O Game TV é um novo canal que está abrindo, onde será exibido programas de música e jogos (pc e video-game), já que são temas direcionados ao mesmo público. Eu moro no RJ e não consegui encontrar o canal (merda!).... Mas deve ser por causa da antena, que no meu caso teria que ser UHF... Se não me engano a Luiza Gottschalk (musa pls)está apresentando o programa de música que está passando por enquanto, e até o canal estiver 100% a programação será curta.
Aqui vai a notícia, tirada do "Cyber- Games & Internet", mas não sei se esta é a fonte original... A notícia é de 20/06, ou seja, já passou.
A partir de hoje, o G4 Brasil deixa de existir. Em seu lugar surge o GAME TV, o primeiro canal de games da América Latina. Inicialmente, o canal estará em uma faixa dentro do canal MIX TV (o tal 16 UHF), faixa essa que nasce pequena, mas que deve crescer muito em breve.
Isso tudo porque o GAME TV / MIX TV não terá apenas videogames. O canal entrou no ar em parceria com a rádio MIX de São Paulo, e portanto, parte da programação será musical, com videoclipes e programas específicos. Segundo a equipe de jornalismo a idéia é exatamente essa: misturar games e música, dois assuntos que interessam a uma mesma audiência, a um mesmo público, e que se co-relatam de diversas formas e maneiras. Claro também que todo o universo de entretenimento que gira em torno desses dois assuntos também terão destaque. Cinema, DVD, shows, comportamento...
O canal nasce para se tornar uma nova fonte de informação de entretenimento na televisão nacional.
Hoje o primeiro de muitos programas inéditos faz sua estréia: é o No Break, a parada de sucessos da rádio Mix, agora em videoclipes. Na seqüência, uma retrospectiva de todos os programas G4 Brasil exibidos até hoje, desde o número 1. Para ir preparando o clima da chegada do Game TV, e nos despedirmos formalmente desse nome e formato que fez tanto sucesso nos últimos dois anos.
Para assistir vá para os seguintes canais:
Para quem tem TVA - canal 14
Para quem tem NET - canal 23
Para TV aberta - canal 16 UHF
A programação inicial vai ao ar todos os dias das 17:00 às 21:00 horas
Parabéns e bem vindo GAME TV
Por: Leo De Biase
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
, mais agora ta passanu um programa d vendas(3:30 da manha tb
) mais amanha vo coloca a tarde pra v c passa alguma coisa interessante