Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Game TV, canal de games

Registro
    01-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Game TV, canal de games

O Game TV é um novo canal que está abrindo, onde será exibido programas de música e jogos (pc e video-game), já que são temas direcionados ao mesmo público. Eu moro no RJ e não consegui encontrar o canal (merda!).... Mas deve ser por causa da antena, que no meu caso teria que ser UHF... Se não me engano a Luiza Gottschalk (musa pls)está apresentando o programa de música que está passando por enquanto, e até o canal estiver 100% a programação será curta.
    Aqui vai a notícia, tirada do "Cyber- Games & Internet", mas não sei se esta é a fonte original... A notícia é de 20/06, ou seja, já passou.

A partir de hoje, o G4 Brasil deixa de existir. Em seu lugar surge o GAME TV, o primeiro canal de games da América Latina. Inicialmente, o canal estará em uma faixa dentro do canal MIX TV (o tal 16 UHF), faixa essa que nasce pequena, mas que deve crescer muito em breve.

Isso tudo porque o GAME TV / MIX TV não terá apenas videogames. O canal entrou no ar em parceria com a rádio MIX de São Paulo, e portanto, parte da programação será musical, com videoclipes e programas específicos. Segundo a equipe de jornalismo a idéia é exatamente essa: misturar games e música, dois assuntos que interessam a uma mesma audiência, a um mesmo público, e que se co-relatam de diversas formas e maneiras. Claro também que todo o universo de entretenimento que gira em torno desses dois assuntos também terão destaque. Cinema, DVD, shows, comportamento...

O canal nasce para se tornar uma nova fonte de informação de entretenimento na televisão nacional.

Hoje o primeiro de muitos programas inéditos faz sua estréia: é o No Break, a parada de sucessos da rádio Mix, agora em videoclipes. Na seqüência, uma retrospectiva de todos os programas G4 Brasil exibidos até hoje, desde o número 1. Para ir preparando o clima da chegada do Game TV, e nos despedirmos formalmente desse nome e formato que fez tanto sucesso nos últimos dois anos.

Para assistir vá para os seguintes canais:

Para quem tem TVA - canal 14
    Para quem tem NET - canal 23
    Para TV aberta - canal 16 UHF

A programação inicial vai ao ar todos os dias das 17:00 às 21:00 horas

Parabéns e bem vindo GAME TV

Por: Leo De Biase

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui em casa pego o canal 16 , mais agora ta passanu um programa d vendas(3:30 da manha tb ) mais amanha vo coloca a tarde pra v c passa alguma coisa interessante
    vlw pela informaçao

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui no canal 16 só tá passando televendas ¬¬

Registro
    25-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU jah comecei a Assitir
    Passou ontem ake, aki eh u canal 25 (Moro em Brasilia e tenhu Net)
    I Aprovo
    O programa eh Bom, apesar das musikas naum serem lah essas coisas (Linkin Park&Cia) naum to ligandu mtu pra Musika naum
    Recomendu q todo mundo q conseguir axar u Canal Assita pq eh mtu bom
    alem do + akela mina eh mtu gostosa

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo a minha antena é diferente... é antena parabólica, como que eu faço pra ver??
    E tipo, eu moro no RS, será q pega? xD

Publicidade:

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por enquanto, antes das 17 horas e depois das 21 fica passando aquelas vendas chatas...

Banido Avatar de Imperial Dragonister
    Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem usa sky como fica???
    e a parabólica do RJ qual é a freqüencia(canal incultos ¬¬) para se assistir???

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha tv é aberta, num tenho nada de canais extras, entaum seria o canal 16 né? só q aki num pega nada
    http://www.rsbandb.com/sig/sigs/a/allvok.png
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/kakashi.jpg
    Which character are you test by Naruto - Kun.com
    Metal rox
    Guitarra rox
    mulher bonita rox
    boça rox
    kakashi rox

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, seria o canal 16... Mas tem que ter antena UHF... Tomara que o canal se expanda bastante, ao ponto de se tornar um canal de acesso fácil além da cidade de SP.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui pega no canal 16.eh manero o g4,de resto...e ta passando g4 repetido do ano passado lol...vamo v se depois q organizar o canal melhora...

Publicidade:

http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Permissões de Postagem