Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 63

Tópico: Texto do Danilo Gentili sobre o carnaval.

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    É fogo depois tem nego que fica defendendo carnaval...

Assim como tem oportunistas.

Enfim, não teve confusão por causa do carnaval, essa bandidagem usa qualquer pretexto para fazer confusão. Sem carnaval seria uma revolta contra o formato das plaquinhas de Táxi, contra a coloração do bolho de milho, contra nome de refrigerante escrito na vertical nas latinhas...
    Quem faz isso é porque gosta de fazer, o motivo é mera desculpa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    Hipocrisia é reclamar da futilidade e falta de decência das pessoas e pular carnaval bebaço fazendo besteira .
    O que isso tem a ver com o que eu falei?

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    O problema não é festar, é deixar a civilidade de lado e agir como irresponsável, comportamento mais comum no carnaval, onde tudo é liberado e a noção de ridículo deixa de existir.
    Eu concordo cara. Mas pra resolver esse problema tem que educar a população, não acabar com a diversão.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    Você cita pessoas que reclamam, diz que quando não se gostava de algo se ignorava, que fazer isso é coisa de gente chata pra caralho(como você as chama), mas você está fazendo exatamente a mesma coisa.

Além disso, já vi sim funkeiro reclamando de rock, etc, já fui apedrejado por dizer que detesto o carnaval e, na boa, o dia em que alguém reclamar porque uma pessoa está no ônibus ouvindo música COM OS FONES DE OUVIDO eu não quero viver mais nesse mundo.
    Ok, espero que você não vá se prender literalmente ao texto do que eu disse.

Primeiro, eu estou criticando essa mania recente de propagar o ódio e o desgosto ao que não se gosta, que não é exatamente o que eu estou fazendo aqui. Na real você me fez uma metacrítica, isso se encaixa em alguma daquelas milhões de falácias que eu não decorei o nome e não vou poder citar com precisão.

E depois, você pode até ter sido apedrejado por não gostar de carnaval ou gostar de rock, mas com certeza é minoria. Agora, entra no teu facebook e você vai ver um monte de pseudo-defensores do rock e da cultura xingando Restart, letras de funks, Justin Bieber e o escambau. Pode notar. Quem faz isso SEMPRE se diz fã de "rock". Quando tacaram uma pedra no Pe Lanza vi um monte de imagens no facebook comparando ele com o cara do Black Sabbath tocando guitarra com a mão toda rasgada, ofendendo o cara que, coitado, levou uma PEDRADA quando fazia um show, muito provavelmente de algum idiota com camisa do Slayer se achando o arauto da cultura musical.

E, bom, as pessoas xingaram o Michel Teló até a medula, e ainda xingam mesmo muitas vezes estando há semanas sem ouvir propriamente os hits do cara. Se xingam quem gosta de Michel Teló mesmo sem estarem ouvindo as músicas do cara, o que te impede de alguém te xingar porque você está ouvindo música x no fone de ouvido?

In time: eu odiaria entrar num ônibus e ver um imbecil tocando Matanza ou Iron num celularzinho também.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    Ok, espero que você não vá se prender literalmente ao texto do que eu disse.

Primeiro, eu estou criticando essa mania recente de propagar o ódio e o desgosto ao que não se gosta, que não é exatamente o que eu estou fazendo aqui. Na real você me fez uma metacrítica, isso se encaixa em alguma daquelas milhões de falácias que eu não decorei o nome e não vou poder citar com precisão.

E depois, você pode até ter sido apedrejado por não gostar de carnaval ou gostar de rock, mas com certeza é minoria. Agora, entra no teu facebook e você vai ver um monte de pseudo-defensores do rock e da cultura xingando Restart, letras de funks, Justin Bieber e o escambau. Pode notar. Quem faz isso SEMPRE se diz fã de "rock". Quando tacaram uma pedra no Pe Lanza vi um monte de imagens no facebook comparando ele com o cara do Black Sabbath tocando guitarra com a mão toda rasgada, ofendendo o cara que, coitado, levou uma PEDRADA quando fazia um show, muito provavelmente de algum idiota com camisa do Slayer se achando o arauto da cultura musical.

E, bom, as pessoas xingaram o Michel Teló até a medula, e ainda xingam mesmo muitas vezes estando há semanas sem ouvir propriamente os hits do cara. Se xingam quem gosta de Michel Teló mesmo sem estarem ouvindo as músicas do cara, o que te impede de alguém te xingar porque você está ouvindo música x no fone de ouvido?
    Eu concordo com você aí, nenhum artista desrespeita o espaço público, abomino quem fica difamando certos artistas por nenhum motivo aparente, mas isso não é coisa de hoje não, lembra dos Backstreet Boys? Até hoje se encontra gente falando mal por causa do jeito deles.

