Curtir Curtir:  0
Página 408 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 308358398406407408409410418458508 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.071 a 4.080 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai tava zuando no theater do Uncharted 3 e descobri da pra mandar as partidas pro youtube, facebook ou salvar no ps3 pra colocar em pendrive e tals e cara, eu testei no facebook e a qualidade não ficou muito boa, ai eu testei no youtube e ficou em 360p o video que fiz foi só pra testar como ficava a qualidade, ainda não sei se pra deixar em hd salvando no ps3 e passando pro PC, mas quando enviei direto do PS3 pro Youtube ficou assim:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber se dá pra fazer isso com MW3.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coyote Stark Ver Post
    Hoje so passei raiva jogando squad deathmatch
    puta que pariu,não consigo depender 100% de pessoas pra ganhar algo
    Não quero que todo mundo fique 20/0(eu mesmo fiquei 15/14,17/18 e 12/14)
    Mais porra,teve nego que fico 0/11
    Tenho que vencer mais duas partidas pra ganhar uma arma la,que saco :x
    Triste tbm fico irritado quando jogo e vejo que tem nego que só morre e não faz nada nem pra pegar objetivo serve.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coyote Stark Ver Post
    Hoje so passei raiva jogando squad deathmatch
    puta que pariu,não consigo depender 100% de pessoas pra ganhar algo
    Não quero que todo mundo fique 20/0(eu mesmo fiquei 15/14,17/18 e 12/14)
    Mais porra,teve nego que fico 0/11
    Tenho que vencer mais duas partidas pra ganhar uma arma la,que saco :x

Esse que fez 0/11 só pode ser meu pai
    Ele agora parou de só se aventurar no teamdeathmatch e foi pra conquest/rush, ele gostou dos veiculos, e ele consegue ser 10x pior nesse modo, mas também os que jogam esse modo humilham os do teamdeathmatch.

@fugindo do assunto fps em geral

@Shiift

Nos ultimos dois dias (principalmente hoje), dei uma treinada no meu virtual pro, descobri um tutorial que facilita DEMAIS, estou com 55% dos accomplishments concluidos ja, 84 de overal de ST, e mais que isso de CAM.

Segue abaixo o link do tutorial: (acredito que não tenha problema postar, caso tenha peçam que eu edito)

http://www.htforum.com/vb/showthread...-CLUBS-FIFA-12

Com esse team que ele fala com jogadores com altura e peso minimo, 1 de overal, tirando impedimentos, fica MUITO mais facil de fazer os accomplishments.

Alem de tudo, nessa página que postei é referente ao team pro do autor do topico, que é de ps3, gostei bastante do time, parecem ser extremamente organizados e competentes, inclusive ontem se não me engano perderam a final de um campeonato importante, mas jogaram bem melhor, vou tentar upar mais meu vp e tentar entrar no team B deles, para depois tentar subir pro team A.

Ou também tem aquele team dos teus amigos, que parece ser legal tbm, sei que quero entrar em um team que todos façam o seu papel, é muito ruim jogar no online e ter volante/lateral e as vezes até zagueiro achando que é atacante e subindo toda hora -.-
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po, eu acho os caras que jogam em TDM melhores que os que jogam conquest
    rush eu nem jogo, não curto muito, jogo mais conquest mesmo

Publicidade:

<editado>

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    po, eu acho os caras que jogam em TDM melhores que os que jogam conquest
    rush eu nem jogo, não curto muito, jogo mais conquest mesmo
    Sei la
    O meu pai tem muito mais dificuldade em conquest/rush do q tdm, logico que pode ser principalmente por outros fatores
    Mas quando eu ainda estava jogando bf3, e fui jogar uma partida de tdm pra brincar, fiz k/d super altos e com muita facilidade, pode ter sido sorte da sala, mas acho que não.

btw, ninguém ai tem Starhawk? (por enquanto só quem tem u3 ou psn plus podem jogar a beta)
    Baixei ontem o jogo, não tive ainda a oportunidade de jogar muito, mas parece ser bem legal.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Sei la
    O meu pai tem muito mais dificuldade em conquest/rush do q tdm, logico que pode ser principalmente por outros fatores
    Mas quando eu ainda estava jogando bf3, e fui jogar uma partida de tdm pra brincar, fiz k/d super altos e com muita facilidade, pode ter sido sorte da sala, mas acho que não.

btw, ninguém ai tem Starhawk? (por enquanto só quem tem u3 ou psn plus podem jogar a beta)
    Baixei ontem o jogo, não tive ainda a oportunidade de jogar muito, mas parece ser bem legal.
    Raramente eu fico positivo em tdm, enquanto que em conquest normalmente jogo bem (a custa dos veículos haha)
    <editado>

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que BF é mais legal pra jogar os modos cooperativos. TDM nem é legal, jogabilidade não permite algo rápido e tal, ao meu ponto de vista.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Acho que BF é mais legal pra jogar os modos cooperativos. TDM nem é legal, jogabilidade não permite algo rápido e tal, ao meu ponto de vista.
    Concerteza, tanto que TDM é um lixo no BF3, só serve pra treinar movimentação em campo de batalha, mas não favorece tanto o team play.

Fato é que alguns jogadores não se tocaram de que o jogo é em trabalho de equipe, não olham para o mapa não sabem onde estão os inimigos e isso dificulta bastante, antes eu tbm era bem noob não olhava para o mapa eu seja nunca sabia onde os inimigos estavam depois que comecei olhar para o mapa eu mesmo senti que me tornei um jogador mais estrategico e perigoso pois sabia a localização do inimigo.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAAH EU QUASE PEGUEI M.O.A.B. DE BARRET. UHAHUAHUAHUAH Faltou 5.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem