Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: POKEMON TRADING CARD GAME

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei hein, faz tempo

Ganhei muitas competições na região daqui de araçatuba e de São José do Rio Preto.

Meu deck era épico, era Ninetales com efeito de Burn + Rocket's Raticate (dark)+Rockets Houdon(dark)

Nego olhava meu deck e via mistura de dark+fogo e pokemons que nao tinham nada haver e duvidavam da minha capacidade.

Fiz nego chorar em campeonato com a raticate que pra dar sweet o cost era 0 energias, e o ninetales que tbm era 0, haha vulpix e ratata com evo call, buscava as evoluções no Deck.

Colocava raticate e dava dark seed, batia 30 na hora e na proxima rodada + 60 com 2 energias, dava sweet colocava o ninetales que dava 40 + burn se desse Cara na moeda, dava até dó nego nem podia mudar o pokemon pro banco porque o dark seed e o burn pegava no banco tbm, sem falar num Trainer que eu tinha que era tipo um stadium de fogo que duplicava o efeito do burn, era bem sinistrera minha tática, quem via ela na pratica me dizia que eu tinha qualidade pra ser campeão mundial.

Se for ver joguei pouco tempo(2~3 anos), lembro que com 2 meses de jogo ja tinha todas insiguinias da liga e pouco tempo depois entrei no lugar do lider do 3º ginasio.

Mas depois acabei largando mão, cartas acabei vendendo por mercado livre e vendendo pra rls por preço baixissimo.

Eu fui acusado de roubo pela dona da loja em que tinha a liga, falaram que eu roubei um GameBoy, dai nunca mais pisei lá, tinha o maior respeito pela mulher e ela me da uma dessas, depois de um tempo o gameboy foi achado com um outro garoto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Smoking; 13-02-2012 às 00:49.

Registro
    15-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernal~ Ver Post
    Eu jogava no tempo do sneasel ( neo ) que foi banido naquela época, hehe, bons tempos.
    AHOEIHAIUEH
    Eu era viciado nisso há 7~8 anos atrás.
    Colecionava com meu primo, junto gastamos mais de 2mil reais na época.
    Ganhei uns 10 campeonatos direto com deck de sneasel + aerodactyl hahaha

Aerodactyl não deixava o oponente evoluir e sneasel como carta básica tirava cara ou coroa, cara era 90 de dano (hs 95% das cartas) e coroa era 10

Lembro que eu roubava carta, colocava na manga ou no bolso e depois pegava na distração.

Uma vez juntou 4 competidores da cidade pra montar um deck e tentar me desbancar hahaha.
    Eu também tive um deck de meganiun, que era robadasso.
    Deck de peugeot e mais umas 3 pastas de cartas raras.

nostalgia level 100 nesse tópico

Alguém lembra das cartas tri-rara?

Campeonato aqui no auge chegava a ter 20~30 pessoas aos sábados.
    Última edição por Ozmagic; 13-02-2012 às 01:09.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, vocês eram Mestres Pokemon.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já joguei muito PTCG também, mas diferentemente de Magic, eu era mais do tipo colecionador, gostava de jogar e tals, ma snunca tentei participar de um torneio. Lembro até hoje quando fui ao cinema ver o Poke 2000, e ganhei esse card

Nossa, eu quase chorei na hora, e terminei de chorar no final do filme

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No auge do meu vicio de agora, gastei mais de 100 reais em cartas semana passada.

Comprei 3 decks, o Ataque Azul do Black/White, com o Samurott(que é apelo d+ meu deus), comprei um booster veio um Zorua e um Zoroark(mais apelo ainda, 2 energias incolores = escolha um ataque do pokemon defensor e use contra ele).

Ai comprei dois decks da geração HG/SS, o controle do caos, com Tyranitar e Mismagius, e o Fagulha de Chama, com Typhlosion, Arcanine e Noctowl. Comprei outro booster e veio um Ampharos que eu precisava pra esse deck. Agora com todas essas cartas, e mais com o bolo enorme de cartas que eu tenho das gerações antigas(Light Machamp, Light Azurril, Charizard da primeira expansão) montarei um deck, provavelmente Agua/Elétrico, e um sub-deck Fogo/Lutador.

