Postado originalmente por
Kamino
Você cita pessoas que reclamam, diz que quando não se gostava de algo se ignorava, que fazer isso é coisa de gente chata pra caralho(como você as chama), mas você está fazendo exatamente a mesma coisa.
Além disso, já vi sim funkeiro reclamando de rock, etc, já fui apedrejado por dizer que detesto o carnaval e, na boa, o dia em que alguém reclamar porque uma pessoa está no ônibus ouvindo música COM OS FONES DE OUVIDO eu não quero viver mais nesse mundo.
Ok, espero que você não vá se prender literalmente ao texto do que eu disse.
Primeiro, eu estou criticando essa mania recente de propagar o ódio e o desgosto ao que não se gosta, que não é exatamente o que eu estou fazendo aqui. Na real você me fez uma metacrítica, isso se encaixa em alguma daquelas milhões de falácias que eu não decorei o nome e não vou poder citar com precisão.
E depois, você pode até ter sido apedrejado por não gostar de carnaval ou gostar de rock, mas com certeza é minoria. Agora, entra no teu facebook e você vai ver um monte de pseudo-defensores do rock e da cultura xingando Restart, letras de funks, Justin Bieber e o escambau. Pode notar. Quem faz isso SEMPRE se diz fã de "rock". Quando tacaram uma pedra no Pe Lanza vi um monte de imagens no facebook comparando ele com o cara do Black Sabbath tocando guitarra com a mão toda rasgada, ofendendo o cara que, coitado, levou uma PEDRADA quando fazia um show, muito provavelmente de algum idiota com camisa do Slayer se achando o arauto da cultura musical.
E, bom, as pessoas xingaram o Michel Teló até a medula, e ainda xingam mesmo muitas vezes estando há semanas sem ouvir propriamente os hits do cara. Se xingam quem gosta de Michel Teló mesmo sem estarem ouvindo as músicas do cara, o que te impede de alguém te xingar porque você está ouvindo música x no fone de ouvido?
In time: eu odiaria entrar num ônibus e ver um imbecil tocando Matanza ou Iron num celularzinho também.