In time: eu odiaria entrar num ônibus e ver um imbecil tocando Matanza ou Iron num celularzinho também.
    Ah, lógico, ninguém gosta de ouvir a música dos outros, não importa qual seja, eu também não iria gostar de entrar no ônibus e ter qualquer musica tocando porque o mentecapto não conhece a existência dos fones de ouvido.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, eu me diverti no meu carnaval e não e incomodei com nada do que vocês citam.

Não vi nenhuma briga, nenhum acidente de carro, o máximo que eu vi foi gente chata trovando as outras na rua, mas depois que eu vi a guria invadir o carro do guri pra pegar ele eu acho que elas tavam curtindo...

Pode até ser uma putaria o que acontece, mas aposto que 90% dos que são contra essa putaria gostaria que acontecesse com eles.

Publicidade:

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto do Danilo, porem ele é um tanto quanto falso!
    Ele entrevistou Ivo Meireles, presidente da Mangueira e elogiou o carnaval, falou que gostava e tudo o mais. Depois fala isso?
    '-'
    Adoro Carnaval e tenho minha opinião formada! Isso tudo ai não é culpa do carnaval e sim das pessoas que participam no carnaval.

Carnaval é a maior festa popular do MUNDO..
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resolver o problema do Carnaval no Brasil é um problema que nos faz voltar as origens, assim como a maioria de nossos problemas, que é a de se resolver educação, segurança, leis.

HIV, drogas é problema de educação, falta mais conscientização desde cedo nos jovens e também segurança nas festas pra impedir que entre drogas. Tenho amigos que não veem problemas em não usar camisinha, estão naquela de faz sem e depois ve o que dá, compra pílula etc.

Brigas e acidentes vão acontecer, afinal acesso ao álcool é muito fácil e sem limites e as leis são brandas. Você briga hoje, vai pra delegacia assina o B.O e amanhã tá lá denovo.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabem com o Springbreak em Cancún, com a Oktoberfest em Munique, com o Mardi Gras em New Orleans e pronto, os problemas desses respectivos locais estaríam totalmente resolvidos. Se o país não vai pra frente a culpa não é de quem quer por uma semana ficar livre de todas as desgraças que nos assolam e que justamente nessa semana ainda pode ser surpreendido pelas mesmas. A culpa é de quem tá lá em cima, a culpa é dos congressistas e pronto, o povo tem sua colaboração? Tem. Mas a gente tá mergulhado em medíocridade, entre colocar um deputado péssimo e um menos ruim a gente acaba optando pela segunda opção pois é a única que sobra.

Quem não gosta de carnaval na maioria das vezes utiliza o argumento da sua falta de vida social. Vejam bem, na maioria das vezes...

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 22-02-2012 às 19:04.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Acabem com o Springbreak em Cancún, com a Oktoberfest em Munique, com o Mardi Gras em New Orleans e pronto, os problemas desses respectivos locais estaríam totalmente resolvidos. Se o país não vai pra frente a culpa não é de quem quer por uma semana ficar livre de todas as desgraças que nos assolam e que justamente nessa semana ainda pode ser surpreendido pelas mesmas. A culpa é de quem tá lá em cima, a culpa é dos congressistas e pronto, o povo tem sua colaboração? Tem. Mas a gente tá mergulhado em medíocridade, entre colocar um deputado péssimo e um menos ruim a gente acaba optando pela segunda opção pois é a única que sobra.

Quem não gosta de carnaval na maioria das vezes utiliza o argumento da sua falta de vida social. Vejam bem, na maioria das vezes...

não vejo ninguém reclamando da festa em si, até pq, eu não gosto mas o carnaval do RIO E SP são manifestações culturais, o país e o povo não param só por esses dois eventos. -trio elétrico é desculpa pra sacanagem e baderna (já fui em salvador antes que alguém fale) e tantas outras marchas e reuniões-
    pra mim o país para quando todo mundo quer ir pra praia encher a cara e sacanear, com aquela velha desculpinha de que somos um povo sofrido (o que não faz nem um pouco sentido) e merecemos festar um pouco. mas o que irrita as pessoas (e me irrita um pouco também) é que juntam milhões de pessoas pra seguir um caminhão com auto falantes e com a cláudia leite pulando em cima, enquanto que pra reinvidicar os direitos ou outras coisas, ninguém se mexe. pelo menos é isso que eu acho que os anti-carnaval pensam.

agora, uma opinião pessoal, o carnaval brasileiro não tá nem no mesmo nível que a oktoberfest e a festa mexicana. (ao contrário do mardi gras)

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei muito doida a opinião do cara

Só que ao contrário

Publicidade:

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Tópicos Similares

1. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 70
    Último Post: 22-02-2007, 02:39
  2. Historia e fatos sobre: >Golden Boots<
    Por Drago D. no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2005, 02:14
  3. Analize Cromatica sobre os Animes Japoneses
    Por Golden_Fox***** no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37