Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 63

Tópico: Texto do Danilo Gentili sobre o carnaval.

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral, as pessoas que se acham inteligentes são as mais chatas desse país. Reclamam de carnaval, de samba, de funk, de pagode, de sertanejo, de comediantes, argh, que DESGOSTO, que NOJO, cara. Antigamente, quando não se gostava de algo, simplesmente se ignorava. Agora esses CHATOS do caralho ACHAM QUE SÃO OBRIGADOS a fazer uma CRUZADA contra o que não gostam. Patéticos.

Quando alguém achar um funkeiro reclamando de metal, rock, criticando quem fica com fone de ouvido pela cidade ouvindo seu Led Zeppelin, ou alguém que critica as pessoas que NÃO pulam e viajam no carnaval, postem aqui. Deixem de ser chatos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Tá certo esse cara. Também deviam acabar com o cinema, os shopping centers, os bares, as boates, a televisão, a internet, o videogame, os fóruns de Tibia... é porque brasileiro fica se divertindo ao invés de trabalhar, que o país não vai pra frente.

<sarcasmo mode off>

Legal que drogas, HIV, imagem da mulher, acidentes, é tudo coisa que não é culpa do carnaval, mas sim das pessoas. Mas é mais fácil culpar o carnaval e obrigar as pessoas a ficarem em casa, do que resolver esses problemas diretamente.
    Cinema, shopping, bares, boates, televisão (parcialmente), internet (parcialmente), videogame, fórum de tibia são entidades privadas. Quando o governo começa a gastar é outra coisa.

E eu não entendo por que o Brasil tem que abdicar das suas formas de diversão pra resolver esses problemas. Até parece que nenhum país desenvolvido do mundo tem festas.

Cada cara que entra num fórum de Tibia pra falar que uma pessoa que vai no carnaval deveria estar estudando me faz dar risada.

Quanto ao problema da educação, eu acredito que seja um círculo vicioso. O brasileiro não quer estudar, porque seus pais não tem instrução e não ensinaram ao filho o valor de estudar.

Mas eu creio que isso esteja melhorando, ainda que lentamente. O capitalismo está se encarregando de fazer as pessoas quererem estudar. Porque por mais que ninguém queira estudar 10 anos, todo mundo quer um salário de executivo.
    Não acho que seja só pelo salário que as pessoas estudam. Se fosse só pelo salário e uma vida boa as pessoas escolheriam qualquer profissão, de preferência aquela que da um salário razoável e que tenha menos horas de trabalho. Se essas pessoas tivessem a escolha de não trabalhar e viver bem, então elas não trabalhariam. O fato é que existem pessoas que não querem trabalhar e aquelas que querem fazer algo importante na vida, que gostam do que fazem.
    <editado>

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por krakrek Ver Post
    Cinema, shopping, bares, boates, televisão (parcialmente), internet (parcialmente), videogame, fórum de tibia são entidades privadas. Quando o governo começa a gastar é outra coisa.
    Mano, o governo não gasta no carnaval, ele INVESTE no carnaval. O carnaval dá um retorno financeiro enorme pro país. É a mesma lógica de emprestar dinheiro pra outros países, ou pra uma empresa, todo o dinheiro que ele investe tem algum retorno.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, o governo não gasta no carnaval, ele INVESTE no carnaval. O carnaval dá um retorno financeiro enorme pro país. É a mesma lógica de emprestar dinheiro pra outros países, ou pra uma empresa, todo o dinheiro que ele investe tem algum retorno.
    Não acho que o Governo lucre com o Carnaval. Claro que temos turismo, mas também tem mais gasto com policiamento, com acidentes, com hospitais, essas coisas. Seria interessante ver uma análise, alguem procura ai.
    <editado>

Registro
    31-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a Maioria aqui, Vem pra cá falar merda do proprio país , ao invez de tentar trabalhar pra que pelo menos, o País fosse pra frente. mais nãaaaaaaaaao. Preferem vir pra um Off-Topic de um Forum de tibia Falar mal do proprio país

O Brasil só irá pra frente, no dia que a População resolver usar a capacidade que sabe que tem, e evoluir. não adianta ficar reclamando.

Publicidade:

Última edição por WonderwallBR; 21-02-2012 às 12:37.
    Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
    pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos

-Hole

Me Supere!

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Não acho que o Governo lucre com o Carnaval. Claro que temos turismo, mas também tem mais gasto com policiamento, com acidentes, com hospitais, essas coisas. Seria interessante ver uma análise, alguem procura ai.
    Mesmo se não lucrar, não tem importância. O governo não tem que lucrar. A função dele é pegar o dinheiro dos impostos, e converter em algo que faça o país como um todo lucrar.

E lucra. É dinheiro de turismo que entra, e dinheiro do mercado interno que se movimenta e faz a economia girar.

E eu nem sei quanto dinheiro o governo investe no carnaval. Tenho a impressão que a maior parte do que o carnaval ganha é investimento da TV, propaganda, etc... também acho que seria interessante ver essa análise.

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo mais com o teu comentário do que com o dele.
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, deveria acabar o Natal, Dia das Crianças, Dia dos Pais/Mães e outros feriados, afinal é dever do cidadão trabalhar 24/7

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sempre quem não sabe discutir apela pra insultos e ironias non sense. Boa, nata!

@Topic
    Se você for parar pra pensar o carnaval é meio que de mau gosto. Nele, o pessoal só quer saber de encher a cara, ser irresponsável e sair pegando todo mundo. Aliás é isso que atrai os gringos.
    Não sou puritano, não tenho nada contra sair transando por aí, mas acho que no carnaval as pessoas ficam vulgares demais, meio "animalescas", também não gosto da música ruim que fica tocando naquela altura insuportável.

Na boa... pandeiro? Cuíca? Tambor? Tem nada melhor não? E onde estão os artistas talentosos? Não tem nenhum?

Aquele desfile de carros alegóricos que passa na televisão é bonito. Mas o show pra mim acaba ali.
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Registro
    31-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    Como sempre quem não sabe discutir apela pra insultos e ironias non sense. Boa, nata!

@Topic
    Se você for parar pra pensar o carnaval é meio que de mau gosto. Nele, o pessoal só quer saber de encher a cara, ser irresponsável e sair pegando todo mundo. Aliás é isso que atrai os gringos.
    Não sou puritano, não tenho nada contra sair transando por aí, mas acho que no carnaval as pessoas ficam vulgares demais, meio "animalescas", também não gosto da música ruim que fica tocando naquela altura insuportável.

Na boa... pandeiro? Cuíca? Tambor? Tem nada melhor não? E onde estão os artistas talentosos? Não tem nenhum?

Aquele desfile de carros alegóricos que passa na televisão é bonito. Mas o show pra mim acaba ali.
    Cada um com sua opinião. mais ninguem sai Vulgar como voce diz tambem. Ninguem "Sai Transando" não amigo. pra o trabalhador que sai de casa 4 da manha, e Realmente se @!@#!@# a Semana inteira. ele tá no direito dele de se divertir da forma que bem quer.

Publicidade:

Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
    pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos

-Hole

Me Supere!

Tópicos Similares

1. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 70
    Último Post: 22-02-2007, 02:39
  2. Historia e fatos sobre: >Golden Boots<
    Por Drago D. no fórum Tibia Geral