Curtir Curtir:  0
Página 12 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 360

Tópico: A character's History (REMAKE)

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To falando dessas que estão no cap 2 fi

EDROL
    HTORAGROM

EZAM DESRUC
    ERTNE SIAMAJ

--

REVEROF
    SSENKRAD EHT NO TSOL
    EB UOY EKAM LLIW ENO
    GNORW EHT GNISOHC
    TIXE NA OT SDAEL
    ECNARTNE ENO YLNO

THGIR EHT OT OG TON OD

Algumas serão importantes para entender os cap adiante mas se ngm descobrir o segredo (sim , tem um jeito de ler elas) , eu falo .

Bom , sobre aquele assunto espero que você tenha falado do LOBO ao dizer "caiu direitinho da isca"
    Semi-demônios adoram sapateiros no café da manhã . :

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A escritura é fácil demais!

E porque eu tenho que ser torturado?

Acho que o Ramon deveria!

zoa
    Última edição por Nedless; 11-02-2012 às 19:51.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diga a tradução e ganhe o trofeu joinha .

PS: Ele deve ta achando que a sua dor vai ser transmitida a min

Sr. sapateiro .Espero um resposta para o post no topo da página
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    28-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    To falando dessas que estão no cap 2 fi

EDROL
    HTORAGROM

EZAM DESRUC
    ERTNE SIAMAJ

--

REVEROF
    SSENKRAD EHT NO TSOL
    EB UOY EKAM LLIW ENO
    GNORW EHT GNISOHC
    TIXE NA OT SDAEL
    ECNARTNE ENO YLNO

THGIR EHT OT OG TON OD

Algumas serão importantes para entender os cap adiante mas se ngm descobrir o segredo (sim , tem um jeito de ler elas) , eu falo .

Bom , sobre aquele assunto espero que você tenha falado do LOBO ao dizer "caiu direitinho da isca"
    Semi-demônios adoram sapateiros no café da manhã . :
    LORDE
    MORGAROTH

CURSED MAZE
    JAMAIS ENTRE

--

FOREVER
    LOST ON THE DARKNESS
    ONE WILL MAKE YOU BE
    CHOSING THE WRONG
    LEADS TO AN EXIT
    ONLY ONE ENTRANCE

DO NOT GO TO THE RIGHT

--------------------------------------------------------------------------

Acertei?
    Última edição por Second Mira Magis; 11-02-2012 às 21:31.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Second Mira Magis Ver Post
    LORDE
    MORGAROTH

CURSED MAZE
    JAMAIS ENTRE

--

FOREVER
    LOST ON THE DARKNESS
    ONE WILL MAKE YOU BE
    CHOSING THE WRONG
    LEADS TO AN EXIT
    ONLY ONE ENTRANCE

DO NOT GO TO THE RIGHT

Acertei?

Quais são os números da Mega-Sena?

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Second Mira Magis Ver Post
    LORDE
    MORGAROTH

CURSED MAZE
    JAMAIS ENTRE

--

FOREVER
    LOST ON THE DARKNESS
    ONE WILL MAKE YOU BE
    CHOSING THE WRONG
    LEADS TO AN EXIT
    ONLY ONE ENTRANCE

DO NOT GO TO THE RIGHT

Acertei?
    Errou o segundo

E tem que falar em pt

Botas : cade minha resposta?

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Errou o segundo

E tem que falar em pt

Botas : cade minha resposta?
    Eu manipulo as pessoas à fazerem isso por mim. Só não esperava que o visitante que eu manipulei chegasse tão longe...

E não, não falei de você. Tava falando do Lacerdinha

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele deixou a treta na metade do caminho , manja aí herói !

PS : Bom mesmo

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta aí botas , disse que ia ser agora e_e

Capítulo 3
    Deserto das chamas infernais

Rbllader , após entrar pelo caminho da direita , continuou andando pelo labirinto que revezava entre partes estreitas e largas , com o chão de areia vermelha , paredes enormes também de cor vermelha . Após alguns minutos , começou a ouvir barulhos estranhos , parecia que alguma carne estava sendo dilacerada , mas ele não tinha certeza e andava pelo labirinto procurando descobrir a fonte daqueles ruídos , quando viu uma fera imensa de três cabeças comendo um Demon .Era um Hellhound .Rbllader ficou um pouco sem reação pois nunca tinha visto tal monstro enquanto estava na superfície , mas a fera logo acabou de engolir sua refeição e partiu pra cima de Rbllader , que caído no chão com um monstro em cima apenas socava as cabeças da fera tentando não ser mordido , até que causou uma explosão com a força de suas chamas e atirou o bicho para o outro lado .Rapidamente a fera se levantou e novamente correu para acabocanhar Rbllader , que pulou por cima dela , a pegou pelo rabo , virou-a no ar a bateu contra o chão com tamanha força que as cabeças se descolaram .O guerreiro olhou para suas mãos , estranhando sua própria força .
    -Como é possível que eu tenha feito isso ? Essa coisa deve pesar toneladas !
    Muita coisa se passava na cabeça de Rbllader naquele momento .Mais criaturas iguais a ele , a chama que mudava de cor e explodia , uma força que ficava cada vez mais descomunal e ainda de quebra um Demon que "só queria conversar" .O inferno era mesmo um lugar estranho .
    Continuou sua caminhada pelo labirinto matando alguns demônios fracos que estavam ali só para pegar almas que tivessem se esquivado do Hellhound , mas acabaram dando de cara com a alma que tinha matado ele .Até que , após apertar a cabeça de um Fire Devil até estourar , Rbllader notou outra escritura na parede :
    EHT DETAEFED UOY
    TCA SIHT ROF DNUOHLLEH
    DELAEVER EB LLIW TIXE EHT OT YAW EHT

