Curtir Curtir:  0
Página 407 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 307357397405406407408409417457507 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.061 a 4.070 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Link171 Ver Post
    Ok ,me adiciona lá na psn e vemos um dia ,no momento só possuo ele mesmo ,faz pouco tempo que comprei o ps3... Enfim, você recomenda qual jogo pra jogar online?
    Edit: gosto muito de fps ,corrida e aventura...
    Uncharted 2 é muito bom mesmo, sem brincadeira um dos melhores jogos que já joguei na minha vida, tem uma puta evolução em relação ao Uncharted 1, em relação ao Uncharted 3, o 3 consegue superar o 2 em todos os aspectos praticamente, acho que só não supera na parte da história porque o final do 3 é muito podre.

Agora se você quer jogar um jogo de aventura, o online do uncharted 3 é muito legal, você começa batalhando em cima de trens em movimento, tem uma fase que é tipo um deathmatch e no começo você fica em cima de uns caminhões e tem que subir em um avião. é muito bacana mesmo.

@tpc

Zerei e platinei o dante's inferno, o jogo é muito bom, as cutscenes da EA estão de parabéns muito bem feitas pena que são só 4 durante todo o game e o resto é CG. Bem daora pra quem não quer ler Divina Comédia Pretendo trocar agora por outro game, talvez HEAVY RAIN ou GOW3, alguém recomenda algum jogo?

PS: Evite jogar Dante's Inferno com crianças por perto, cheio de coisas obscenas o game inteiro, principalmente o ultimo boss, na boa o bicho tem uma pica que vai até o joelho e ela fica balançando a luta inteira '-'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coyote Stark Ver Post
    Tava jogando com o birger,ele ta 10x melhor que antes .-.
    melhor motorista que eu conheço,falo mesmo
    Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    uheahuea, ali no começo tava foda, limpamos o mapa antes de matarem a gente
    ai no outro mapa vc fez 19/5 e eu lá com 6/4 lol
    Ae birger ta evoluindo EUHEUHEUH cara faz um tempinho que não jogo, birger/ coyote pq vcs não fazem um skype ai agente se comunica e fica mais facil jogar assim, btw peguei o rank 45 AS-VAL é um merda no iron sight, cara eu acho que a classe de engenheiro deveria destruir um veiculo em no minimo 2 tiros de SMAW/RPG e 1 de javelin por isso não gosto da classe engenheiro prefiro jogar de sniper ou suporte.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém pra jogar MW3 aí?

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Comprei l.a noire na estarland mano
    Esperando anciosamente :3
    Comprei esse jogo pra pc, me decepcionei completamente, espera mais do jogo..

Registro
    08-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Alguém pra jogar MW3 aí?
    Bora combinar um dia pra jogar ae mano, e tipo, tu tem clan ? To afim de arrumar um pra disputar CF e talz, conhece algum ? Pra PS3 eh claro.

Publicidade:

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bluzzer Ver Post
    Ae birger ta evoluindo EUHEUHEUH cara faz um tempinho que não jogo, birger/ coyote pq vcs não fazem um skype ai agente se comunica e fica mais facil jogar assim, btw peguei o rank 45 AS-VAL é um merda no iron sight, cara eu acho que a classe de engenheiro deveria destruir um veiculo em no minimo 2 tiros de SMAW/RPG e 1 de javelin por isso não gosto da classe engenheiro prefiro jogar de sniper ou suporte.
    Posso até criar,mais vai ser so pra te ouvir mesmo haha
    Eu gosto muitoo de eng,HK63 rox
    To jogando de de f2000 pra med,hk63 pra eng,qbb-95 pra suport e p90 pra recon(dependendo do mapa até arrisco de jogar de sniper mesmo)

Eu to em uma squad,todos estão convidados a entrar :x
    Vou ver até se faço um topico aqui no tbr

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Alguém pra jogar MW3 aí?
    CUZAO VAI PRO BLACK OPS
    FEZ A GENTE FICAR ESPERANDO

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shiift Ver Post
    Bora combinar um dia pra jogar ae mano, e tipo, tu tem clan ? To afim de arrumar um pra disputar CF e talz, conhece algum ? Pra PS3 eh claro.
    Tenho Clã sim, só que tipo, pra uma line inteira tá faltando 2. Mas isso eu acho, tenho uma porrada de amigo que joga MW3. Quando quiser CF só marcar.

Citação Postado originalmente por KyFromHell Ver Post
    CUZAO VAI PRO BLACK OPS
    FEZ A GENTE FICAR ESPERANDO
    Foi mal, dormi no sofá. UHAHUAHUAHUAHUA Maluco, tô jogando muito. :T

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Problema é que meu note não tem microfone (era pra ter, mas não funciona), dai Skype não vai servir pra muita coisa =P
    Eu curto jogar de engenheiro e pegar veículos, hueahuea. Ontem fiz 16/0 em Deavmand Peak, peguei tanque e ngm me segurou, lol. Derrubei 3 tanques inimigos. O ruim foi que deu só 3k pontos, meu time conquistou os 3 objetios e não perdeu nenhum, dai foi muito rápido.
    <editado>

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje so passei raiva jogando squad deathmatch
    puta que pariu,não consigo depender 100% de pessoas pra ganhar algo
    Não quero que todo mundo fique 20/0(eu mesmo fiquei 15/14,17/18 e 12/14)
    Mais porra,teve nego que fico 0/11
    Tenho que vencer mais duas partidas pra ganhar uma arma la,que saco :x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem