Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: POKEMON TRADING CARD GAME

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já joguei, mas só com Decks de amigos. Nunca comprei uma sequer carta de Pokémon.

O mesmo não é verdade pro Magic, com o qual gastei uma boa grana e tenho umas 500 cartas ou mais até hoje guardadas, todas completamente usufruíveis nos seis Decks que tenho montado. Lindo! Pena que o pessoal por aqui não joga muito e nem na minha cidade.

Falando nisso, se alguém souber um lugar pra jogar Magic em Balneário Camboriú ou pelas redondezas -vale também se souber uma maneira de achar um grupo que jogue-, por favor, me informe. Esse joguinho faz falta as vezes.

---

E, cara... que diabos você estava fazendo fora da casa do BBOff pra comprar Pokémon?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei bastante quando tinha uns 10, 11 anos. Mas não sei, parece que o jogo perdeu popularidade e todo mundo parou de jogar.

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    Falando nisso, se alguém souber um lugar pra jogar Magic em Balneário Camboriú ou pelas redondezas -vale também se souber uma maneira de achar um grupo que jogue-, por favor, me informe. Esse joguinho faz falta as vezes.
    Tem um lugar no centro de Florianópolis chamado Dragon's House. Sei que eles organizam uns campeonatos lá de TCG periodicamente, se você estiver disposto a se deslocar de uma cidade pra outra só pra jogar, vale a pena.
    Última edição por Gildão; 08-02-2012 às 20:32.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, Leir mal posso ver seus movimentos.

ONTEM comecei a jogar TCG Online, só pra matar a nostalgia e saudade da época em que eu jogava muito isso.

Meu pai era o melhor... gasto no minimo uns 800 reais com cartas de Pokemon.
    Tive uns 5 Decks, comprava uns 5 booster por semana, tenho todas as minhas cartas ate hoje em um caixa de sapato, não deixei jogar fora.

Uns 4 anos atras fui atras pra ver se valiam algo em JOGABILIDADE, descobri que não mais, elas não são mais aceitas em campeonatos, porem serem muito antigas, são de 2000~2004.

Ia criar um tópico pro TCG online.
    Mas quando sair da fase BETA eu crio um oficial.

Quem quiser jogar> http://www.pokemontcg.com/

Recomendo colocarem que são do Brasil, porem linguá inglesa, pois as cartas em português estão bugadas, na realidade o bug começou ontem, pois as cartas em português estavam todas certinhas, depois da atualização do BETA que bugou.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Nossa, Leir mal posso ver seus movimentos.

ONTEM comecei a jogar TCG Online, só pra matar a nostalgia e saudade da época em que eu jogava muito isso.

Meu pai era o melhor... gasto no minimo uns 800 reais com cartas de Pokemon.
    Tive uns 5 Decks, comprava uns 5 booster por semana, tenho todas as minhas cartas ate hoje em um caixa de sapato, não deixei jogar fora.

Uns 4 anos atras fui atras pra ver se valiam algo em JOGABILIDADE, descobri que não mais, elas não são mais aceitas em campeonatos, porem serem muito antigas, são de 2000~2004.

Ia criar um tópico pro TCG online.
    Mas quando sair da fase BETA eu crio um oficial.

Quem quiser jogar> http://www.pokemontcg.com/

Recomendo colocarem que são do Brasil, porem linguá inglesa, pois as cartas em português estão bugadas, na realidade o bug começou ontem, pois as cartas em português estavam todas certinhas, depois da atualização do BETA que bugou.

Foi nesse site em que eu aprendi a jogar. O jogo é muito bom, por sinal. Nem sabia que tinha cartas em português LOL

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não cheguei a jogar sérios, basicamente só colecionava.

No final de outubro vendi minhas melhores cartas e dei algumas para meus amigos. Só sobrou uns lixos e um Arcanine velho que não me desfaço.

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tentei jogar esse online, mas não consigo duelar nem trocar cartas, só ganhar aqueles torneios contra o computador =/

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    Já tentei jogar, mas nem é popular no meu estado.

Lembro que uma vez eu tinha comprado um starter deck que vinha um Machamp holográfico.

Vish, era muito bonito, pena que eu perdi.

...

Eu ando jogando o online que lançou o beta recentemente.

http://www.pokemontcg.com/

Existe alguma forma de ganhar novos cards sem comprar os boosters na vida real?
    Lembro que na época que eu jogava o mode Trainers challenge eu ganhava cartas em cada luta contra o pc.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha um deck psiquico, mas faz uns 8 ~ 10 anos isso!
    Nem me lembro mais como que joga

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho contadas 2180 cartas de pokemon. Participei e ganhei vários torneios grandes, como a antiga summer league, e o próprio campeonato brasileiro quando eu era pequeno. Meu pai comprou meu primeiro DECK quando eu tinha uns 10 anos(em uma das viajem dele pros EUA), NINGUÉM JOGAVA então eu aprendi muito antes de todo mundo e por isso eu era mais habilidoso que a maioria. Quando o PTCG ficou famoso no Brasil e os torneios sérios começaram a surgir em 2002~2003 eu já jogava a 2 anos! Tinha várias estratégias e um deck muito bem montado de anos de treinamento.

Eu ainda tenho todas as cartas, algumas raríssimas com valores altos como todos os pokemons shineing da coleção gold e silver. Gostei muito das novas cartas elas são mais inteligentes. A primeira temporada de cartas você ganhava na força, não existia uma combinação de itens e monstros como tem na atual.

Eu ainda participo de torneio nos EUA mas, apenas por diversão. Eu participei do torneio agora em boston (por sinal era o único estrangeiro no torneio), e mesmo tendo um baralho montado na hora fiquei em terceiro (tudo bem só tinham 30 competidores mas até que fui bem por um baralho tão ruim).

Infelizmente as grandes ligas de pokemon foram abandonadas no Brasil, e quem organiza é a nova distribuidora que é a COPAG. Quem quiser ver os torneios podem acessar o site oficial! http://www.copag.com.br/pokemon/inde...a-de-torneios/

A COPAG ainda tem uma equipe que vai pros mundiais porém os mundiais estão cada vez menores e esquecidos (uma pena comparado aos que eu participei no auge em 2003 que eram eventos esperados o ano todo).

Se alguém de curitiba ou região quiser jogar pra valer e quiser treinar pra torneio pode falar comigo que eu ajudo a treinar. Não participo mais de torneios oficiais pela falta de grana (precisa investir muito dinheiro em um bom deck), mas não significa que não possa ajudar quem quiser.

Falei de mais fui.
    Última edição por Andrew_; 12-02-2012 às 22:37.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

COPAG > All others.

Já fui duas vezes na Liga de Ribeiro Preto em São Paulo.
    Minha família é de lá... fui só pra assistir, quem sabe na proxima vez que eu for, vou dar uma conferida e entrar na Liga só de zoa.

Um novato no novo estilo ganhando de primeiro.
    vish

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42
  2. Game TV, canal de games
    Por TheDemon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 28-06-2005, 03:12
  3. Game boy no seu PC
    Por Volverine no fórum Fora do Tibia - Off Topic