frete no Corpo Perfeito pro hipercalórico e dextrose).

Nesses sites como iherb e Vita Cost, tem alguma "manha" de pedir neles pra não ser pego pela receita ou pede tudo normalmente? Tava fazendo umas contas aqui e acho que vai compensar bem mais pedir por lá...

ps: pra pedir por esses sites, as mesmas marcas que pedimos por aqui (whey da Optimum, creatina da Universal...) são as melhores ou tem alguma melhor pra importar?
    Última edição por Freegells; 23-02-2012 às 17:29.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Putz, tomei um susto aqui..
    Mas pensa comigo, se pararam tua jaqueta, porque não parariam um suplemento?
    Se eles pararam sua jaqueta, eles abriram a caixa, se tivessem aberto a caixa com suplemento tambem teriam parado ela será?
    Essa duvida mata.

@Sadecks
    Comendo na tmb você vai manter seu peso e só, possivelmente vai ganhar algo muito, muito lentamente.
    Não sei se eles abriram a caixa, não me mostraram nem o tamanho da embalagem. O foda foi o imposto: 83 reais! E eu paguei 77 nela. Ridículo. Eu tenho até terça pra pagar, a partir daí eles cobram R$ 1,40 por dia de aluguel do espaço lá e se eu não pagar até o dia 16 de março eles devolvem pro remetente. Quero ver arranjar essa grana.

Publicidade:

"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, fiz umas contas aqui e meu Deus!! Pelo Corpo Perfeito minha compra daria 463 reais e com alguns suplementos de qualidade pior que do iHerb, que daria 95 dólares uma compra com os mesmos suplementos, mas de marcas e qualidade bem superiores...

Quanto tempo demora pra chegar, quanto é o frete e qual é a "manha" de importar? Quero isso pra ontem!! hahahaha

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aê pessoal, eu ouvi falar de que fazer abdominal na piscina é além de prazeroso é também muito eficiente. Eu me interessei e quis saber como faz, joguei no google e nada. Eu não tenho ideia como fazer abdominal na piscina, alguém sabe de algo?

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Não sei se eles abriram a caixa, não me mostraram nem o tamanho da embalagem. O foda foi o imposto: 83 reais! E eu paguei 77 nela. Ridículo. Eu tenho até terça pra pagar, a partir daí eles cobram R$ 1,40 por dia de aluguel do espaço lá e se eu não pagar até o dia 16 de março eles devolvem pro remetente. Quero ver arranjar essa grana.
    Po mas não tem como eles taxarem sem abrir a encomenda, não?
    Sempre que vem taxado vem com um selo da receita federal na caixa porque eles abrem ela..
    Porra, fiquei meio grilado agora :S
    83 reais de imposto?
    Não é 60% no maximo? O que daria 46 reais.
    Pqp, que filha da putagem
    @freegels,
    nao tem misterio, não peça nada acima de 50 dolares nem nada acima de 1 kg, pode pedir o que quiser, 5kg de proteina desde que seja 5 encomendas com 1kg cada, só isso.

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Criatura
    Putz, o hipercalórico da 1.8kg... Mas acho que dá pra arriscar! E sabe quanto fica o frete (tem coisas que vai dar menos dos 20 dolares do frete grátis) e quanto tempo demora pra chegar?

ps: alguma dica de qual horário mandar o Daily Formular/Opti-men?

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    @Criatura
    Putz, o hipercalórico da 1.8kg... Mas acho que dá pra arriscar! E sabe quanto fica o frete (tem coisas que vai dar menos dos 20 dolares do frete grátis) e quanto tempo demora pra chegar?

ps: alguma dica de qual horário mandar o Daily Formular/Opti-men?
    Geralmente dmora um mês. E vc não vai conseguir pegar esse hipercalórico. Eles só mandam pra cá até 1,8 kg, e somando com a embalagem, vai dar mais que isso.
    Manda multivitamínico depois de uma refeição grande, como o almoço. AH, e tem um multi bom e barato no iherb, que eu tomo. Ele custa 4 dólares e vem pra 100 dias. Se chama one daily.
    E pode pedir desse peso mesmo, que pega nada.

@ Criatura

Eu paguei esse preço pq foi em leilão. Os caras da receita meio que chutam um valor pra mercadoria e tiram os 60% desse valor chutado, sacanagem mesmo.

Publicidade:

Última edição por carlosssj3; 23-02-2012 às 18:45.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?