Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Caras
alguem sabe um headset por mais ou menos 120-140 dilmas?
Estou jogando com o Ky~ agora e...
FLAWLESSSS VICTORY.
Fiz 39/0 em uma partida. SHAUSHUAHUS
@edit
ACABEI DE FAZER UMA PARTIDA FODA, NOVAMENTE 85/7.
Direito a 2 chopper e 2 dogs, porém só deu pra usar 1 chopper. =(
Última edição por Syaen; 25-12-2011 às 23:34.
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Carai, e eu felizão que tinha feito 34/7 kkkkkkkkkk
@tpc
Não foi bem de natal, ehuaha considere-se Natal + meu aniversário eu ganhei o PS3 + Uma TV/Monitor de led 24 ou polegadas do meu pai. Curti pra caralho o que ganhei esse ano compensou o do ano passado que era uma merdah auhau
Última edição por Night Monkey; 26-12-2011 às 01:38.
Filho da puta esse Syaen
AUAHEUAHEUEAH
jogo demais =D
eu nem tava ligando mt pra kill, eu to fazendo prestige e ai tava preocupado em upar
ah, e a partida que tu saiu q a gente tava apanhando, a gente virou aquela porra, ganhamo (ganhei na verdade, time não fazia nada) por 200 a 194
o do outro time fez 50+/14 eu acho e perdeu a partida ¬¬
teve uma partida la com o Syaen que a gente ganho de 200 a 54 UAHEAUHEUH
Eai galera
Acabei comprando mw3 na steam rolo uns descont aki
Mas eu sou mto ruim no mouse pqp
Qdo forem jogar black ops me avisem ai ;-;
Vamo hoje de noite, po
eu sempre fico on umas 21h até de madrugada e tal.
ontem o teddy tava jogando little big planet ._. nem quis jogar comigo e com o Syaen
ai, ngm que tem uncharted 2 se anima a jogar online comigo? =/
<editado>

Passei o fds na minha namorada e ela me pediu pra levar o PS3, tava ensinando ela jogar BO online.
E sério, joguei um pouco sozinho e percebi o quanto é fácil jogar Black Ops, for real. Joguei uns 5 de TDM peguei dogs em 4 e chopper em 1 (Inclusive um jogo foi 27/0). Depois joguei Free For All e ganhei fácil, inclusive eu entrei em um jogo que já tava 700, virei e ganhei. Peguei dois dogs no Free For All também e o único que não ganhei, fiquei em segundo jogando de Balistic Knife (frag ruim, 18/12). Sério, eu não sei o que acontece, qualquer cara que aparecia na minha frente com qualquer arma, eu matava. Acho que a dificuldade e complexidade dos mapas de MW3 fez com que os mapas abertos do BO se tornassem ridículos pra mim.
Quem achar que é mentira vai no meu theater, só que eu não sei porque o jogo de 27/0 não salvou, acho que é porque eu dei leave no meio da partida (tinha que ir num lugar com a namorada).