Curtir Curtir:  0
Página 13 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 360

Tópico: A character's History (REMAKE)

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po acho que vou contratar o RB, para detonar os maconheiro que fica fumando, no campo aonde que eu jogo em....

Capitulo sinistro, o demonzinho camarada ta tomando todinho, Ramon?

Zoa braço, continua assim!

Quem será esse demon que o guia citou ? Me deixou curioso!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nedless; 12-02-2012 às 18:43.

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nedless Ver Post
    Po acho que vou contratar o RB, para detonar os maconheiro que fica fumando, no campo aonde que eu jogo em....

Capitulo sinistro, o demonzinho camarada ta tomando todinho, Ramon?

Zoa braço, continua assim!

Quem será esse demon que o guia citou ? Me deixou curioso!
    Tá mais pra gasolina aditivada

Aqui na minha rua é muito legal também , tem um exército de fumador de crack , sai de casa com dez reais só volta com cinco centavos se esconder na cueca , tem até "um portal do inferno" de onde eles saem e entram para praticar suas atividades de "lazer" , que sabe o Rbllader sai do inferno por lá e dá uma limpadinha básica né e_e
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    13-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando sai o proximo cap? =)

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa..

Já li os 3 capítulos da segunda parte (temporada).

Eu falo temporado porque me amarro em seriados msm... acho que fica mais legal.. rs

Vamos ver como ele vai sair daí agora..

Achei umas coisinhas erradas que vo colocar aqui embaixo em fonte branca (se você quiser editar lá depois para corrigir):

No final do Capítulo 1, tem um "foram para foram".
    E nas escrituras do Capítulo 3 tem um "ORF" que eu acho que deveria ser FOR.

É isso! Aguardo os próximos capítulos (epsódios)!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Opa..

No final do Capítulo 1, tem um "foram para foram".
    E nas escrituras do Capítulo 3 tem um "ORF" que eu acho que deveria ser FOR.

Obrigado , vou editar lá ! XD

Publicidade:

Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sawsz Ver Post
    quando sai o proximo cap? =)
    Faço as suas palavras as minhas palavras.

Se não lançar logo te colocarei contra o Sombra de Izan de novo no Torneio Roleplay.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Faço as suas palavras as minhas palavras.

Se não lançar logo te colocarei contra o Sombra de Izan de novo no Torneio Roleplay.
    Cara, perdeu a linha.... pegou pesado DEMAIS!!!!

Prevejo o Ramon postando o capítulo em poucos minutos....
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Credo botas , você não tem coração ? Ta aí o capítulo , fica calmo
    PS : Obrigado por estarem acompanhando e vlw Sawsz por ter lido .
    PS ²: Desculpa os erros que podem aparecer aí , postei correndo devido a ameaças de terceiros e não deu tempo de revisar .

Enjoy!

Capítulo 4
    Modgnik lleh

Rbllader , com as chamas vermelhas em volta de seu corpo , as intensificou e partiu para cima dos demônios em busca de respostas .Ele estava convencido de que havia outro jeito de sair do deserto .Após muito espancar , socou o peito de um Demon e o coração da fera saiu pelas costas , quebrou o pescoço de outro , e causou uma explosão com suas chamas dentro da boca do terceiro queimando todos seus órgãos internos .Ainda restava um Demon naquele local e Rbllader disse com a voz demoníaca :
    -Você é o próximo - apontando o dedo .
    -Nã-não ! Eu poderia te servir muito me-me-me
    -DIGA!
    -Melhor como um escravo ! Deixe-me sevi-lo !
    -MUAHAHAHAHAHA! Eu poupo sua inútil vida se me disser como saio do deserto .
    -Ma-ma-mas não tem como sair daqui ! Saziel não te disse ?
    -Saziel está com os dias contados .Vai me dizer ou não ?
    -Mas não há como sair !
    Rbllader começou a carregar uma bola de fogo com suas chamas com uma cara brava .
    -Acho que você não é imune a esse tipo de fogo , Demon .
    Quando estava prestes a disparar o demônio gritou :
    -NÃO! Não há saída mas eu tenho uma idéia ! Você poderia fazer com que vários demônios o servissem ! Aí bastaria mandá-los derrubar a porta que separa o labirinto do deserto!
    -Então há como derrubar a porta ? Hum...
    -Sim há! E eu sou o primeiro a se juntar ao seu exército !
    -Não ... não .Aquela porta é dura demais .Vou precisar de Juggernauts .E não de Demons patéticos . - disparou o ataque contra o demônio , matando intantâneamente .
    Rbllader andou pelo deserto em busca de Juggernauts para convencer , mas as feras era burras e apenas pensavam em tentar matar o semi-demônio , que tinha apenas como opção se defender e matá-los .
    Num momento de "calma" Rbllader andava pela chão do deserto , tentando não cair nos muitos buracos que tinha , observando o comportamento de algumas almas , os tais esqueletos negros .Correndo de um lado para o outro , desesperadas , procurando a saída que não existia .Talvez , pensava ele , aquele era o melhor jeito que os demônios haviam encontrado para torturar as almas , ter uma esperança eterna e inútil , uma busca que nunca acabava , torturar-se com os próprios sonhos .Talvez ele , quem sabe, também tivesse caído nessa , e alimentava uma esperança inútil de quebrar a porta .
    -Não .Eu não posso desistir .Eu tenho que sair daqui .Há muitas coisas acontecendo lá em cima para eu ficar de fora .
    Pensava ele , sem saber de nada o que acontecia na superfície , após a sua morte .