Publicidade:

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Joguei hein, faz tempo

Ganhei muitas competições na região daqui de araçatuba e de São José do Rio Preto.

Meu deck era épico, era Ninetales com efeito de Burn + Rocket's Raticate (dark)+Rockets Houdon(dark)

Nego olhava meu deck e via mistura de dark+fogo e pokemons que nao tinham nada haver e duvidavam da minha capacidade.

Fiz nego chorar em campeonato com a raticate que pra dar sweet o cost era 0 energias, e o ninetales que tbm era 0, haha vulpix e ratata com evo call, buscava as evoluções no Deck.

Colocava raticate e dava dark seed, batia 30 na hora e na proxima rodada + 60 com 2 energias, dava sweet colocava o ninetales que dava 40 + burn se desse Cara na moeda, dava até dó nego nem podia mudar o pokemon pro banco porque o dark seed e o burn pegava no banco tbm, sem falar num Trainer que eu tinha que era tipo um stadium de fogo que duplicava o efeito do burn, era bem sinistrera minha tática, quem via ela na pratica me dizia que eu tinha qualidade pra ser campeão mundial.

Se for ver joguei pouco tempo(2~3 anos), lembro que com 2 meses de jogo ja tinha todas insiguinias da liga e pouco tempo depois entrei no lugar do lider do 3º ginasio.

Mas depois acabei largando mão, cartas acabei vendendo por mercado livre e vendendo pra rls por preço baixissimo.

Eu fui acusado de roubo pela dona da loja em que tinha a liga, falaram que eu roubei um GameBoy, dai nunca mais pisei lá, tinha o maior respeito pela mulher e ela me da uma dessas, depois de um tempo o gameboy foi achado com um outro garoto.
    A técnica é boa pra campeonato regional, mas pra mundial ou até mesmo brasileiro não ganha torneio. Existem N cartas que podem neutralizar sua técnica, desde pokepower que neutralizam evoluções, ou stadiums que neutralizam evoluções. Além disso você precisava de 2 cartas pra ganhar em 60 a chance de pegar elas é relativamente pequena, é claro que pra isso servem treinadores, porém existem stadium que neutralizam o uso de cartas treinadores.

O meu deck quase não tinha pokemon, e tinha 1 evolução. Eu ganhava por impedir os meus oponentes de fazerem qualquer coisa, usando minhas cartas stadium, e o poder pokemon dos meus pokemons.

Citação Postado originalmente por Malandro Nato Ver Post
    AHOEIHAIUEH
    Eu era viciado nisso há 7~8 anos atrás.
    Colecionava com meu primo, junto gastamos mais de 2mil reais na época.
    Ganhei uns 10 campeonatos direto com deck de sneasel + aerodactyl hahaha

Aerodactyl não deixava o oponente evoluir e sneasel como carta básica tirava cara ou coroa, cara era 90 de dano (hs 95% das cartas) e coroa era 10

Lembro que eu roubava carta, colocava na manga ou no bolso e depois pegava na distração.

Uma vez juntou 4 competidores da cidade pra montar um deck e tentar me desbancar hahaha.
    Eu também tive um deck de meganiun, que era robadasso.
    Deck de peugeot e mais umas 3 pastas de cartas raras.

nostalgia level 100 nesse tópico

Alguém lembra das cartas tri-rara?

Campeonato aqui no auge chegava a ter 20~30 pessoas aos sábados.
    As shineing são tri-rara eu tenho todas as cartas shineing! Hoje todas elas devem valer uns 1000 reais ou mais, só que não vou vender.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    No auge do meu vicio de agora, gastei mais de 100 reais em cartas semana passada.

Comprei 3 decks, o Ataque Azul do Black/White, com o Samurott(que é apelo d+ meu deus), comprei um booster veio um Zorua e um Zoroark(mais apelo ainda, 2 energias incolores = escolha um ataque do pokemon defensor e use contra ele).

