Postado originalmente por
Coyote Stark
Hoje so passei raiva jogando squad deathmatch
puta que pariu,não consigo depender 100% de pessoas pra ganhar algo
Não quero que todo mundo fique 20/0(eu mesmo fiquei 15/14,17/18 e 12/14)
Mais porra,teve nego que fico 0/11
Tenho que vencer mais duas partidas pra ganhar uma arma la,que saco :x
Esse que fez 0/11 só pode ser meu pai

Ele agora parou de só se aventurar no teamdeathmatch e foi pra conquest/rush, ele gostou dos veiculos, e ele consegue ser 10x pior nesse modo, mas também os que jogam esse modo humilham os do teamdeathmatch.
@fugindo do assunto fps em geral
@Shiift
Nos ultimos dois dias (principalmente hoje), dei uma treinada no meu virtual pro, descobri um tutorial que facilita DEMAIS, estou com 55% dos accomplishments concluidos ja, 84 de overal de ST, e mais que isso de CAM.
Segue abaixo o link do tutorial: (acredito que não tenha problema postar, caso tenha peçam que eu edito)
http://www.htforum.com/vb/showthread...-CLUBS-FIFA-12
Com esse team que ele fala com jogadores com altura e peso minimo, 1 de overal, tirando impedimentos, fica MUITO mais facil de fazer os accomplishments.
Alem de tudo, nessa página que postei é referente ao team pro do autor do topico, que é de ps3, gostei bastante do time, parecem ser extremamente organizados e competentes, inclusive ontem se não me engano perderam a final de um campeonato importante, mas jogaram bem melhor, vou tentar upar mais meu vp e tentar entrar no team B deles, para depois tentar subir pro team A.
Ou também tem aquele team dos teus amigos, que parece ser legal tbm, sei que quero entrar em um team que todos façam o seu papel, é muito ruim jogar no online e ter volante/lateral e as vezes até zagueiro achando que é atacante e subindo toda hora -.-