Superfície
    Momentos depois da morte de Rbllader

Logo depois de matar Rbllader , Sina evecou a fúria dos céus a causou uma tempestade para avisar aos companheiros que tinha feito dentro do clã que o líder havia morrido .Estava tudo combinado .Os membros leais a ela , importantemente os mais poderosos do clã , voltaram-se contra os membros leais a Rbllader , inclusive algumas guerreiras que obedeciam a Trisha que não concordava com a junção dos exército .Poucos minutos depois , todos os leais ao falecido líder foram mortos , e vendo que a coisa tinha ficado preta , Unlce e Eloise fugiram com seus exército da cidade , assim como o exército de Sina e Trisha , que fugiram para Fibula disfarçadas de civis .A guerra em Thais havia acabado e o corpo de Rbllader desaparecido .
    Aquela tinha sido a batalha mais confusa de toda a história , uma batalha onde os invasores fugiram , com a guerra ganha .
    Horas depois , já de noite , Sina Stonar olhava as estrelas pela janela de sua nova casa em Fibula , quando Trisha apareceu e disse :
    -Pensando no que fez hoje ?
    -Claro que estou .Eu matei ... o homem que eu amava .
    -Aquilo não era um homem Sina .Aquilo era um monstro em forma de gente .Parabéns pelo seu ato , livrou o Tibia de uma pessoa ... um ser destrutivo .
    -Você acha que ele já chegou no inferno ?
    -Huh .Eu não acho .Eu tenho certeza .
    "Espero que ele vire alguém melhor e consiga sair de lá " , pensou Sina consigo mesma .

Inferno
    Deserto das chamas infernais

Rbllader , montado no pescoço de um Demon , rasgava a cabeça da fera jorrando sangue pra todos lados .Os Juggernauts que estavam em volta , partiram pra cima do guerreiro , que arracou o braço do Demon para usar como arma .Após matar três , os outros dois brutos ajoelharam-se e pediram servidão .
    -Finalmente está funcinando .Agora , vocês dois saiam por esse deserto e convençam mais Juggernauts a se juntarem a min .E diga que se recusarem , matarei todos - disse limpando o sangue da cara .
    -SIM LORDE RBLLADER! - disseram os Juggernauts que foram fazer seus serviços .
    -Puxa! Já virei Lorde ! To começando a gostar do inferno ...
    -Hehehehehe .Que demônio não iria gostar desse lugar ? - disse uma voz idosa e misteriosa .
    Rbllader olhou para trás e viu um esqueleto negro , com a coluna entortada para frente , e uma pedaço de pau na mão que servia como uma bengala improvisada.
    -Quem é você ? - perguntou estranhando aquela alma .
    -Meu nome não importante nesse momento , jovem .O que é importante é que você precisa sair daqui e alcançar o reino do inferno o mais rápido possível .
    -É o que estou tentando fazer .Mas esse juggernauts são burros demais para entender que ou me servem ou morrem .
    -Sabe jovem .Eu estava esperando o dia em que você cairia nessa lugar , então tomei a liberdade de fazer alguns preparativos ...
    -Preparativos ?
    A alma bateu seu cajado fortemente no chão três vezes .De repente , dos buracos de fogo , começaram a sair vários juggernauts que parceiam obedecer ao velho , que disse :
    -Vamos quebrar aquele portão !
    Última edição por Ramon PC; 18-02-2012 às 15:06.

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol.

É assim que tem que fazer, ou eu pessoalmente preparo uma macumba e contrato um Shinigami(pros que não sabem, Shinigami é que nem um "Deus da Morte", mas esses estúpidos ocidentais deram a eles o nome de "Sombra". Mas deixa, estou desviando do assunto)

Muito bom

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um capitulo excelente, parabéns. Estou bastante ansioso, para ver o reencontro de Sina e Rbladder e o que esse reencontro ira mudar na história. Também quero saber quem é esse velho domador de demônios.

Posta logo o próximo!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34

Permissões de Postagem