<
    ^
    >
    V
    >
    ^

Vendo as marcas na parede , Rbllader só podia deduzir que aquele era o caminho para a saída .
    -ACHEI! Esse é o caminho ! Mas como eu vou decorar todas essas direções ? Esquerda , cima , direita , baixo , direita , cima .Certo , sem olhar agora : Cima , direita , esquerda , baixo , cima , direita ... Isso não vai dar certo .
    Rbllader foi até o corpo de um gozzler que tinha matado no caminho , rasgou um pedaço da pele cinza , e com sua chama ia a queimando e anotando as marcas que provavelmente o levaria para a saída .Começou a segui-las matando vário demônios , dessa vez fortes , pelo caminho , inclusive alguns Hellhound .Andou e batalhou durante dois dias no labirinto , até que subiu um dos corredores após arrancar a cabeça de um Hellspawn e viu um porta enorme , semelhante a da entrada , e com uma palavra escrita no meio dela :

DNE

Rbllader ia se aproximando , mal acreditando que finalmente tinha terminado o labirinto , enquanto as portas se abriram lentamente .Saiu por ela , e as mesmas se fecharam rapidamente causando um estrondo enorme .A sua frente , Rbllader via um caminho largo e gigantesco , o chão de pedra era vermelho , buracos cuspindo fogo em todos os cantos , ao olhar pra cima só se via escuridão .Olhando pra frente , pra direita , ou para esquerda , o fim não podia ser visto , até que Saziel apareceu .
    -Ora , ora , ora , veja só quem terminou o labirinto em apenas dois dias .
    -Hum .Você disse que eu iria terminar em dia se tivesse o feito o caminho certo .
    -E fez ?
    -Claro que fiz! Derrotei o Hellhound ! E as escrituras estavam na parede - disse Rbllader mostrando o pedaço de pele com as marcas .
    -HAHA! HAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
    -Do que está rindo demônio imundo ?
    -HAHAHAHAHA ! MUAHAHAHAHA! Não , não , me desculpe mas é que MUAHAHAHAHAHAHAHA ! - fez uma pausa - respire Saziel ... respire ... MUAHAHAHAHA!
    Rbllader ignorou o demônio gargalhando e ia andando pelo caminho quando foi parado pelo mesmo .
    -Não , HAHAHA , espere , espere .Ri de você porque é muita burrice confiar em escrituras demoníacas ! Essas escrituras não apontavam para a verdadeira saída e sim para isto que você vê a sua frente .O deserto das chamas infernais , também apelidado na língua anciã de Hell's Passageway , que eu particulamente acho ridículo .
    -E o que eu encontraria se tivesse feito o caminho certo ?
    -Hora essa , o reino do inferno ! Lá está o caminho para sair daqui .Inclusive ... uma certa demônio chamada ... A mas , isso não importa mais .Afinal , o úncio jeito de sair do deserto é por um milagre . - e Saziel novamente desapareceu nas sombras .
    -EI ESPERE! Volte aqui! Como assim não posso sair daqui! Esse não é o terceiro caminho ?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! MALDITOOOOO!!!
    Rbllader colocou as mãos na cabeça furioso e olhou novamente para o deserto .Almas desesperadas vagavam por toda a parte , esquivando dos ataques de demônios e dos buracos que cuspiam fogo .Um mar de dor , destruição e ódio , no qual todos vagavam com a esperança de um dia sair dali , mas que na verdade , apenas so torturavam com a própria esperança . Rbllader olhou para aquilo e apenas disse :
    -Eu vou sair daqui .Eu vou sair daqui .Nem que eu tenha que detonar todos os demônios .
    Eu saio daqui .
    Última edição por Ramon PC; 17-02-2012 às 23:28.

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso, a mãe de Rbladder logo logo vai aparecer.Eu acho e_e

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34

Permissões de Postagem