Ai comprei dois decks da geração HG/SS, o controle do caos, com Tyranitar e Mismagius, e o Fagulha de Chama, com Typhlosion, Arcanine e Noctowl. Comprei outro booster e veio um Ampharos que eu precisava pra esse deck. Agora com todas essas cartas, e mais com o bolo enorme de cartas que eu tenho das gerações antigas(Light Machamp, Light Azurril, Charizard da primeira expansão) montarei um deck, provavelmente Agua/Elétrico, e um sub-deck Fogo/Lutador.
    Na minha época a gente não ganhava torneio com deck de 2 cores, não sei como tá atualmente, mas eu sempre montei deck de cor única. É muito vantajoso você ter só 1 tipo de energia que vale pra todo mundo.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Na minha época a gente não ganhava torneio com deck de 2 cores, não sei como tá atualmente, mas eu sempre montei deck de cor única. É muito vantajoso você ter só 1 tipo de energia que vale pra todo mundo.
    Pensei nisso também. Verei o que fazer.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    A primeira temporada de cartas você ganhava na força, não existia uma combinação de itens e monstros como tem na atual.
    Acho que foi exatamente por isso que o tcg de pokemon não me pegou da mesma maneira que Magic. Eu joguei na época que lançaram os cards aqui e realmente não parecia ter muita estratégia. A tática era ter o pokemon mais forte pra dar mais porrada.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Acho que foi exatamente por isso que o tcg de pokemon não me pegou da mesma maneira que Magic. Eu joguei na época que lançaram os cards aqui e realmente não parecia ter muita estratégia. A tática era ter o pokemon mais forte pra dar mais porrada.
    Não dá pra negar que Magic é infinitamente mais complexo que Pokemon. A diferença é que abrir um booster de pokemon e abrir um booster de magic é totalmente diferente. Mesmo quando só vem lixo de cartas, você conhece TODOS os "monstros".

Hoje em dia tem muita estratégia, principalmente com os novos tipos de cartas de treinador. Aqui onde moro, um deck está 25 reais apenas, vale a pena dar uma olhada só pra brincar e ver se gosta =)

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei nisso também. Verei o que fazer.
    Eu relembro você que quando eu jogava em 2003~2004 isso era o que as pessoas faziam pra ganhar. Hoje eu não conheço as cartas nem as combinações então pode ser que 2 cores seja válido.

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    De fato a primeira temporada não tinha estratégia nenhuma. Quando foi acrescentado os poderes pokemon algumas poucas estratégias foram surgindo. Hoje existem pokepowers, bodies, e combinações de pokemon (se você tem pokemon X no banco, o pokemon Y atacante ganha força Z). Isso está contribuindo para um jogo mais dinâmico e bem trabalhado. Eu joguei muito magic também porém, eu ainda acho que yu-gi-oh era mais difícil de se jogar do que magic, pela quantidade de cartas de yu-gi-oh você podia fazer muitas estratégias diferentes.

Quando eu disse quantidade não quis dizer numérica e sim de tipos, mágica, armadilha, monstros dos mais variados tipos e uma grande combinação.

Não dá pra negar que Magic é infinitamente mais complexo que Pokemon. A diferença é que abrir um booster de pokemon e abrir um booster de magic é totalmente diferente. Mesmo quando só vem lixo de cartas, você conhece TODOS os "monstros".

Hoje em dia tem muita estratégia, principalmente com os novos tipos de cartas de treinador. Aqui onde moro, um deck está 25 reais apenas, vale a pena dar uma olhada só pra brincar e ver se gosta =)
    Eu ainda compro decks quando vou pros EUA e participo dos torneios locais apenas por diversão. Hoje os próprios decks vem com muitas cartas de combo é uma coisa incrível. Eu com 40 dólares, montei um deck que ficou em terceiro se eu quisesse gastar mais, poderia facilmente ficar em primeiro.

O melhor lugar pra treinar é em torneios, além de não ser julgado (é normal pessoas de 20+ anos irem pra torneios), você pode ter a sorte de jogar contra uma pessoa muito boa e aprender muitas táticas novas, se você tem vergonha e não quer ir pra torneio, DEVERIA! É o melhor lugar pra jogar, se você tá indo só por diversão, procure as ligas de final de semana não oficiais pra treinar é divertido!

Publicidade:

Última edição por Andrew_; 13-02-2012 às 12:25.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Tópicos Similares

1. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42
  2. Game TV, canal de games
    Por TheDemon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 28-06-2005, 03:12
  3. Game boy no seu PC
    Por Volverine no fórum Fora do Tibia - Off Topic