Joguei hein, faz tempo
Ganhei muitas competições na região daqui de araçatuba e de São José do Rio Preto.
Meu deck era épico, era Ninetales com efeito de Burn + Rocket's Raticate (dark)+Rockets Houdon(dark)
Nego olhava meu deck e via mistura de dark+fogo e pokemons que nao tinham nada haver e duvidavam da minha capacidade.
Fiz nego chorar em campeonato com a raticate que pra dar sweet o cost era 0 energias, e o ninetales que tbm era 0, haha vulpix e ratata com evo call, buscava as evoluções no Deck.
Colocava raticate e dava dark seed, batia 30 na hora e na proxima rodada + 60 com 2 energias, dava sweet colocava o ninetales que dava 40 + burn se desse Cara na moeda, dava até dó nego nem podia mudar o pokemon pro banco porque o dark seed e o burn pegava no banco tbm, sem falar num Trainer que eu tinha que era tipo um stadium de fogo que duplicava o efeito do burn, era bem sinistrera minha tática, quem via ela na pratica me dizia que eu tinha qualidade pra ser campeão mundial.
Se for ver joguei pouco tempo(2~3 anos), lembro que com 2 meses de jogo ja tinha todas insiguinias da liga e pouco tempo depois entrei no lugar do lider do 3º ginasio.
Mas depois acabei largando mão, cartas acabei vendendo por mercado livre e vendendo pra rls por preço baixissimo.
Eu fui acusado de roubo pela dona da loja em que tinha a liga, falaram que eu roubei um GameBoy, dai nunca mais pisei lá, tinha o maior respeito pela mulher e ela me da uma dessas, depois de um tempo o gameboy foi achado com um outro garoto.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação